loader image

Empréstimo consignado Banco Inter: Aprenda como solicitá-lo!

Se você quer solicitar o empréstimo consignado Banco Inter, mas não sabe como, leia o nosso texto e fique bem informado sobre o assunto!
Se você quer solicitar o empréstimo consignado Banco Inter, mas não sabe como, leia o nosso texto e fique bem informado sobre o assunto!

Se você chegou até aqui, provavelmente deve ter lido o nosso texto contando tudo sobre o empréstimo consignado Banco Inter, mas caso não seja o seu caso, você pode clicar neste link para saber mais sobre esse empréstimo.

Neste texto, iremos te explicar todas as formas de realizar a solicitação do seu empréstimo consignado Banco Inter, como entrar em contato com a empresa em caso de dúvidas e, por fim, um esclarecimento sobre o empréstimo.

Como fazer a solicitação do empréstimo consignado Banco Inter?

Empréstimo consignado Banco Inter saiba como solicitar essa opção

Atualmente, o Banco Inter conta com dois tipos de empréstimos diferentes, mas eles possuem exatamente as mesmas formas de solicitação e a única coisa que irá diferir entre eles são as suas taxas.

Pelo aplicativo

A primeira forma de solicitar o seu empréstimo é através do aplicativo, na aba de empréstimo disponível na tela inicial. Nessa aba, você irá escolher o valor que deseja solicitar para o banco, quais são as condições de pagamento e em quantas vezes você gostaria de parcelar.

Depois de preencher estes dados, a proposta será enviada para o banco e eles irão te dar uma resposta em até 3 dias úteis, dependendo muito do valor que você solicitou e quais são as condições que você está disposto a pagar. Depois de aprovado, o dinheiro cai na sua conta imediatamente e você pode usá-lo como preferir.

Pelo site

A segunda forma de realizar a sua solicitação de empréstimo é através do site, mas você precisará acessar links diferentes para o empréstimo público e o empréstimo privado, apesar da forma de solicitação ser a mesma.

Para o empréstimo consignado público, você irá começar com uma simulação, onde deve colocar o valor que deseja para o empréstimo ou o valor das parcelas e em quantas vezes quer realizar o pagamento. Depois basta enviar a proposta para o banco e o tempo de espera é o mesmo que a solicitação por aplicativo.

Para o empréstimo consignado privado, você irá seguir o mesmo esquema descrito acima, mas a diferença está nas suas taxas e condições de pagamento. O tempo de espera para aprovação também é de 3 dias e depois disso o dinheiro irá cair direto na sua conta.

Como entrar em contato com a empresa

É bastante comum termos algumas dúvidas sobre condições de empréstimos ou sobre as formas de solicitação e, exatamente por isso, as empresas já deixam os seus canais de atendimento disponíveis para contato.

Telefone

A primeira forma de entrar em contato é através dos telefones disponibilizados pela empresa: para capitais e regiões metropolitanas 3003 4070, e para as demais localidades 0800 940 0007

Ouvidoria

A segunda forma de contato é através da Ouvidoria da empresa, geralmente utilizada para fazer elogios, reclamações ou tirar dúvidas. Use o número 0800 940 7772.

SAC

Caso você tenha algumas dúvidas mais urgentes ou queira fazer uma reclamação sobre a empresa, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor, que funciona 24 horas por dia, através do número 0800 940 9999.

Chat Online

Por último, mas não menos importante, temos o chat online como opção para entrar em contato, onde você será direcionado para um dos atendentes disponíveis a fim de tirar as suas dúvidas.

É possível acessar o chat tanto pelo aplicativo do Banco Inter, quanto pelo site da empresa, onde o ícone de mensagem ficará disponível no canto inferior direito e não é preciso estar logado na sua conta para entrar em contato.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

Caso a sua dúvida não seja tão importante a ponto de ligar para a empresa, o Banco Inter oferece uma aba exclusiva onde reuniu todas as dúvidas frequentes e comuns entre os seus clientes, a fim de facilitar a comunicação.

Afinal, o empréstimo consignado Banco Inter vale a pena?

Podemos afirmar com tranquilidade que o empréstimo consignado oferecido pelo Banco Inter vale, sim, a pena, pois conta com as melhores taxas do mercado, ótimas opções de parcelamento e parcelas que cabem no seu bolso, para não ficar apertado no fim do mês.

Como comentamos anteriormente, as duas modalidades de empréstimos possuem os seus próprios pré-requisitos, logo o empréstimo consignado público valerá a pena para quem é aposentado, pensionistas ou servidor público enquanto o empréstimo consignado privado valerá a pena para quem é funcionário em regime CLT.

Você também pode se interessar por…

Deixamos também algumas recomendações de conteúdo para você abaixo, veja se você pode se interessar por alguma.

Posts recomendados