loader image

Conheça o empréstimo pessoal Sim e todas as suas facilidades!

Conheça o empréstimo pessoal Sim que garante dinheiro rapidamente em sua conta de maneira 100% online! Leia o nosso texto e saiba mais!
Conheça o empréstimo pessoal Sim que garante dinheiro rapidamente em sua conta de maneira 100% online! Leia o nosso texto e saiba mais!

O mercado financeiro está em constante evolução e isso proporciona uma maior modernização dos serviços oferecidos pelas instituições. Dentro dos diversos modelos de negócio, um cresceu exponencialmente, os empréstimos pessoais.

Partindo dessa afirmativa, podemos observar o surgimento diversas plataforma e bancos digitais que trabalham com esses empréstimos pessoais. Alguns se destacam por suas taxas e modelos de parcelamento, sobretudo a plataforma Sim.

Hoje falaremos um pouco sobre esse empréstimo, e também sobre as condições e vantagens presentes nele. Além disso, mostraremos um pouco mais dessa vantajosa opção do mercado financeiro digital.

O Empréstimo pessoal Sim

saiba tudo sobre o empresitmo sim

A plataforma Sim é uma parte do conjunto de empresas financeiras digitais do banco Santander. A partir disso, a Sim vem adquirindo cada vez mais espaço e também, oferecendo um serviço de extrema qualidade ao seu cliente.

Com modelos de empréstimo e condições de pagamentos exclusivas, a Sim acaba por ser uma das principais financeiras digitais. O seu empréstimo pessoal é um dos serviços mais buscados pelos clientes da plataforma.

Totalmente inovador e prático, o empréstimo pessoal Sim pode ser contratado do conforto do seu lar, sem passar por burocracias. Continue conosco e entenda como funciona essa modalidade de empréstimo da plataforma Sim.

Como funciona o empréstimo pessoal Sim?

O empréstimo pessoal Sim é, como já mencionamos, totalmente simples e atrativo e é feito para facilitar ao cliente que ele tenha acesso a esse tipo de serviço. Acessando o site da plataforma você poderá ver todas as modalidades disponíveis.

Dentro do site você pode ver opções de empréstimos pessoais com ou sem garantias. Se você optar pela modalidade com garantias, você poderá trabalhar com seu veículo ou imóvel.

Antes de realizar a sua solicitação, é importante entender que a plataforma realiza um cadastramento prévio, o qual servirá de base para uma análise de crédito para entender as melhores opções que se enquadram no seu perfil.

Somente a partir disso, você terá acesso ao menu de simulação e dentro das opções disponíveis, você poderá escolher o valor e o prazo para pagamento. Após isso, uma nova análise será feita antes do seu pedido ser aceito ou não.

Vamos entender agora as condições de pagamento, taxas cobradas pela plataforma e também os pré-requisitos para que você possa abrir um cadastro e solicitar um empréstimo.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Diferente de outros empréstimos pessoais existentes no mercado, o Sim não exige que o cliente tenha uma renda mínima para acessar esse serviço. Além disso, também não exige comprovação de renda durante a abertura do cadastro.

Para abrir o cadastro será necessário apenas um documento com foto, RG ou CNH e informar alguns dados pessoais como endereço e dados bancários. Além disso, é exigida a selfie com o documento durante a solicitação.

Vale destacar que a plataforma não exige o envio de documentação além da selfie e de uma foto do seu documento pessoal. Porém, dependendo da análise, poderá ser necessário o envio de um comprovante de endereço no nome do solicitante.

Como são as taxas cobradas?

Outro importante aspecto que devemos entender é as taxas cobradas durante o processo e também durante o pagamento do valor. Não existe uma taxa fixa, já que isso varia de acordo com a análise feita pelo seu cadastro.

No entanto, a plataforma possui uma taxa mínima, a qual servirá de base. Sendo assim, a plataforma trabalha com uma taxa de 1,29% ao mês. Garantindo assim uma das menores taxas do mercado financeiro digital.

Quais são as condições de pagamento do empréstimo pessoal Sim?

Assim como as taxas, as condições de pagamento são variadas de acordo com a análise. Porém, de modo geral, a plataforma trabalha com pagamento em até 36 vezes, podendo ter esse prazo reconsiderado de acordo com a situação.

Junto a isso, o cliente pode optar por pagamento em débito em conta, caso seja correntista Santander ou boleto enviado mensalmente ao endereço informado no cadastro.

Vantagens 

  • Dinheiro rápido na conta;
  • Plataforma segura;
  • Taxas abaixo do mercado;
  • Condições de pagamento flexíveis;
  • Processo 100% online;
  • Solidez e experiência financeira;
  • Canais de atendimento;
  • Todo empréstimo pode ser controlado pelo seu celular.

Desvantagens do empréstimo pessoal Sim

  •  Exige cadastro prévio;
  • Empréstimo voltado para pessoas não negativadas;
  • Análise pode não condizer com sua necessidade.

Quer saber mais sobre o empréstimo?

Sem dúvidas, o empréstimo pessoal Sim é um expoente do mercado e pode atender a sua necessidade de forma segura e simples. Para saber como solicitar e entender mais aspectos referentes a essa opção, basta clicar no botão abaixo e conhecer essa opção.

Posts recomendados