loader image

Aprenda como solicitar o cartão Santander Visa Smiles!

Aprenda como solicitar o seu cartão Santander Visa Smiles e comece a aproveitar todos os seus benefícios!
Aprenda como solicitar o seu cartão Santander Visa Smiles e comece a aproveitar todos os seus benefícios!

Se você é do tipo de pessoa que gosta de viajar, ter um cartão de crédito que supra todas as suas necessidades durante a viagem é extremamente necessário, por isso, vários bancos fizeram parcerias com empresas aéreas e lançaram cartões que suprem tudo que você precisa.

Com o Santander Visa Smiles, por exemplo, você pode acumular mais pontos, receber descontos e diversas outras vantagens especiais para quem costuma viajar muito, se você é uma dessas pessoas, então está no lugar certo.

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Santander Visa Smiles, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no banco Santander

Cartão Santander Visa Smiles, cartão que pontua milhas para você viajar.

Para você solicitar o seu cartão Visa Smiles no Santander, não é obrigatório que possua uma conta no banco, mas os requisitos para ser aceito nele mudam completamente caso você seja correntista do banco.

Por isso, nós queremos te explicar como você pode criar a sua conta antes de qualquer coisa, para facilitar o processo.

Pelo celular

Você pode baixar o aplicativo no seu celular, basta procurar por “Santander” na sua loja de aplicativos. No entanto, o processo de criação da sua conta precisará ser feito através do site, por isso, você deve seguir e ficar atento aos passos descritos abaixo.

Pelo site

Para criar a sua conta no Santander através do site é muito simples, basta você acessar o site oficial, e clicar no botão “abra sua conta”, você deverá preencher com o seu CPF e clicar no botão para continuar com a sua solicitação.

Na sequência, digite o seu nome, e-mail, CEP e outras informações que serão solicitadas e clique novamente em continuar, até chegar ao momento de preencher com o seu celular e confirmá-lo com o SMS que será recebido.

Na página que será exibida na sequência, você poderá selecionar o tipo de pacote que deseja contratar, após a escolha basta apertar em “quero esse” e prosseguir com a sua solicitação.

Alguns novos dados pessoais serão solicitados e também que você tire uma foto segurando o seu documento de identificação, para que o banco possa verificar a procedência das informações.

O último passo será enviar uma foto da frente e verso do seu documento de identificação com foto.

Pela agência

Caso prefira, você também poderá fazer a solicitação de forma presencial, indo até uma agência do Santander, basta estar acompanhado de um documento de identificação com foto e do seu CPF para fazer a abertura da sua conta

Como solicitar o seu cartão Santander Visa Smiles

Chegou a hora de você solicitar o seu cartão Santander Visa Smiles e ganhar mais de 7500 milhas apenas com a solicitação desse cliente para gastar com a passagem que quiser na GOL.

Pelo site

Para solicitar o seu cartão, você precisa acessar o site oficial, clicando aqui, está página irá exibir todas as informações importantes do cartão, que você conferiu anteriormente aqui em nosso site.

Após ver todas as informações, você pode clicar no botão “pedir cartão” e, logo em seguida, preencher com o seu CPF, Nome, telefone e e-mail.

Depois, clique em “continuar” e preencher com as suas informações pessoais, como dissemos anteriormente, caso você já possua uma conta no Santander o processo é bem mais simples e você pode solicitar apenas acessando a sua conta e indo até a aba “cartões”.

Pela agência

Caso prefira, você também pode fazer a sua solicitação de forma presencial, basta se dirigir até qualquer agência e solicitar este cartão para o seu gerente.

Central de Atendimento do cartão Santander Visa Smiles

Quando você se torna cliente de um banco, é muito importante saber como pode entrar em contato com ele para sanar alguma dúvida ou problema, caso existe essa necessidade, por isso, separamos os canais de atendimento do Santander para você conferir.

Telefone

Você pode entrar em contato através do seu telefone, ligando para o contato que mais se adeque a sua necessidade.

WhatsApp

Você também pode entrar em contato com o atendimento do Santander através do seu whatsapp.

Ouvidoria

Caso seu problema não tenha sido resolvido em nenhuma outra forma de atendimento, você pode recorrer a ouvidoria que fica disponível através do número 0800 726 0322, com um atendimento feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

Perguntas frequentes sobre o cartão

Normalmente, muitas dúvidas que você pode ter, já foram respondidas através das Perguntas Frequentes, uma página disponibilizada no site oficial deste banco.

Você pode conferir todas visitando o FAQ oficial.

Você também pode se interessar por…

Deixamos também algumas recomendações de conteúdo para você abaixo, veja se você pode se interessar por alguma.

Posts recomendados