loader image

Empréstimo Pessoal Bradesco: Conheça essa possibilidade

Fique por dentro de todas as informações sobre o empréstimo pessoal Bradesco lendo o nosso texto!
Fique por dentro de todas as informações sobre o empréstimo pessoal Bradesco lendo o nosso texto!

As instituições financeiras vêm buscando cada vez mais agregar serviços ao seu portfólio. Com essa evolução, muitas acabam por trabalhar serviços de maior abrangência, como por exemplo, os empréstimos pessoais.

O Bradesco, por exemplo, é um desses bancos. Com o crescimento da procura por empréstimos, eles buscaram desenvolver um modelo abrangente e único, feito para pessoas que gostam de praticidade e simplicidade.

Com até 90 dias para o pagamento da primeira parcela, o cliente Bradesco pode receber o valor dar andamento no seu projeto e após isso se programar para os pagamentos. Ficou curioso? Vamos conhecer um pouco mais sobre essa opção.

O Empréstimo pessoal Bradesco

empréstimo pessoal Bradesco conheça tudo sobre

O Bradesco é uma das instituições mais tradicionais do cenário financeiro mundial. Além disso, já oferece diversos serviços que são utilizados por milhares de pessoas todos os anos.

Essa credibilidade permitiu que eles desenvolvessem um modelo de empréstimo pessoal, feito para que o cliente possa ter acesso a quantia justa e com taxas flexíveis a sua realidade.

Além disso, permite uma carência de até 90 dias para o pagamento da primeira parcela. Interessante, não é mesmo? Vamos buscar entender mais aspectos desse novo modelo e também todas as funcionalidades.

Como funciona o empréstimo pessoal Bradesco?

O empréstimo pessoal Bradesco pode ser solicitado através de uma agência física do banco. Lá você realiza uma simulação que definirá o limite de crédito e as condições de pagamento que você terá.

Além disso, vale informar que a simulação exige uma análise criteriosa de crédito e por isso, recomendamos que pessoas negativadas não busquem essa modalidade. A partir dessa simulação, se aprovada, você definirá os itens finais.

Os últimos detalhes podem ser feitos dentro do próprio aplicativo Bradesco. Para isso, é importante ter uma conta corrente com o banco. Após essa conclusão, você já terá o dinheiro na sua conta e depois, basta aguardar 90 dias para o primeiro pagamento.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Algumas instituições financeiras possuem pré-requisitos já estabelecidos para definir a opção de empréstimo que você poderá ter acesso. Com o Bradesco, a análise não é diferente e por isso, preste muita atenção neste tópico.

Para solicitar um empréstimo no Bradesco, é necessário que você tenha uma conta corrente no banco, podendo ser aberta diretamente pelo próprio aplicativo oficial. Além disso, é importante que você tenha seus documentos consigo durante esse processo.

É possível que o banco solicite também comprovantes de endereço e renda, além de uma foto de um documento pessoal com foto. Junto a isso, o banco realiza uma análise de crédito que definirá o limite e mais outras questões do empréstimo.

Como são as taxas cobradas?

A partir da análise de crédito, o banco definirá as melhores taxas para solicitação. No entanto, o Bradesco não dá nenhum spoiler de taxa e por isso, é necessário que se faça a simulação antes.

Alguns especialistas orientam que quanto maior for seu score nos órgãos de proteção de crédito, maior será a possibilidade de encontrar taxas flexíveis e atrativas. Junto a isso, é possível que os documentos apresentados influenciam nessa decisão.

Quais são as condições de pagamento do empréstimo pessoal Bradesco?

O principal diferencial dessa modalidade de empréstimo é a flexibilidade no pagamento. Isso porque muitas vezes as financeiras já definem prazos e eles às vezes não se enquadram na realidade do seu cliente.

Sendo assim, é possível que, a partir da sua análise de crédito e do valor simulado, você consiga uma condição de pagamento mais flexível como por exemplo 72 vezes. Porém, o prazo mínimo é 48 meses, para ser abrangente o suficiente para os clientes que não possuem um score muito alto.

Por fim, o grande trunfo desse modelo de empréstimo do Bradesco é a possibilidade de um período de carência de até 90 dias para que você comece a pagar as primeiras parcelas do seu empréstimo, facilitando o seu controle e programação para o pagamento.

Vantagens 

  • Taxas acessíveis;
  • Condições de pagamento especiais;
  • Até 90 dias para pagar a primeira parcela;
  • Serviço totalmente seguro;
  • Limites de crédito altos;
  • Não exige renda mínima;
  • Atendimento personalizado;
  • Até 6 anos para pagar.

Desvantagens do empréstimo pessoal Bradesco

  • Exige que seja correntista;
  • Análise de crédito criteriosa;
  • A simulação deve ser feita apenas na agência.

Quer saber mais sobre o empréstimo?

Ficou interessado em saber mais? Clique no botão abaixo e confira o passo a passo de como solicitar esse empréstimo, bem como, as formas de entrar em contato com a plataforma.

Não perca tempo, busque já ser um cliente Bradesco e acessar esses serviços únicos com as melhores condições do mercado.

Posts recomendados