loader image

Cartão Bradesco Visa Infinite: Aprenda como solicitar o seu!

Aprenda como solicitar o cartão Bradesco Visa Infinite para começar a aproveitar todos os benefícios dessa bandeira!
Aprenda como solicitar o cartão Bradesco Visa Infinite para começar a aproveitar todos os benefícios dessa bandeira!

O cartão Bradesco Visa Infinite é um dos cartões mais bem vistos do mercado financeiro. Foi criado para aquelas pessoas que gostam de luxo e exclusividade e em poucos meses se tornou um dos maiores diferenciais do banco Bradesco.

O cartão conta com uma série de benefícios para o usuário. Além de participar de diversos programas exclusivos do banco Bradesco, o cliente tem a possibilidade de acompanhar seus gastos de forma totalmente online. Ficou interessado no cartão?

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Bradesco Visa Infinite, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no banco Bradesco

Cartão Bradesco Visa Infinite

O banco Bradesco vem a cada ano evoluindo ainda mais a forma como trabalha as suas operações. As possibilidades para abrir sua conta não ficam para trás. Pensando nisso, o banco proporciona 2 diferentes formas de abrir sua conta: pelo aplicativo e pelas agências. Pensando nisso, decidimos dividir as duas formas de abertura de conta nos seguintes tópicos:

Pelo aplicativo

Para abrir sua conta através do aplicativo oficial do banco Bradesco, é necessário que você tenha em mãos seus documentos pessoais, comprovantes de endereço e renda. Após isso, basta acessar o site oficial do banco e clicar na opção “Abra sua conta”, ali aparecerá um QR Code que irá direcioná-lo para a loja de aplicativos do seu celular, Google Play Store ou Apple Store.

Acessando a loja, basta realizar o download do aplicativo e após a conclusão acessá-lo para dar início ao processo. Ao entrar no aplicativo, você verá a opção de abrir uma nova conta. Acessando essa opção você será redirecionado a uma tela para preenchimento dos seus dados pessoais, e após isso você deverá enviar fotos dos seus documentos para o banco.

Após o envio das fotos, você terá que confirmar os termos e condições do banco, bem como definir mais alguns pontos da sua conta. Após isso sua solicitação estará concluída e em poucos dias você receberá seu cartão na sua casa.

Pela agência

Assim como os bancos tradicionais, você poderá abrir sua conta através de uma agência mais próxima. Para isso, basta levar os seus documentos pessoais como CPF, RG (ou qualquer outro documento com foto), comprovante de residência e de renda.

Tendo esses documentos em mãos, você precisa apenas buscar um atendimento dentro do banco e informar o tipo de conta que deseja abrir. Em poucos minutos você já estará pronto e em alguns dias receberá o seu cartão no endereço informado durante a abertura da conta. Confira agora como solicitar o seu cartão de crédito Bradesco Visa Infinite.

Como solicitar o seu cartão Bradesco Visa Infinite

Seguindo a linha da abertura da conta, existem duas formas de você adquirir o seu cartão: Aplicativo ou direto com seu gerente de conta na agência. Vale lembrar que você precisa ser correntista do banco Bradesco e ser participante do programa Personnalité. Confira as duas formas de solicitar o seu cartão.

Pelo aplicativo

Para solicitar o seu cartão através do aplicativo, basta acessá-lo e após isso ir na opção Bradesco cartões. Lá você irá encontrar uma listagem de todos os cartões do banco. Basta clicar no Bradesco Visa Infinite, preencher os dados requisitados e após isso o banco fará uma verificação dos seus dados.

Após feita a solicitação, algum tempo depois você já irá receber o seu feedback e caso você cumpra os requisitos, em poucos dias irá receber o cartão na sua residência.

Pela agência

O modo mais tradicional também é aceito, já que para isso basta você entrar em contato com seu gerente de conta e informa-lo do seu interesse. Após isso, deverá levar seus documentos pessoais, bem como comprovantes de residência e renda e realizar a solicitação. Em alguns instantes você já saberá se seu pedido foi deferido ou não.

Central de atendimento do cartão Bradesco Visa Infinite

Prezando pelo contato cada vez mais próximo com o seu cliente, o banco Bradesco oferece diversas opções de atendimento ao seu público. Confira as opções de contato com o banco:

Fone fácil

Se você deseja um contato mais direto e rápido com o banco, o Bradesco disponibiliza alguns números para contato que você pode buscar, confira:

  •  Capitais e regiões metropolitanas: 4002 0022;
  •  Demais regiões dos estados: 0800 570 0022;
  • Acesso de fora do país: 55 11 4002 0022;
  • Deficiente auditivo/fala: 0800 722 0099. 

SAC

Para entrar em contato direto com a central de atendimento ao cliente, basta entrar em contato com o número 0800 727 9988, informar seu nome completo e o local de onde fala. Após isso será redirecionado para um dos milhares de atendentes disponíveis para sanar suas dúvidas.

Ouvidoria

Em casos cujo o setor de interesse seja diretamente a ouvidoria, basta ligar para o número 0800 727 9933 e informar seu nome completo e o local de onde fala e aguardar para que seu atendimento seja concluído.

Perguntas frequentes sobre o cartão Bradesco Visa Infinite

Dentro do site oficial do Bradesco, você encontra uma aba direcionada apenas para as perguntas mais feitas ao banco. Ali você terá acesso a todas as respostas bem como a melhor explicação para cada uma das dúvidas. Confira algumas das principais dúvidas:

  • Como faço para cancelar um compra feita com o cartão? Clique aqui
  •  Qual a melhor data para comprar com meu cartão de crédito? Clique aqui
  •  Não reconheço uma compra realizada como meu cartão, o que fazer? Clique aqui

 Você também pode se interessar por…

Gostou do Bradesco e quer conhecer outras opções de cartão de crédito oferecidas pela instituição? Então, clique no botão abaixo e conheça o cartão Bradesco Din Pré-pago!

Posts recomendados