loader image

Está precisando de empréstimo? Conheça o Easy Crédito!

O Empréstimo pessoal Easy Crédito possui diversas vantagens para os seus clientes, quer saber mais sobre? Leia o nosso texto!
O Empréstimo pessoal Easy Crédito possui diversas vantagens para os seus clientes, quer saber mais sobre? Leia o nosso texto!

A expansão do mercado financeiro para o rumo digital fez com que diversas financeiras firmassem parcerias com plataformas, a fim de divulgar amplamente os seus serviços, sobretudo os empréstimos.

Essas plataformas digitais, por sua vez, se consolidaram como um dos principais componentes da atual estrutura financeira digital e através dela, muitos clientes puderam ter acesso a serviços dinâmicos e seguros.

Hoje falaremos sobre a Easy Crédito, uma expoente plataforma desse setor e o seu serviço de empréstimos pessoais, uma das alternativas mais buscadas pelos usuários em toda rede.

O Empréstimo pessoal Easy Crédito

Easy Crédito

A Easy Crédito, uma das principais plataformas digitais, oferece diversos serviços, porém o de busca e comparação de empréstimos pessoais é o mais acessado e notável recurso.

A fintech está a mais de 5 anos no mercado financeiro digital e tem atendido mais de 2 milhões de pessoas em todo país, oferecendo um serviço seguro e dinâmico, além de ajudar cada vez mais pessoas a realizarem os seus sonhos.

O empréstimo pessoal agrega diversos recursos como simulador, análise imediata e todas as tecnologias que permitem um atendimento rápido e justo. Além disso, a Easy Crédito trabalha com mais de 50 instituições financeiras parceiras.

Como funciona o empréstimo pessoal Easy Crédito?

O empréstimo pessoal, ofertado pela plataforma Easy Crédito, funciona através de uma simulação e comparação de resultados. Através disso, uma única solicitação pode atingir até 50 bancos espalhados pelo país.

A plataforma trabalha oferecendo não só a análise, mas também todo controle do pedido feito, além de disponibilizar que o cliente possa analisar as opções e escolher a que melhor se enquadra a sua situação.  

O empréstimo pode ser nos valores de R$ 500,00 até R$ 50.000,00 e o pagamento pode variar, porém a plataforma disponibiliza algumas opções de parcelamento que iremos descrever melhor no decorrer deste artigo.

O importante é que através de um único formulário, você terá acesso a diversas condições de pagamento e empréstimos, além de poder ter uma noção do seu perfil de consumidor no mercado.

Vale lembrar que possuir renda fixa e ter um score alto, sem ser negativado, podem impactar na disponibilidade maior de valores, bem como taxas e condições de pagamento mais acessíveis e flexíveis.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Como toda plataforma de empréstimos, o Easy Crédito exige algumas informações básicas e documentos para comprová-las. O cliente deve enviar uma foto de um documento com foto, podendo ser RG, CNH ou Passaporte.

Além disso, o solicitante deve enviar uma foto de um comprovante de endereço e um comprovante de renda, podendo ser contracheque, holerite ou pró-labore. Por fim, vale destacar que a selfie ao lado do documento também é solicitada.

Importante informar que os comprovantes devem ser recentes, podendo ser de até 3 meses atrás, desde que estejam atualizados com a situação atual do solicitante. Junto a isso, é recomendado que o cliente possua renda fixa, para ter acesso a condições melhores e taxas mais acessíveis.

Como são as taxas cobradas?

A plataforma digital possui parceria firmada com mais de 50 agências bancárias, e desse modo, durante sua solicitação, cada uma delas avalia a sua condição e determina as condições de pagamento.

Sendo assim, não possui uma taxa pré-fixada, já que elas variam de acordo com a sua situação cadastral na plataforma e também do valor e prestações que deseja assumir com o empréstimo.

Quais são as condições de pagamento do empréstimo pessoal Easy Crédito?

Assim como falamos anteriormente, as condições de pagamento variam de análise para análise, porém vale destacar que a plataforma já possibilita uma escolha prévia de parcelas, para ajudar você a calcular suas despesas com o empréstimo.

Através da plataforma você pode escolher opções de parcelamento entre 3 a 48 meses, porém a proposta final depende da análise feita pelos bancos que analisaram sua simulação.

Vantagens 

  • Plataforma rápida;
  • Central de atendimento ao cliente;
  • Crédito rápido;
  • Análise quase que imediata;
  • Diversas opções de empréstimos;
  • Taxas flexíveis;
  • Valores generosos;
  • Parcelas que cabem no seu bolso.

Desvantagens do empréstimo pessoal Easy Crédito

  • Possui condições melhores para quem tem renda fixa;
  • É necessário ter cadastro na plataforma;
  • Possui histórico com tentativas de estelionato em nome da plataforma.

Quer saber mais sobre o empréstimo?

Se você nos acompanhou até aqui e gostou desse modelo de empréstimo, não desanime, temos um conteúdo especial preparado para lhe explicar como se cadastrar na plataforma e solicitar o seu empréstimo.

Acesse já o botão abaixo e descubra o passo a passo para abrir uma conta na plataforma e realizar a simulação do seu empréstimo de forma rápida e segura.

Posts recomendados