loader image

Losango: Aprenda como solicitar esse empréstimo pessoal!

Para simplificar a sua vida, o Banco Losango trouxe uma proposta inovadora na hora de solicitar o seu empréstimo. Descubra qual lendo o nosso texto!
Para simplificar a sua vida, o Banco Losango trouxe uma proposta inovadora na hora de solicitar o seu empréstimo. Descubra qual lendo o nosso texto!

O empréstimo pessoal é um serviço que oferece autonomia aos clientes que podem escolher a maneira que desejam usar o valor solicitado. Neste sentido o Losango oferece um empréstimo bastante simplificado. 

Ele proporciona que os clientes possam escolher entre uma solicitação simples e prática de forma online ou ainda um solicitação com toda a segurança de uma agência física. E para a sua sorte, preparamos um texto explicando como solicitá-lo.

Como fazer a solicitação do empréstimo pessoal Losango?

Losango - Conte com a gente
Losango – Conte com a gente

O banco Losango possui uma proposta que busca simplificar a vida financeira dos seus clientes e na hora de solicitar um empréstimo pessoal isso não é diferente. 

Além de possuir agências físicas espalhadas por todo o Brasil onde os clientes encontram atendimento qualificado na hora de simular e contratar um empréstimo, é possível realizar todo o processo nas plataformas digitais do Losango. 

Ou seja, os clientes que desejam solicitar o empréstimo pessoal Losango possuem três formas diferentes de realizar este processo. Sendo elas duas online e uma presencial. 

As alternativas online acontecem através do site do banco Losango ou ainda através do aplicativo de celular da empresa.

No site os clientes encontram as principais instruções e informações sobre este empréstimo pessoal, além de encontrarem um bom que leva para uma simulação descomplicada feita 100% online. 

Após esta breve simulação, caso o cliente deseje, é possível realizar a contratação do empréstimo. Lembrando que em qualquer um dos casos os dados passam por uma análise de crédito que irá determinar o valor disponível para o empréstimo e as suas condições. 

Para realizar a solicitação, por qualquer um dos meios, o cliente deverá informar o número do seu CPF, número de celular, nome completo e endereço de e-mail, inicialmente. 

Além destes dados básicos, serão solicitados a seguir o número do seu RG ou os dados da sua CNH. No caso do aplicativo pode ser necessário que você envie uma selfie segurando o seu documento de identidade. 

Ademais, em todas as opções de solicitação você precisará estar portanto um comprovante de residência atualizado, dos últimos três meses e ainda informar o seus dados bancários. 

Os dados bancários são solicitados para que o banco possa direcionar o valor do empréstimo para a sua conta bancária. Podendo ser conta corrente, digital ou poupança. 

Após o cadastramento desses dados você receberá  contrato digital e deverá assiná-lo digitalmente para completar o processo de solicitação.

Em seguida seus dados serão encaminhados para a análise de crédito onde serão avaliados. Você receberá a resposta sobre a aprovação em alguns dias, via SMS. Após a aprovação, o dinheiro é enviado para a sua conta bancária em alguns dias. 

Como entrar em contato com a Losango

Caso você precise entrar em contato com o banco Losango, é possível fazer isso através dos seguintes canais de atendimento: 

Central de Atendimento

Uma das possibilidade de contato com o banco Losango é através dos seus telefones de contato, são eles 4004 4252, para as grandes centros, 0800 721 4252 para as demais localidades ou 0800 722 4004 para pessoas com deficiência auditiva. 

Chat Online

O banco Losango também disponibiliza para os seus clientes um chat online 24 horas através do seu aplicativo. Para ter acesso a ele basta acessar o app do banco e encontrar a opção de chat no menu. 

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

Antes de contratar um serviço, seja ele um empréstimo, cartão de crédito ou qualquer outro, é muito comum que surjam algumas dúvidas acerca do serviço, do processo de solicitação ou ainda sobre a empresa. 

Mas, é de suma importância que os clientes resolvam estas dúvidas antes de contratar o serviço. Pensando nisso, os bancos costumam disponibilizar nas suas plataformas digitais uma página de perguntas frequentes. 

O banco Losango é uma destas instituições, caso você queira encontrar soluções para as principais dúvidas dos clientes Losango, acesse a página de perguntas frequentes. 

Afinal, o empréstimo pessoal Losango vale a pena?

Decidir se um serviço vale ou não a pena pode não ser uma tarefa fácil para os clientes. Mas, é preciso avaliar todas as opções e possibilidades. O crédito pessoal é uma boa alternativa para aqueles que querem uma linha de crédito com liberdade. 

Além disso, este é um empréstimo de valor mais baixo, portanto se  você estiver buscando um empréstimo que ofereça um valor elevado deve procurar por outras modalidades. Uma das alternativas pode ser o empréstimo com garantia de imóvel ou financiamentos. Mas no segundo caso é necessário que você tenha um determinado objetivo para o dinheiro. 

Caso contrário, o empréstimo pessoal do Losango é uma alternativa bastante completa que oferece importantes vantagens aos seus clientes. 

Não está satisfeito com o empréstimo pessoal da Losango? Não tem problema, porque temos outra opção para apresentar para você!

Deixamos também algumas recomendações de conteúdo para você abaixo, veja se você pode se interessar por alguma.

Posts recomendados