loader image

Conheça o cartão Pan Zero Anuidade e os seus benefícios!

O cartão Pan oferece diversas vantagens para os seus clientes e se você quer saber quais são elas, leia o nosso texto!
O cartão Pan oferece diversas vantagens para os seus clientes e se você quer saber quais são elas, leia o nosso texto!

Há alguns anos atrás, o Banco Pan estava em alta no mercado e todas as pessoas queriam abrir uma conta com a empresa. Apesar da sua popularidade ter diminuído um pouco, o Pan segue sendo referência em diversas modalidades e segue lançando novos produtos.

Recentemente, a empresa veio com a proposta de um cartão sem anuidade, perfeito para quem não quer pagar taxas e ter complicações com instituições financeiras. Vejamos algumas das principais informações sobre o cartão Pan zero anuidade:

  • Não possui anuidade;
  • É necessário ter uma renda mínima de 1 salário mínimo;
  • Bandeira Mastercard ou Visa, ambas permitindo compras internacionais;
  • Não informado se tem consulta ao SPC e Serasa, mas acreditamos que sim por conta da exigência de renda;
  • Descontos especiais com o Clube de Ofertas;
  • Programa de pontos.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre as principais informações que serão oferecidas por este cartão, chegou a hora de conhecer um pouco mais sobre o Banco Pan e quais são os serviços oferecidos pela empresa.

Sobre o Banco Pan

Cartão banco pan, conheça essa opção de cartão que oferece zero anuidade e também conta gratuita

A história do Banco Pan é cheia de reviravoltas, trocas de nomes, vendas e compras e muita, mas muita dedicação ao cliente. Mas podemos deixar marcado como o início disso tudo para o ano de 1963, quando a instituição foi fundada com o nome de Real S/A.

Atualmente, a empresa está muito bem consolidada fazendo parte do grupo BTG Pactual e da Caixa Econômica Federal, chegando ao marco de 6 milhões de clientes que confiam no seu trabalho, somado aos quase 3600 funcionários que fazem esse sonho possível.

Você pode estar pensando que por ser um banco mais antigo, com tantos anos de história, ele poderia ser mais conservador. Felizmente, você está enganado e atualmente o Pan aposta muito nas contas digitais.

Mas como uma empresa não vive apenas de cartões de crédito, sejam eles digitais ou não, vejamos alguns dos serviços que você poderá usufruir caso decida fazer parte desta instituição financeira.

Conheça os serviços oferecidos pelo banco Pan

Empréstimo Consignado

Os empréstimos consignados são oferecidos única e exclusivamente para funcionários públicos ou aposentados, por conta da garantia oferecida pela folha de pagamento realizando o desconto mensalmente.

Por conta disso, as taxas de juros também são bem inferiores ao que se encontra em outros tipos de empréstimos. Serão cobrados 2,08% ao mês e você termina de pagar em pouquíssimo tempo. 

Cartão Consignado

Assim como o empréstimo, o cartão consignado também fica disponível para funcionários públicos e aposentados, pois o valor da sua fatura também será pago diretamente na folha de pagamento.

A sua principal vantagem, além de não ter anuidade, é que ele não possui consulta ao SPC e Serasa, sendo a sua única garantia o desconto em folha. Infelizmente, os juros cobrados por um cartão consignado não são muito baixos, podendo atingir 2,7% ao mês. Dessa forma, é necessário analisar as finanças antes de realizar a solicitação.

Tudo sobre o cartão Pan Zero Anuidade

Nós sabemos o quanto é difícil escolher um cartão de crédito que seja em conta e que ofereça tudo aquilo que estamos procurando. Por isso, nós selecionamos todas as principais vantagens para você já sair na frente de quem não sabe nada sobre cartões.

Principais vantagens do cartão Pan Zero anuidade

Programa de pontos

Infelizmente, o banco Pan não oferece o seu próprio programa de pontos e a única possibilidade de participar de um é através do Mastercard Surpreenda, oferecido pela bandeira do cartão.

Com o Mastercard Surpreenda, todas as suas compras pontuam independente do valor. A partir de cinco pontos você consegue realizar a troca por vouchers em lojas parceiras, onde você compra um produto e recebe outro. 

Clube de Ofertas

Apesar de não possuir o seu próprio programa de pontos, o banco Pan conta com o clube de ofertas, onde as lojas parceiras da marca oferecem descontos diariamente, de diversas porcentagens diferentes, para que você consiga comprar produtos mais em conta.

A melhor parte é que você não paga nada a mais por isso e a inscrição é automática para todos os clientes.

Pagamento por aproximação

Uma das principais vantagens atualmente é o pagamento por aproximação, que se tornou um coringa durante a pandemia. Usando este tipo de pagamento, você não precisa digitar a senha na máquina de pagamento na hora do cartão, pois o cartão conta com um chip para leitura.

Por isso, antes de realizar o pagamento, peça para que o vendedor adicione o valor e a forma de pagamento e depois apenas aproxime o cartão para efetuar a transação.

Outras vantagens que você encontrará neste cartão

Este cartão possui tantas vantagens que fica até difícil explicar cada uma delas, por isso montamos uma lista com as demais vantagens:

  • Aplicativo completo que permite o controle de gastos e transações;
  • Possibilidade de escolher entre a bandeira Visa ou Mastercard, ambas permitindo compras internacionais;
  • Possibilidade de participar do programa de descontos Vai de Visa;
  • Possibilidade de participar do programa de pontos Mastercard Surpreenda, explicado acima;
  • Aceita solicitação de um cartão adicional;
  • Não possui anuidade;
  • Renda mínima acessível;
  • E diversas outras vantagens.

Desvantagens do cartão Pan Zero Anuidade

Infelizmente, todos os cartões de crédito possuem pelo menos uma desvantagem, e com o do banco Pan isso não seria diferente. Atualmente, ele conta com algumas reclamações sobre a funcionalidade do seu aplicativo, que muitas vezes tranca e fecha sozinho e, por isso, possui uma nota razoável no Reclame Aqui.

Outras desvantagens

Além da desvantagem já citada, você ainda pode encontrar problemas como:

  • Consulta ao SPC e Serasa;
  • Exigência de renda mínima;
  • Dificuldade para ser aprovado no cartão, pois o banco Pan é bastante burocrático;
  • Não possui o seu próprio programa de pontos.

Como você pode perceber, as desvantagens são bem menos significativas do que as vantagens, por isso você não deve deixar de solicitar o seu cartão por conta disso.

Ficou interessado no cartão de crédito zero anuidade do Banco Pan?

Ficamos muito felizes que você tenha interesse em solicitar o cartão do Banco Pan e, por isso, temos um texto perfeito e bem mais curto te ensinando o passo a passo sobre como abrir uma conta e, depois, como solicitar este cartão. Para ser redirecionado, basta clicar no botão abaixo:

Posts recomendados