loader image

Easy Crédito: Aprenda como solicitar esse empréstimo!

Aprenda como solicitar o empréstimo Easy Crédito de uma maneira rápida e fácil! Leia o nosso texto e aprenda como!
Aprenda como solicitar o empréstimo Easy Crédito de uma maneira rápida e fácil! Leia o nosso texto e aprenda como!

Após conhecer os principais aspectos referentes ao empréstimo pessoal Easy Crédito, é importante entender como fazer essa solicitação. Importante relembrar que a plataforma é uma das expoentes nesse segmento financeiro digital.

Através dela você encontra diversos serviços de concessão de crédito, porém o empréstimo pessoal é o mais comum e popular. Com uma plataforma intuitiva e dinâmica, a Easy Crédito oferece o serviço ideal para você.

Vamos entender, portanto, como fazer essa solicitação e todos os aspectos ligados a isso, além de entender as formas de contato com a plataforma, para que você cliente não fique desamparado em nenhum momento da contratação.

Como fazer a solicitação do empréstimo pessoal Easy Crédito?

Easy Crédito a empresa que oferece crédito sem burocracia, saiba como solicitar

O processo para solicitação do empréstimo é totalmente simples e automatizado. A Easy Crédito garante que seu serviço seja referência nesse aspecto. Para começar, é importante acessar o site oficial da plataforma.

Basta você acessar a página inicial, local onde você começará seu processo de cadastramento. Antes de realizar a simulação, você deve possuir cadastro dentro da própria plataforma.

No canto superior direito você encontrará a opção de cadastramento. Ao clicar em “entrar” você será redirecionado a uma página de login. Você poderá optar por logar com seu Facebook ou conta do Google.

Caso as opções mencionadas não sejam do seu interesse, você deverá preencher uma ficha manual, mencionando primeiramente seu e-mail. Após isso, você será convidado a preencher seu nome completo, endereço, telefone para contato e escolher uma senha para acessar o portal.

Após realizar o seu cadastramento no site, você já poderá proceder com a simulação.

Nessa etapa, você deverá mencionar qual o valor que você deseja e em quantas vezes você pretende dividir o pagamento. A plataforma oferece uma opção de R$ 500,00 até R$ 50.000,00 de valor de empréstimo e permite parcelamentos em até 48 vezes.

Feito isso, você já será redirecionado para uma página a qual deverá responder algumas perguntas automáticas. Lá você também informará alguns dados pessoais como renda e o motivo do empréstimo.

Ao concluir isso, você receberá uma notificação de quem sua simulação está em processo de análise. Para consultar, basta acessar a plataforma e realizar o login. O tempo de espera varia, mas geralmente a resposta vem em até 48 horas.

Após esse período inicial, você já verá as opções oferecidas pelos primeiros bancos, e através do site, você poderá realizar comparativos e avaliar as melhores opções que se encaixam na sua situação e no seu bolso.

Terminando o processo de escolha, basta você concluir o contrato, enviar as fotos comprovando renda, endereço, documento e também sua selfie e esperar o período de até 24 horas para o valor ser debitado na conta bancária informada.

Como entrar em contato

Outro aspecto muito importante nesse tipo de serviço, é o contato mantido entre a plataforma e o cliente. Pensando nisso, a Easy Crédito oferece algumas opções de contato. Confira abaixo os principais meios.

Central de Atendimento

A plataforma oferece uma central de atendimento dedicada ao contato direto com seu cliente. Para acessar, basta clicar na aba ajuda e você encontrará todas as respostas para as principais dúvidas dos clientes.

E-mail

Outro mecanismo de contato com o SAC, é através do email [email protected], disponibilizado pelo site para que seja utilizado em caso de maiores dúvidas.

Chat Online

Por fim, o recurso mais dinâmico é o chat online, disponível no canto inferior esquerdo da aba ajuda. Lá, o botão verde irá proporcionar que você converse com uma IA para esclarecer as principais dúvidas sobre os serviços de empréstimos.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

Outro aspecto importante, é que a plataforma se preocupa em entregar um serviço rápido e de qualidade, sendo assim, ela disponibiliza uma lista de perguntas frequentes com as soluções já determinadas, confira alguns exemplos.

  • Como solicitar meu empréstimo?
  • Como posso enviar os comprovantes?
  • Não tenho renda comprovada. Posso pedir empréstimo?

Afinal, o empréstimo pessoal Easy Crédito vale a pena?

Essa é a pergunta que você deve estar se fazendo e analisando todos os aspectos apresentados sobre esse empréstimo, podemos dizer que sim, vale a pena. Isso ocorre pelo fato da plataforma ser totalmente segura e também fornecer um serviço coeso e de qualidade.

Esse empréstimo é destinado para aqueles que não possuem restrições no CPF e oferece mais de 50 análises a partir de uma simulação, oferecendo opções para que o cliente escolha a que melhor lhe atraia.

Não perca tempo, busque solicitar logo seu orçamento dessa grande plataforma digital, Easy Crédito.

Você também pode se interessar por…

Deixamos também algumas recomendações de conteúdo para você abaixo, veja se você pode se interessar por alguma.

Posts recomendados