loader image

Cartão Bradesco Neo: Aprenda como solicitá-lo

Aprenda como solicitar o cartão Bradesco Neo, para isso leia o nosso texto para saber mais.
Aprenda como solicitar o cartão Bradesco Neo, para isso leia o nosso texto para saber mais.

O Bradesco é um dos bancos convencionais mais conhecidos ao redor de todo o país, oferecendo diversos tipos de serviços para os seus clientes. No entanto, como demais instituições financeiras, ele precisou se atualizar para se manter competitivo e lançou ao seu cartão digital.

O novo Bradesco Neo é o cartão ideal para quem está em busca de um banco de qualidade e de um cartão que não cobre anuidade e, ao mesmo tempo, ofereça diversas vantagens como descontos exclusivos e várias promoções. 

Ficou interessado? Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Bradesco Neo, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no Bradesco

cartão Bradesco Neo aprenda a solicitar

Antes de solicitar o seu novo cartão, é importante ter uma conta nesse banco, por isso, vamos te explicar as formas disponíveis para que você possa criar a sua agora mesmo, elas variam entre a forma digital e presencial, confira cada uma delas abaixo:

Pelo celular

Até pouco tempo atrás a única forma que você poderia usar para abrir a sua conta no Bradesco era a presencial, entretanto, com as novas atualizações tecnológicas, o banco começou a liberar os cadastros através do seu celular, pelo aplicativo oficial.

Para você criar a sua conta, o primeiro passo é ir até a loja de aplicativos do seu celular (Play Store ou App Store) e procurar pelo aplicativo do Bradesco. Depois de ter ele em seu celular, na tela inicial, selecione o tipo de conta que deseja criar (corrente ou poupança) e preencha o formulário com as suas informações.

Você precisará preencher com o seu nome completo, data de nascimento, informações sobre residência e CPF, além disso, você também precisará fotografar o seu documento de identidade com foto. Após estes passos, suas informações serão analisadas e você receberá um aviso caso sua conta tenha sido aberta com sucesso.

Pela agência

Além de criar sua conta pelo celular, como te dissemos anteriormente, você também pode ir até uma agência, caso prefira fazer o processo de forma presencial. Neste caso, você precisará sair de casa com alguns documentos, como:

  • CPF;
  • Documento de identificação com foto;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda de até dois meses anteriores.

Após esse processo, como na versão online, seus documentos serão analisados e você receberá uma resposta informando se foi aprovado ou não para abrir a conta no Bradesco.

Como solicitar o seu cartão Bradesco Neo

O cartão Bradesco Neo foi criado para aquelas pessoas que não efetuam muitos gastos no cartão, mas que querem ter esta opção quando necessário e não querem pagar taxas ou anuidade, o que já se tornou padrão nos bancos digitais.

Assim como na abertura de conta, você pode fazer o processo tanto de forma online quanto presencial, como vamos te mostrar abaixo:

Pelo aplicativo

Neste momento, você já deve ter a sua conta no Bradesco, para poder solicitar o seu cartão, então abra o aplicativo do banco e procure pela aba “cartões”, onde você irá fazer a solicitação dele.

Procure a opção “Solicitar Cartão” e selecione o Bradesco Neo, que você já estará pré-aprovado.

Como as suas informações já foram enviadas no momento da criação da sua conta bancária, você precisará apenas adicionar o seu e-mail e confirmar a sua senha para concluir a solicitação deste cartão.

Pelo site

Caso você queira fazer a solicitação através do site oficial, precisará apenas acessar o site oficial, neste caso, você não precisa ter uma conta para fazer a solicitação do cartão, mas caso tenha irá facilitar o processo de aprovação.

Clique no botão “continuar por aqui”, preencha com as suas informações pessoais, como nome completo, CPF, email e número de celular, logo após, você precisará enviar uma foto do seu documento de identificação com foto e enviar.

Caso seja aceito, você receberá o seu cartão no endereço informado na solicitação.

Pela agência

No momento da abertura da sua conta no Bradesco, você será questionado se tem interesse de solicitar algum tipo de cartão, e poderá optar por escolher o Neo.

Caso você já tenha a conta, basta se dirigir a sua agência e fazer a solicitação.

Central de Atendimento do cartão Bradesco Neo

Quando você se torna cliente de um banco, é muito importante saber como entrar em contato com ele caso necessário, para resolver qualquer problema ou tirar alguma dúvida, por isso, abaixo vamos te mostrar os canais de atendimento do Bradesco.

WhatsApp

Você pode entrar em contato com o banco através do seu WhatsApp para atendimento, falando com a Bia, onde poderá sanar facilmente as suas dúvidas, basta chamar o número: 11 3335 0237

Serviço de atendimento ao Consumidor

O serviço de atendimento ao consumidor pode ser contatado de qualquer lugar e em qualquer horário, através do número: 0899 704 8383. 

Ouvidoria

Caso você queira tirar alguma dúvida que não foi sanada anteriormente, entre em contato com a ouvidoria através do número: 0800 727 9933.

Perguntas frequentes sobre o cartão Bradesco Neo

Normalmente, a sua dúvida pode ter sido a mesma de algum outro cliente do banco, por isso, é sempre interessante consultar a aba de perguntas frequentes.

Você também pode se interessar por…

Deixamos também algumas recomendações de conteúdo para você abaixo, veja se você pode se interessar por alguma.

Posts recomendados