loader image

Conheça o empréstimo consignado Santander e todas as suas vantagens

Está precisando de um empréstimo, mas não sabe qual a melhor opção? Então, leia o nosso texto e conheça o empréstimo consignado Santander!
Está precisando de um empréstimo, mas não sabe qual a melhor opção? Então, leia o nosso texto e conheça o empréstimo consignado Santander!

Os empréstimos pessoais são um dos serviços mais atrativos do mercado financeiro, sobretudo na nova conjuntura digital. No entanto, alguns grupos de pessoas não conseguem acessar essa modalidade.

Esse é o caso de servidores públicos e funcionários de algumas empresas privadas. Pensando nisso, o Santander desenvolveu um modelo de empréstimo consignado totalmente acessível e atraente ao cliente.

Além disso, o empréstimo consignado Santander trabalha com as melhores taxas do mercado e prazos diferenciados. Continue conosco e conheça todas as principais informações dessa importante opção do Santander.

O Empréstimo consignado Santander

empréstimo consignado santander saiba tudo sobre essa opçao

O banco Santander é uma das instituições financeiras mais tradicionais do mundo, e possui em sua história, diversos serviços oferecidos aos seus clientes. Com o desenvolvimento do empréstimo consignado, o banco abrangeu ainda mais pessoas.

Esse modelo de empréstimo visa servidores públicos e funcionários de empresas privadas parceiras da instituição. Podendo ser contratado de diversas formas, visando a praticidade ao seu cliente.

Outro aspecto importante, é que o Santander garante as melhores opções de taxas e condições de pagamento, oferecendo ao cliente toda a exclusividade sem burocracias que ele precisa.

Como funciona o empréstimo consignado Santander?

O empréstimo funciona da seguinte forma, você pode controlá-lo através do aplicativo digital, por uma agência, através do site ou até mesmo em um caixa eletrônico. A partir disso, você realizará uma simulação com o valor desejado.

Durante essa simulação, o seu CPF será avaliado junto ao conjunto de informações fornecidas, buscando analisar o seu crédito e também identificar o seu perfil como consumidor no mercado.

Depois dessas etapas você encontrará todas as opções de parcelamento e as taxas cobradas em cada modalidade. Caberá a você escolher a que melhor se enquadra na sua realidade.

Algumas situações dependem claramente da análise de crédito, porém o Santander já disponibiliza a informação de que o parcelamento do seu empréstimo pode chegar em até 144 parcelas.

Por fim, outro aspecto importante do consignado Santander é o fato dele ter suas parcelas descontadas diretamente na sua folha de pagamento. Sendo assim, você não se incomoda com o fato de ter que lembrar desse pagamento todo mês.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Para ter acesso a esse recurso, é necessário que você possua uma conta no banco Santander. Além disso, é importante que você esteja em dia com suas informações cadastrais como renda, endereço e dados pessoais.

Além disso, para que você obtenha condições de pagamento especiais e atrativas, é importante que você tenha uma situação cadastral positiva, no que diz respeito a débitos em aberto com o banco ou em outros lugares.

Por fim, o critério base para acessar o consignado Santander é ser funcionário público ou de uma empresa privada cadastrada no banco. Vale destacar que esses requisitos são fundamentais na hora de simular o seu crédito.

Como são as taxas cobradas?

As taxas do Santander são historicamente conhecidas por ser uma das mais baixas do mercado, e no empréstimo consignado isso não seria diferente. No entanto, não existe uma porcentagem pré-determinada.

Isso ocorre porque a taxação é baseada na análise de crédito feita e também na quantia solicitada e o prazo sugerido para pagamento. Cabe dizer que no caso de funcionário do setor privado, as taxas estarão condicionadas ao cadastro da empresa na instituição.

Quais são as condições de pagamento do empréstimo consignado Santander?

Assim como as taxas, as condições de pagamento são condicionadas à análise de crédito e também ao cadastro da empresa. Sendo assim, é importante manter um score próximo de 1000 para conseguir as melhores opções.

No entanto, a financeira já disponibiliza a informação de que, na melhor das análises, o cliente pode conseguir até 144 vezes o parcelamento. Além disso, o pagamento é feito através de desconto automático na folha de pagamento.

Vantagens 

  • Melhores taxas do mercado;
  • Parcelas que cabem no bolso;
  • Sem burocracia;
  • Possibilita integração com outro consignado;
  • Flexibilidade nas parcelas;
  • Controle através do aplicativo;
  • Possui seguro opcional;
  • Plataforma interativa.

Desvantagens do empréstimo consignado Santander

  • Exclusivo para servidores públicos e funcionários de empresas privadas;
  • Exige que o cliente tenha conta corrente no banco;
  • Possui uma análise de crédito criteriosa

Quer saber mais sobre o empréstimo?

Se você se encaixa no grupo abrangido pelo empréstimo e ficou interessado nessa opção, não perca tempo. Busque logo acessar o site e solicitar essa grande e vantajosa opção de empréstimo bancário.

Para lhe ajudar ainda mais, preparamos um material explicativo que descreve o passo a passo de como solicitar o seu empréstimo. Clique no botão abaixo e conheça mais essa função e entenda como solicitá-la. 

Posts recomendados