loader image

Conheça o cartão Space Money e todas as suas vantagens

Conheça o cartão Space Money que não faz consulta ao SPC e Serasa! Leia o nosso texto!
Conheça o cartão Space Money que não faz consulta ao SPC e Serasa! Leia o nosso texto!

Nos dias atuais, cada vez surgem mais opções de cartão de crédito, à disposição da população, não é mesmo? Diante de tantas possibilidades, como escolher uma? Como saber qual a melhor opção para suas necessidades? 

Não se preocupe, traremos uma opção que vem crescendo e se mostrando cada vez mais popular no mercado, o cartão Space Money pré-pago. 

  • Não possui cobrança de anuidade;
  • Não possui exigência de renda mínima para solicitação
  • Bandeira: Elo
  • Não realiza consulta ao SPC ou Serasa
  • Possui cobertura internacional

Agora que você já conhece as principais características sobre esse cartão, siga lendo, que tratemos a seguir de maneira mais detalhada as principais informações sobre ele, além de suas principais vantagens e desvantagens. 

A instituição financeira Space Money 

Cartão Space Money

A Space Money é uma instituição financeira, em forma de uma plataforma que oferece aos seus clientes excelentes alternativas para cuidar do seu dinheiro, desde a sua fundação, que aconteceu em 2019. 

O objetivo central da Space Money é auxiliar os seus clientes a atingirem uma organização do seu estado financeiro. A plataforma busca fazer isso através de soluções de crédito, oferta de seguros, opções de investimento e disponibilização de cartões pré-pago. 

Mesmo estando há pouco tempo no mercado, a Space Money já demonstra crescimento exponencial em todo o país. Mesmo em meio a um tempo onde grande parte da população enfrenta grandes dificuldades financeiras, ela já atingiu em pouco tempo, a marca de mais de 100 mil clientes. 

Este crescimento foi possível de atingir, devido aos seus serviços serem todos oferecidos através de uma plataforma 100% digital e funcional. Assim, não é necessário que as pessoas saiam de casa para se tornarem clientes. 

Serviços oferecidos pela Space Money 

Investimentos

Seja pelo site ou pelo aplicativo, a Space Money possibilita que seus clientes acessem uma plataforma completa para comparar diferentes investimentos e tipos de capitais em um determinado período, de forma a poder analisar qual a melhor opção de investimento.

No entanto, o Space Money ainda não é uma plataforma de investimento propriamente dita, só consegue dar mais informação sobre as taxas de juro nos últimos dias, mas para quem ainda é iniciante neste mercado, acaba por desempenhar um grande papel.

Seguro de vida

Além de consulta sobre investimentos, a Space Money também oferece a possibilidade de fazer cotações de seguros de vida, que atualmente se mostra como um dos seguros mais importantes, se não, o mais importante para diversas pessoas, pois acaba garantindo uma estabilidade para o cliente e sua família.

No entanto, da mesma maneira como os investimentos, o cliente não consegue realizar a contratação de seguros de vida pela plataforma, ela só oferece a possibilidade de fazer uma cotação dos seguros de vida. Mas isso já é um grande auxílio, pois o cliente consegue ter uma ideia de quanto irá gastar com o seguro.

Tudo sobre o cartão Space Money pré-pago

O cartão Space Money pré-pago oferece diversas vantagens aos seus clientes, como por exemplo controle de conta bem na palma da sua mão, através do aplicativo em seu smartphone, além de estar disponível para negativados. Além disso, oferece diversas outras vantagens, que você pode conferir a seguir.

Vantagens do cartão Space Money pré-pago

Não realiza consulta ao SPC ou Serasa 

Uma das grandes vantagens do cartão Space Money pré-pago  é que ela não realiza consulta ao SPC ou Serasa, o que torna possível que pessoas negativadas possam realizar solicitá-lo.

Não realiza cobrança de anuidade

Da mesma forma como a maior parte dos cartões pré-pagos, o cartão Space Money também possui cobra taxas de anuidade, mensalidade ou manutenção. Deste modo, ele se mostra uma excelente opção para quem busca um cartão que não possui cobranças além do que é gasto pelo cliente. 

Conta digital e aplicativo próprio

A Space Money também oferece aos seus clientes uma conta digital 100% gratuita, que é controlada em sua totalidade através de aplicativo, que deve ser baixado no smartphone do cliente. 

O aplicativo está disponível para download nas lojas de aplicativos de smartphones, e deve ser baixado pelo cliente, para que ele consiga ter total acesso de sua conta e de suas funcionalidades.

Através do aplicativo é possível realizar a solicitação do seu cartão de crédito Space Money pré-pago, além de ter controle total dos gastos e ainda gerar boletos para efetivação de depósitos de dinheiro na conta. Para utilizar o cartão pré-pago é necessário que o cliente tenha o valor disponível em conta.

Outras vantagens do cartão Space Money

  • Pode ser utilizado para pagar assinaturas em serviços online, como de streaming por exemplo;
  • Conta com a bandeira Elo;
  • É internacional, pode ser utilizado tanto no Brasil quanto no exterior;
  • Possui as funções débito e crédito, disponíveis desde que o cliente possua saldo em conta;
  • Possui cartão de crédito virtual, que torna o pagamento das compras online muito mais fácil e seguro;
  • O limite é determinado pelo cliente, através dos depósitos que ele mesmo realiza;
  • Recebe saldo de diversas maneiras, como através de transferência e boleto bancário;
  • Oferece canais práticos e acessíveis para dúvidas.

Desvantagens do cartão Space Money

O cartão Space Money pré-pago apresenta diversas vantagens, que são responsáveis por chamar a atenção de diversos tipos de clientes, no entanto, é claro que também conta com algumas desvantagens. Confira a seguir as principais desvantagens que encontramos sobre o cartão.

Outras desvantagens que você poderá encontrar neste cartão são

  • Não possui programa de pontos próprio;
  • O programa de pontos oferecido pela bandeira é pago;
  • Não é possível solicitar o cartão sem antes abrir uma conta digital na Space Money;
  • A solicitação só pode ser feita de forma online, pois a Space Money não possui sede física.

Ficou interessado no cartão da Space Money? 

Se você se interessou pelo cartão Space Money pré-pago, separamos um texto exclusivo com mais informações sobre como realizar a solicitação desse cartão de crédito. 

Clicando no botão abaixo você poderá acessar esse texto que conta com um passo a passo completo, para que você não fique com nenhuma dúvida sobre como solicitar seu cartão de crédito pré-pago da Space Money.

Posts recomendados