loader image

Empréstimo para negativados Banco Pan: Saiba tudo sobre ele!

Você já conhece o Empréstimo para negativados Banco Pan? Não?! Então, leia o nosso texto e conheça essa possibilidade para quem está passando por dificuldades!
Você já conhece o Empréstimo para negativados Banco Pan? Não?! Então, leia o nosso texto e conheça essa possibilidade para quem está passando por dificuldades!

No Brasil há milhares de pessoas com o nome sujo por conta da inadimplência e neste casos pode ser muito difícil encontrar um bom serviço de crédito. 

Se este é o seu caso e você está procurando por uma alternativa de crédito que não cobre taxas abusivas, uma boa alternativa pode ser o empréstimo para negativados do Banco Pan. Conheça este empréstimo a seguir:

O Empréstimo para negativados Banco Pan

Empréstimo Negavitado Banco Pan
Empréstimo Negavitado Banco Pan

O Banco Pan é um banco que funciona no formato digital, ou seja, todos os seus serviços são oferecidos em plataformas virtuais. Desse modo o empréstimo para negativados disponibilizado pelo Pan também segue esta por proposta. 

O empréstimo do Banco Pan para negativados está dentro da modalidade de crédito consignado por admitir apenas clientes que possuem algum vínculo salarial comprovado. 

Além disso, o banco promete garantir taxas de juros mais baixas do que em outras instituições do mercado. Embora os clientes que podem solicitar este empréstimo estejam com o nome sujo, eles ainda possuem o salário como garantia, o que possibilita que as taxas cobradas sofram uma importante queda. 

Como funciona o empréstimo para negativados Banco Pan?

O funcionamento do empréstimo para negativados do Banco Pan é bastante simples, de modo geral ele funciona da mesma maneira que a maioria dos empréstimos consignados, no entanto por se tratar de um banco digital os processos acontecem em ambientes virtuais. 

Essa é uma característica que pode ser bastante atrativa por conta das facilidades que ela apresenta. 

Além disso, uma outra característica importante deste empréstimo é o fato de os clientes não precisarem realizar o pagamento das parcelas a cada mês de forma independente, o valor das parcelas é descontado automaticamente do salário de cada cliente após a contratação do serviço. 

A simulação e solicitação é feita online e após o valor ser aprovado o valor é depositado na conta do próprio cliente. O valor deve ser depositado em no máximo dois dias úteis na conta do cliente. 

Todos os processos são digitais, incluindo a assinatura do contrato, que normalmente é enviado via SMS pelo banco aos clientes. 

Vale ressaltar que o banco Pan, assim como os demais bancos, não possuem o hábito de cobrar uma taxa pela liberação do empréstimo, caso você receba alguma mensagem pedindo a realização de depósito de determinado valor, desconfie. 

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

O empréstimo disponível para clientes negativados do Banco Pan infelizmente não está disponível para os clientes em geral. É preciso que os clientes possuam uma espécie de garantia de pagamento do valor emprestado. 

Por conta disso este empréstimo está disponível para  aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos ou pensionistas de órgãos municipais, estaduais ou federais, militares e pensionistas das Forças Armadas. 

Neste último caso é preciso que  haja convênio estipulado entre o PAN e a fonte pagadora em que o cliente está incluso. Caso possua dúvidas é possível conferir esta informação entrando em contato com a sua fonte pagadora. 

Como são as taxas cobradas?

As taxas cobradas pelo banco variam de acordo com a fonte pagadora de cada cliente. Para ter certeza sobre as taxas que serão cobradas no seu caso é necessário realizar a simulação, que pode ser realizada de forma simples e rápida de forma online. 

Quais são as condições de pagamento do empréstimo para negativados Banco Pan?

As condições de pagamento são definidas durante a simulação, e variam de acordo com cada caso, dependendo do valor do empréstimo e do salário de cada cliente. 

Vantagens 

As principais vantagens que você encontra no empréstimo para negativados banco Pan são:

  • Solicitação online;
  • Facilidade na hora de contratar;
  • Disponível para negativados;
  • Taxas até 3 vezes mais baixas do que em outras empresas do mercado;
  • Sem consulta ao SPC ou Serasa;
  • Parcelas descontadas em folha;
  • Dinheiro na mão em até dois dias úteis;
  • Valores definidos de acordo com o salário de cada cliente.

Desvantagens do empréstimo para negativado Banco Pan

As principais desvantagens que você encontra no empréstimo para negativado banco Pan são:

  • Não possui a possibilidade de solicitação presencial;
  • Só está disponível para clientes negativados;
  • Não está disponível para o público em geral.

Quer saber mais sobre o empréstimo?

Você gostou do que foi falado até aqui sobre o empréstimo para negativados do Banco Pan? Pois nós preparamos um texto exclusivo com as principais informações do processo de solicitação deste empréstimo. 

Nele você poderá saber os documentos que precisa para solicitá-lo e onde você pode fazer isso. Para acessar o texto agora mesmo clique aqui. 

Posts recomendados