loader image

Cartão Meu Pag: Aprenda como solicitá-lo de maneira simples!

Aprenda como solicitar o seu cartão Meu Pag! e ainda como abrir a sua conta de uma maneira rápida e simples lendo o nosso texto!
Aprenda como solicitar o seu cartão Meu Pag! e ainda como abrir a sua conta de uma maneira rápida e simples lendo o nosso texto!

O cartão Meu Pag é um dos principais concorrentes do popular Nubank, contanto também com bandeira Mastercard e diversas outras semelhanças. 

Ele também possui conta digital e não cobra nenhuma tarifa por isso além de ser isento de anuidade. 

Ficou interessado? Agora você irá descobrir como solicitar o cartão de crédito Meu Pag, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no banco Meu Pag 

Cartão Meu Pag!

Antes de solicitar o cartão de crédito oferecido pelo banco Pag é necessário abrir uma conta digital, por meio da qual será realizado o gerenciamento da conta. Nós vamos te mostrar como você pode fazer isso através do aplicativo ou do site do Meu Pag. 

Pelo celular

Você pode solicitar a abertura da conta digital Meu Pag através do seu celular, usando o app Meu Pag. Este aplicativo está disponível de forma gratuita na loja de aplicativos dos dispositivos Android e IOS. 

Instale o aplicativo no seu celular e assim que for possível execute-o, para dar início ao seu cadastro no Meu Pag. Já na primeira tela você irá ver a opção que pede para que você insira o seu CPF, é neste botão que você deve clicar. 

Após clicar abrirá a aba de cadastro, comece preenchendo pelo seu CPF e em seguida clicando em “estou pronto”, após ler as informações sobre o cartão e a conta digital do Meu Pag.  

Insira no campo indicado o seu nome completo, seguido do seu número de celular, mas lembre-se que deve ser um número válido já que ele irá passar por uma validação através de mensagem de texto. 

Logo depois de confirmar o seu número você deve receber o código para validação por SMS, assim que recebê-lo preencha no aplicativo. 

Já na etapa seguinte será solicitado o seu e-mail, que também deve ser um e-mail que você tem acesso. Da mesma forma que com o número de celular, o código de validação será enviado imediatamente e deve ser validado no aplicativo. 

Depois disso você deve começar a preencher seus dados como data de nascimento e local onde nasceu.

Preencha o campo sinalizado com o nome completo da sua mãe para continuar o seu cadastro, e na etapa a seguir selecionar o seu sexo. 

A etapa seguinte irá solicitar dados referentes a sua situação financeira incluindo sua profissão, escolaridade e estado civil. 

Desta vez seus dados de endereço residencial serão solicitados, você deve preenchê-los com atenção redobrada visto que este é o endereço para onde seu cartão físico será enviado caso você realize a solicitação posteriormente. 

A partir deste ponto os passos serão referentes a solicitação do cartão de crédito, que acontece vinculada a abertura de conta. Você deve conferir os detalhes abaixo. 

Pelo site

Comece a abrir a sua conta digital Meu Pag acessando o site da empresa, para ir imediatamente. 

Nesta área você encontra o formulário já aberto e então é só preencher os seus dados, nome, e-mail, número de telefone e concordar com os termos. 

Mas após essa primeira etapa você precisará instalar o aplicativo no seu celular, e continuar a abertura da conta por lá. Além disso, é por lá que você pode solicitar o seu cartão de crédito Meu Pag. 

Como solicitar o seu cartão Meu Pag

Pelo aplicativo

Conforme apontado na etapa de abertura de conta, a solicitação do cartão de crédito Meu Pag acontece de forma simultânea à abertura de conta. Agora nós vamos te explicar o que você precisa fazer para realizar essa solicitação. 

Após ter preenchido todos os dados referentes ao seu endereço residencial, o aplicativo irá solicitar que você escolha um dia para o vencimento da sua fatura, faça isso selecionando a data desejada. 

Em seguida você deve validar alguns documentos, para fazer isso será necessário tirar foto dos documentos solicitados, começando pelo seu RG. 

Faça a sua assinatura digital no app, sendo esta a última etapa da solicitação do cartão Meu Pag, em no máximo 10 dias úteis você receberá a resposta através do seu e-mail. 

Central de Atendimento

E-mail

Para obter atendimento do Meu Pag você pode enviar um e-mail para o seguinte endereço [email protected]

Chat Online

Além do e-mail, o Meu Pag também possui um chat online que funciona 24h por dia, 7 dias por semana. Ele está disponível através do app Meu Pag. 

Ouvidoria

O recurso da ouvidoria só estará disponível para os clientes que já recorreram ao atendimento via chat e via e-mail. 

Perguntas frequentes sobre o cartão Meu Pag!

Antes de contratar um serviço de cartão de crédito é muito importante que você saiba exatamente os serviços que este cartão oferece a você. 

Por conta disso, pode ser uma ótima opção conferir as informações desse cartão através da sua página de perguntas frequentes. Para acessar a área de perguntas frequentes do Meu Pag agora mesmo clique aqui

Você também pode se interessar por…

Gostou do Meu Pag, mas ainda está na dúvida? Uma dica de cartão semelhante é o C6 Bank, que possui características bastante semelhantes. 

Você pode conhecer esse cartão clicando no botão abaixo para conferir todas as informações!

Posts recomendados