loader image

Descubra como fazer o empréstimo consignado Banco Pan

Aprenda como solicitar o empréstimo consignado do Banco Pan de uma maneira completamente online e sem maiores dificuldades!
Aprenda como solicitar o empréstimo consignado do Banco Pan de uma maneira completamente online e sem maiores dificuldades!

Você está interessado pelo empréstimo consignado do Banco Pan, e quer saber como realizar a solicitação? 

Preparamos esse texto com todas as informações que você precisa saber sobre a contratação deste empréstimo, além das dúvidas mais frequentes em relação a ele e os canais de atendimento que o banco oferece. Confira tudo a seguir!

Como fazer a solicitação do empréstimo consignado Banco Pan?

Banco Pan empréstimo consignado saiba tudo sobre como solicitar essa opção de empréstimo

O empréstimo consignado oferecido pelo Banco Pan pode ser contratado de maneira muito rápida e fácil, de forma online. Para isso, basta você acessar o site do banco, e prosseguir com a sua solicitação. 

Preparamos um passo a passo exclusivo para você não ter dúvidas na hora de realizar a solicitação do seu empréstimo consignado. 

O primeiro passo que você deverá dar, será ir até a página do empréstimo consignado, no site do Banco Pan.

Então, você deverá clicar no botão onde está escrito “Quero um empréstimo”.

Nesse momento, você será redirecionado para uma nova página, onde você realizará o cadastro dos seus dados. 

O primeiro deles será selecionar o seu perfil, isto é, informar se você é aposentado ou pensionista do INSS, servidor federal ou aposentado do SIAPE, trabalhador ou pensionista do exército, ou ainda, se trabalha em uma empresa conveniada. Este último, você precisará clicar em “Outra opção” para informar. 

Então você deverá preencher o formulário com as suas informações pessoais e então, será feita uma simulação a respeito do valor que você terá pré-aprovado para solicitar o empréstimo. 

Diante dessa informação você poderá informar o valor que deseja receber e então enviar a sua solicitação de proposta. 

Em até um dia útil você deverá receber uma mensagem de texto, com uma resposta, além de um link, onde você deverá realizar a assinatura do seu contrato, caso esteja de acordo com a proposta. 

Então sua solicitação será enviada, e quando o seu convênio aprová-la, você receberá o dinheiro na sua conta. 

Como entrar em contato

Se você estiver com dúvidas em relação ao empréstimo consignado do Banco Pan, se precisa de algum auxílio do banco ou fazer contato para saber se você possui os pré-requisitos para solicitar essa modalidade de empréstimo, o banco possui diversos canais de atendimento à sua disposição. 

Central de Atendimento

Uma das maneiras de entrar em contato com o Banco Pan, para tratar de assuntos relacionados ao empréstimo consignado, é ligando para a central de atendimento do banco, que está disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.

  • Capitais: 4002-1687;
  • Demais Localidades: 0800-775-8686.

Chat Online

Se você preferir entrar em contato através de mensagens, não tem problema, o Banco Pan também pensou sobre essa possibilidade e disponibilizou um chat online, que você consegue acessar através do site do banco.

Ouvidoria

Outra alternativa de contato oferecido pelo Banco Pan para os seus clientes, é através da ouvidoria. Se você quiser tirar dúvidas ou fazer reclamações, pode entrar em contato através do número abaixo, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.

0800 776 9595

SAC

Além disso, você também pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor do Banco Pan, ligando para o seguinte número, a qualquer momento do dia ou da noite, de qualquer lugar do país. 

0800 776 8000

Atendimento para deficientes auditivos e de fala

Se você possui alguma deficiência auditiva ou de fala, o Banco Pan possui um canal especializado para que você consiga entrar em contato, através do seguinte telefone:

0800 776 2200

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

  • Se você ficou com dúvidas em relação ao empréstimo consignado, pode encontrar respostas.
  • Se você deseja acessar a FAQ do empréstimo consignado do Banco Pan, você pode fazê-lo.

Afinal, o empréstimo consignado Banco Pan vale a pena?

Se você preenche os pré-requisitos exigidos para solicitar um empréstimo consignado do Banco Pan, e está precisando de um empréstimo, certamente essa é uma das melhores alternativas para você!

As baixas taxas de juros, que ficam bem abaixo das que geralmente são aplicadas a créditos pessoais tradicionais, tornam esse empréstimo extremamente válido. 

Além disso, contratando o empréstimo consignado do Banco Pan você não precisa se preocupar em ficar lembrando do seu pagamento todo mês, já que ele é descontado automaticamente da sua folha de pagamento. 

Mas essa questão também pode ser um ponto negativo para muitas pessoas, pois se em algum momento você se apertar, não terá como dar preferência para outra conta, já que a cobrança acontece de maneira automática. 

Entretanto, de maneira geral, se você está buscando um empréstimo, e possui os pré-requisitos exigidos, diríamos que sim, o empréstimo consignado do Banco Pan vale a pena!

Você também pode se interessar por…

Deixamos também algumas recomendações de conteúdo para você abaixo, veja se você pode se interessar por alguma.

Posts recomendados