loader image

Cartão Bradesco Din: Aprenda como solicitar e como entrar em contato!

Aprenda como solicitar o seu cartão Bradesco Din para negativados! Leia o nosso texto até o final!
Aprenda como solicitar o seu cartão Bradesco Din para negativados! Leia o nosso texto até o final!

Uma das melhores opções de cartão de crédito que está disponível para pessoas que estão negativadas é o cartão Bradesco Din, que possui a modalidade pré-pago com serviços de alta qualidade.

Se você está passando pela difícil situação de estar negativado e está precisando de um cartão de crédito, saiba que nesse texto você irá aprender como solicitar o cartão Bradesco Din.

Como abrir uma conta no Bradesco

cartão Bradesco Din

Embora o Bradesco faça parte dos bancos tradicionais que possuem agências físicas, ele não parou no tempo e também disponibiliza uma maneira de abrir conta na instituição usando a internet e aqui você irá aprender como.

Pelo celular

A maneira de abrir a conta diretamente do conforto do seu lar é por meio do aplicativo Bradesco que está disponível para download nas lojas de aplicativos dos celulares, sendo a Play Store e a App Store.

Assim que você instalar o aplicativo, abra-o e clique na opção referente a abertura de conta, desse modo você será redirecionado para uma outra tela que informará a você as vantagens que o Bradesco tem a oferecer.

Após a leitura clique na opção “Seja cliente”, situada na parte inferior da tela que redireciona você para outra tela e nela você deverá informar o seu número de CPF e o número do seu celular.

Então, você deverá realizar o cadastro de uma senha de 4 dígitos para a sua conta e o preenchimento dos demais dados disponíveis no formulário, envio dos documentos solicitados e a personalização da sua conta.

Alguns dos dados solicitados são: nome completo, CPF, RG, dados dos seus pais, endereço residencial, dados bancários e patrimônio.

No final da solicitação, você deverá escolher o tipo de conta e selecionar qual proposta se encaixa melhor na sua situação atual, assim todos os seus dados serão enviados para uma análise e dentro de alguns dias a resposta chegará em seu e-mail.

Pela agência

Outra alternativa para a abertura da conta no Bradesco é a tradicional ida até a agência, nesse caso você deverá deslocar-se até a mais próxima portando os seus principais documentos pessoais.

Então, ao chegar na agência você deverá procurar o atendimento especializado em abertura de contas para realizar o cadastro da conta e os seus dados também partirem para uma análise.

Como solicitar o cartão Bradesco Din

Para você realizar a solicitação do seu cartão Bradesco Din existem três possibilidades, a primeira delas é por meio da agência e as outras duas por meio digital, sendo pelo aplicativo e pelo site, aqui você aprenderá todas elas.

Pela agência

Da mesma maneira que para realizar a abertura de conta, para realizar a solicitação do cartão você deverá ir até a agência de sua preferência com os seus documentos de identificação e o comprovante de residência atualizado.

Assim ao chegar lá, dirija-se ao atendimento especializado e realize a solicitação, sendo necessário realizar o pagamento da taxa de emissão para que o cartão seja enviado para a sua casa.

Pelo site

A segunda maneira de você realizar a solicitação do seu cartão Bradesco Din é por meio do site oficial da instituição, para ser redirecionado clique aqui.

Então você deverá apertar no botão “Solicite já o seu”, isso fará com que você seja redirecionado  para outra página com um formulário que solicitará os seus dados pessoais, como CPF, nome completo, nome da mãe, data de nascimento, sexo e a confirmação do e-mail.

Assim que todos os seus dados estiverem preenchidos de maneira correta clique no botão “Avançar” no canto inferior da página e a partir desse momento você deverá preencher outros 3 formulários disponibilizados no site.

Ao terminar o preenchimento de todos os formulários, será necessário que você realize o pagamento da taxa de emissão do cartão Bradesco Din para que ele seja emitido e enviado para a sua casa.

Pelo aplicativo

Agora a última maneira de você realizar a solicitação do seu cartão Bradesco Din é realizando o download do aplicativo e acessando a área de cartões de crédito.

Então, você deverá encontrar a opção referente ao cardo e tocar na opção referente a solicitá-lo, porém para esse tipo de solicitação é necessário que você já tenha uma conta na instituição.

Após selecionar a opção, realize todo o passo a passo que for indicado no aplicativo e realize o pagamento da taxa de emissão, dentro de poucos dias após a confirmação do pagamento do seu cartão Bradesco Din estará em suas mãos.

Central de Atendimento cartão Bradesco Din

O Bradesco disponibiliza diversas possibilidades para você entrar em contato com ele e tirar as suas dúvidas ou fazer reclamações, sendo alguns deles os seguintes:

Telefone

Uma das opções para você ser atendido por profissionais que possam resolver os seus problemas é por meio do telefone, para isso você deverá ligar para o número 4003 0708 a qualquer hora do dia, 7 dias por semana.

Chat Online

A outra opção para as pessoas que estão mais habituadas a internet é o chat online que está disponível no aplicativo 24 horas por dia, durante todos os dias da semana.

Ouvidoria

Se nenhum dos seus problemas foi resolvido por meio dos canais de atendimento anteriores, você pode ligar para a ouvidoria disponível no número 0800 727 9933, que possui o atendimento de segunda a sexta das 9h às 18h.

Perguntas frequentes sobre o cartão Bradesco Din

Ainda se você tem dúvidas de que não necessita  de atendimento especializado, é possível tirá-las por meio do FAQ disponível no site oficial do Bradesco, para ser redirecionado a ele clique aqui.

Nele você terá acesso facilitado ao top 10 perguntas frequentes e se não for nenhuma delas ainda pode digitá-la ou acessar por categorias.

Você também pode se interessar por…

Se você quer ter mais informações sobre outro cartão pré-pago, saiba que em nosso site você encontra diversos deles e para facilitar o seu trabalho indicamos que conheça o cartão PagSeguro, clique no botão abaixo e seja redirecionado para o texto!

Posts recomendados