loader image

Conheça o empréstimo pessoal Rebel com até 45 dias para pagar!

Está precisando de um empréstimo? Então, conheça o Rebel que oferece a possibilidade de quitar o pagamento em até 36 vezes!
Está precisando de um empréstimo? Então, conheça o Rebel que oferece a possibilidade de quitar o pagamento em até 36 vezes!

Você está buscando um empréstimo pessoal que não exija garantias e que você possa realizar todo o processo de simulação, contratação e assinatura de contrato de forma totalmente online?

Nesse texto vamos apresentar para você o empréstimo pessoal Rebel, que pode ser exatamente o que você está buscando! Confira. 

O Empréstimo Pessoal Rebel

Rebel saiba tudo antes de solicitar o emprestimo rebel

A Rebel é uma fintech, ou seja, uma empresa que oferece soluções financeiras por meio da tecnologia. Ela nasceu no ano de 2017, com a intenção de oferecer uma transformação no mercado de soluções de crédito brasileiro.

Ela não é uma instituição financeira, mas sim uma membership, que visa oferecer produtos e serviços diferenciados a todos os seus membros, a fim de auxiliar nas suas saúdes financeiras e auxiliar a impulsioná-los para um caminho de crescimento constante. 

A Rebel não visa apenas fechar negócios e oferecer serviços financeiros comuns para os seus clientes, mas tem o objetivo de oferecer um serviço diferenciado, que atenda as necessidades individuais e coletivas dos brasileiros. A Rebel busca oferecer um atendimento muito mais humano e rápido aos seus clientes. 

Como funciona o empréstimo pessoal Rebel?

Certamente o serviço que possui maior destaque é o empréstimo pessoal da Rebel, que é chamado pela fintech de Crédito ≠. 

Essa linha de crédito pode ser solicitada de maneira totalmente online, através do site ou do aplicativo da Rebel, que está disponível para download nas lojas de aplicativos de smartphones. 

É possível solicitar empréstimos pessoais desde 1.000 até 30.000 reais, sem a necessidade de oferecer qualquer tipo de garantia, como a sua casa ou carro, por exemplo, como é exigido por diversas instituições que concedem linhas de crédito. 

Desde a simulação do seu empréstimo pessoal, até o processo de análise, envio de documentos e assinatura de contrato são realizados de maneira online.

É isso mesmo, você não precisa sair de casa nem mesmo para assinar o contrato, pois todos esses processos são realizados através do seu smartphone ou do seu computador. 

A Rebel visa ser totalmente transparente com os seus clientes, de modo que não esconde nenhuma taxa cobrada, e antes de você fechar e assinar o contrato do seu empréstimo pessoal, você tem acesso de maneira muito clara e detalhada ao que você estará pagando.

Aparecerá na sua tela de maneira discriminada, a taxa de juros que foi aplicada ao valor do seu empréstimo, as tarifas que você pagará, o valor do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) e o Custo Efetivo Total (CET) do seu empréstimo. 

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Se você está pensando em solicitar um empréstimo pessoal com a Rebel, saiba que existem alguns pré-requisitos, para que você possa passar por uma análise de crédito, sendo eles: 

  • Ser maior de idade;
  • Ser brasileiro e residir no Brasil;
  • Possuir uma conta corrente;
  • Possuir um documento de identidade com foto.

Como são as taxas cobradas?

As taxas cobradas sobre o empréstimo pessoal da Rebel variam de acordo com o seu perfil de crédito, sendo no mínimo de 1,9% a.m. e podendo chegar até 9,90% a.m..

Essa variação acontece tanto em relação ao perfil de crédito de cada pessoa, quanto em relação ao valor solicitado, portanto é impossível dizer quanto você pagará de juros, caso solicite um empréstimo pessoal da Rebel, já que esse valor é definido de maneira individual, de acordo com o perfil de cada pessoa. 

Quais são as condições de pagamento do empréstimo pessoal Rebel?

A Rebel oferece até 45 dias para começar a pagar o seu empréstimo pessoal, e você pode pagá-lo em parcelas que podem variar de 6 até 36 vezes. 

Vantagens 

  • Todo o processo de simulação, solicitação do empréstimo, cadastro, envio de documentos  e assinatura de contrato são realizados de forma totalmente online.
  • O processo de análise de crédito costuma ser bem rápido, não costumando passar de 15 minutos para você conseguir uma resposta.
  • Quando você tem sua proposta aprovada, o recebimento do dinheiro costuma ser rápido, muitas vezes caindo na sua conta dentro de um dia útil.
  • Você tem até 45 dias para começar a pagar a primeira parcela do seu empréstimo.
  • Você não precisa dar bens como garantia.
  • Possibilidade de parcelar em até 36 vezes.
  • Está disponível para negativados.
  • Não possui exigência de renda mínima para realizar a solicitação de empréstimo pessoal.

Desvantagens do empréstimo pessoal Rebel

  • O Custo Efetivo Total (CET) pode ser mais alto do que de outros empréstimos.
  • As taxas de juros cobradas também podem ter um valor mais elevado do que de outros empréstimos.
  • Não oferece valor maior do que R$30.000.

Quer saber mais sobre o empréstimo?

Se interessou pelo que trouxemos para você sobre o empréstimo pessoal Rebel? Quer saber como solicitar o seu empréstimo? Então clique no botão abaixo que iremos explicar tudo que você precisa saber!

Posts recomendados