loader image

Empréstimo Rebel: Aprenda como solicitar o seu!

Descubra como solicitar o empréstimo Rebel e aproveitar todas as vantagens que ele tem a oferecer lendo o nosso texto!
Descubra como solicitar o empréstimo Rebel e aproveitar todas as vantagens que ele tem a oferecer lendo o nosso texto!

Como já explicamos no texto sobre o empréstimo pessoal Rebel, ela é uma fintech que oferece serviços e produtos de crédito aos seus clientes e membros, de maneira facilitada e rápida, através da internet. 

Você quer saber como realizar a solicitação do seu empréstimo pessoal na Rebel? Então leia esse texto e saiba tudo!

Como fazer a solicitação do empréstimo pessoal Rebel?

emprestimo rebel aprenda a solciitar e seus canais de atendimento

É muito fácil e rápido realizar a solicitação do seu empréstimo pessoal na Rebel. Você pode realizar todo o processo de maneira totalmente online, sem precisar sair de casa para resolver nenhuma das partes desse processo. 

Você pode realizar a solicitação do seu empréstimo pessoal através do site da Rebel ou do aplicativo, que está disponível para download nas lojas de aplicativos de smartphones. 

Se você preferir, você pode realizar uma simulação para ter uma noção de qual será, em média, o valor que você precisará pagar, de acordo com o valor de crédito que você está precisando, e do número de parcelas que você deseja dividir o pagamento. 

Você pode realizar essa simulação através do próprio site da Rebel. Entretanto é importante ressaltar que essa é apenas uma estimativa, levando em consideração as menores taxas de juros, portanto esse pode não ser o valor final que você deverá pagar pelo empréstimo pessoal. 

Para realizar a solicitação propriamente dita, é necessário que você realize o seu cadastro, através do site ou do app da Rebel. 

Para realizar o seu cadastro através do site, basta você acessar a plataforma da Rebel, que você pode fazer.

Então você deverá clicar no botão onde diz “Login”, localizado na parte superior direita da página. Se você rolar essa página para baixo, encontrará a mensagem “Ainda não tem conta?” e então deverá clicar em “Criar agora”. 

Nesse momento, você precisará realizar o seu cadastro, informando seus dados pessoais, como nome completo, e-mail, uma senha para acesso ao site, seu número de CPF, sua data de nascimento e seu número de celular. 

Nesse momento, você também deverá marcar que leu e aceita os termos e condições de uso e a política de privacidade. 

Então, você deverá seguir, e conectar a sua conta bancária, pois assim será realizada uma análise do seu perfil e comportamento financeiro, através da inteligência artificial da Rebel.

Essa análise não deverá levar mais do que 15 minutos, e então você poderá ter acesso às ofertas de empréstimos pessoais disponíveis para você. 

Então você poderá realizar a contratação, seguindo o que for solicitado pelo site, enviando as suas documentações e realizando a assinatura do contrato. 

Como entrar em contato

Se você deseja entrar em contato com a Rebel, para solicitar algum tipo de ajuda, ou sanar alguma dúvida que ainda restou, a respeito da fintech, ou dos serviços oferecidos por ela, você tem algumas alternativas, através dos meios disponibilizados abaixo. 

E-mail

Uma das formas que a Rebel disponibiliza para o contato dos clientes, é através do e-mail da empresa. Você pode enviar sua mensagem para o endereço de e-mail disponibilizado abaixo a qualquer momento do dia, e receberá uma resposta assim que possível, em um horário comercial. 

O e-mail para contato é o seguinte: [email protected]

Chat Online

Outra maneira de contatar a Rebel, é através do chat, que está disponível através do site ou do aplicativo da empresa. 

Para entrar em contato através do chat online, entretanto, é necessário que você realize login nas plataformas, assim terá acesso ao chat. 

Telefone

Além das formas de contato online, você também pode entrar em contato com a Rebel de forma mais tradicional, através de ligação telefônica. Você pode ligar para o número disponibilizado abaixo estando em qualquer localização. 

(11) 3181-8199 disponível para atendimento em dias úteis, entre 9h e 18h.

WhatsApp

Se você preferir, a Rebel ainda disponibiliza um WhatsApp, para que você consiga entrar em contato com a empresa de maneira mais fácil e rápida, através do app de mensagens.

Para isso, basta chamar a Rebel através do número disponibilizado abaixo, dentro do horário comercial, das 9h às 18h, em dias comerciais. 

(11) 9 3495-8284

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

  • Se você ficou com dúvidas em relação ao tempo que leva a análise de crédito do seu perfil, para aprovação da solicitação de empréstimo.
  • Se a sua dúvida é a respeito da taxa de juros cobrada no seu empréstimo pessoal, pode encontrar respostas.
  • Entretanto, se você ficou com dúvidas em relação ao número de parcelas do seu empréstimo.
  • Se você está com dúvidas sobre como consultar o seu contrato.

Afinal, o empréstimo pessoal Rebel vale a pena?

O empréstimo pessoal Rebel apresenta diversas vantagens, o que pode fazer com que ele seja extremamente válido para algumas pessoa.

Se você está buscando uma opção de empréstimo pessoal que você possa realizar todos os processos de maneira online, com um período de análise de crédito extremamente rápido, essa pode ser uma excelente oportunidade para você!

Entretanto, vale a pena você sempre conferir se as taxas de juros não estão muito altas, o que pode acabar prejudicando a sua vida financeira. 

Certamente se você está buscando uma forma de conseguir um empréstimo rápido, a Rebel é a sua melhor opção!

Você também pode se interessar por…

Deixamos também algumas recomendações de conteúdo para você abaixo, veja se você pode se interessar por alguma.

Posts recomendados