loader image

Aprenda como solicitar o seu cartão Space Money

Venha aprender como solicitar o seu cartão Space Money de uma maneira rápida e simples!
Venha aprender como solicitar o seu cartão Space Money de uma maneira rápida e simples!

O cartão Space Money é um cartão de crédito pré-pago, o que significa que para usá-lo, é necessário fazer uma recarga, igual a um celular pré-pago. Ele vem sob a bandeira Elo, com cobertura internacional. Com ele, você pode pagar serviços digitais, como iFood e Netflix e fazer compras em qualquer lugar do mundo. 

O diferencial dos cartões pré-pagos é que não existe possibilidade de se endividar, pois você só gasta o valor que carregou. É um ótimo modo de ter mais controle sobre a vida financeira. Desse modo, até mesmo quem está com o CPF negativado pode ter um Space Money. Um dos seus pontos positivos é que ele é totalmente livre de tarifas. 

Como abrir a conta digital da Space Money

Cartão Space Money

Se você gostou do cartão Space Money e já quer ter um, fique conosco pois vamos ensiná-lo a abrir a conta digital, o que é o pré-requisito para fazer a solicitação do cartão pré-pago, então, já pegue seus documentos, pois vamos te ensinar tudo. 

É possível começar o processo de abertura da conta digital pelo site e terminar no app ou começar direto no app. Esses são os únicos meios possíveis, visto que o Space Bank não possui agência física.  

Pelo site

Clique aqui e clique na aba “Space Bank” no canto superior direito. Clique na loja de aplicativos do seu celular e clique em “instalar”. Escolha um dispositivo móvel e continue. Faça a verificação exigida e insira sua senha.

O app será instalado automaticamente no seu celular. Logo após, clique em “abra sua conta”. Insira seu nome completo, seu telefone, insira seu e-mail e insira mais uma vez para confirmar.

O próximo passo é criar uma senha de 8 caracteres, sendo que um deles deve ser maiúsculo e outro deve ser um número. Clique em “finalizar”. 

Agora que sua conta no Space Bank foi criada, clique em “começar” e crie um PIN e de segurança para começar a solicitação do cartão.

Pelo app

Instale o app no seu celular, abra e clique em “abra sua conta”.

Insira seu número de CPF, nome completo e endereço de email. Informe seus dados residenciais como CEP, nome da rua, número da casa, complemento, se houver, estado e cidade. 

Continue preenchendo tudo o que o app pedir e em alguns minutos, sua conta Space Bank estará aberta e pronta para ser usada.

Como solicitar o seu cartão Space Money

Após a criação da sua conta, faça login normalmente, usando seu CPF e senha, e clique em “ativar cartão virtual”. Insira seu CPF e também sua data de nascimento.

O próximo passo é a sua identificação. Assim, tire uma foto de um documento de identificação na frente e no verso. Tire uma selfie com o documento e clique em “verificar”. Aguarde alguns instantes enquanto sua conta é verificada.

 Agora que sua conta está totalmente pronta e verificada, clique novamente em “cartão virtual” e em “ativar cartão”. Tudo o que você precisa fazer agora é digitar seu CEP para receber o cartão e confirmar seu endereço 

Seu cartão virtual e físico Space Bank está pronto!

O site oficial não especifica qual o tempo médio estimado para o cartão chegar no endereço informado, mas acredita-se que seja dentro de no máximo 15 dias. 

Central de Atendimento do Cartão Space Money

Nosso objetivo é sempre trazer as informações o mais completas possíveis para você. Mas de vez em quando é necessário falar com os canais de atendimento do cartão de crédito, pois surgem dúvidas, reclamações ou cancelamentos a serem feitos. Sabendo disso, trouxemos todas as formas de comunicação com o Space Money. Confira abaixo:

E-mail

Se você se sente mais confortável ao deixar uma mensagem escrita, o endereço de email é o [email protected]

Telefone

Já se você prefere falar ao telefone, os números são os: (11) 4118 2861 e (11) 93312 6211.

O cartão Space Money também conta com uma opção de chat online através do aplicativo. Ele está disponível 24h por dia, 7 dias por semana. 

Sabemos que é totalmente normal surgirem dúvidas antes de contratar algum serviço, especialmente quando se trata da vida financeira, não é mesmo? 

Infelizmente o Space Card não dispõe de uma guia focada apenas em perguntas frequentes, mas é possível tirar as suas dúvidas através do chat online no app ou dos meios de atendimento que citamos logo acima. 

Em todo caso, se você quiser acessar o site do cartão e consultar as informações que lhe interessam.

Você também pode se interessar por…

Caso você tenha gostado de conhecer um cartão pré-pago e de ter mais controle sobre seus gastos, com certeza vai gostar da nossa outra sugestão de cartão pré-pago. Trata-se do cartão Acesso.

Clique no botão abaixo e fique por dentro de tudo que envolve esse cartão!

Posts recomendados