loader image

Cartão AgZero: Aprenda como solicitá-lo

Quer ter o cartão AgZero? Então, leia o nosso texto e aprenda como solicitá-lo e como entrar em contato!
Quer ter o cartão AgZero? Então, leia o nosso texto e aprenda como solicitá-lo e como entrar em contato!

O cartão de crédito com conta digital Ag Zero, pertencente ao tradicional banco Safra e veio para facilitar a vida dos clientes que estão cansados de burocracias. 

Ele conta com diversas vantagens, incluindo uma conta digital totalmente isenta de taxas, além de um cartão habilitado para a função débito e crédito.  

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Ag Zero, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no banco Safra Ag Zero 

cartão agzero, saiba mais sobre essa opção

Para solicitar um cartão de crédito Ag Zero, é necessário que anteriormente o cliente tenha aberto a sua conta digital. 

Veja abaixo uma explicação detalhada de como você pode fazer isso através do aplicativo de celular. 

Pelo celular

Se você está interessado em abrir a sua conta Ag Zero, a conta digital do banco Safra, saiba que isso pode ser feito através do seu celular. 

Mas para isso você deve instalar o app Ag Zero no seu smartphone, você encontra ele disponível gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. 

Após a sua instalação você deve executar o aplicativo e começar o seu cadastro, primeiramente o app irá solicitar algumas permissões de acesso, permita e continue. 

Na tela inicial você deve visualizar a opção “Abra a sua conta”, clique nesta alternativa para continuar a abertura de conta Ag Zero.

Na tela seguinte você deve informar o código de convite, caso possua um, do contrário basta selecionar a alternativa “Não tenho convite”. 

Já na etapa seguinte você deve informar o número do seu CPF, e logo após concordar com os termos da empresa. 

Em seguida preencha o número do seu celular, imediatamente você deve receber o código de validação para ser preenchido na tela seguinte. 

Agora o aplicativo irá solicitar que você preencha o seu nome completo, e cadastre uma senha de acesso. 

Após isso, a sua conta estará criada e você já poderá explorar algumas funcionalidades da conta digital Ag Zero. 

Pelo site

A opção que permite abrir a sua conta AG Zero através do site oficial não está disponível neste caso.

No entanto, no site você encontra informações relevantes sobre o Ag Zero além de um QR code que te redireciona diretamente para a loja de aplicativos do seu smartphone. 

Como solicitar o seu cartão Ag Zero 

Pelo aplicativo

Assim como no caso da abertura de conta, a solicitação do cartão AG Zero também deve ser realizada através do aplicativo de celular. 

Lembrando que o aplicativo está disponível gratuitamente para dispositivos Android e IOS, instale-o no seu smartphone e realize a abertura de conta antes de solicitar o seu cartão. 

Após ter aberto a sua conta digital Ag Zero já será possível realizar a solicitação do seu cartão de crédito Ag Zero, para isso você deve acessar a sua conta pelo app.

Rolando um pouco a tela é possível ver a opção de solicitação de cartão Ag Zero, selecione esta alternativa “Ver mais”, para continuar. 

Na tela seguinte selecione a opção “Solicitar cartão Ag Zero”, e em seguida clique em “Tenho interesse”. 

Depois disso será solicitado que você preencha o valor da sua renda mensal, confirme o seu endereço residencial, lembrando que este será o endereço de entrega do seu cartão de crédito Ag Zero. 

Cadastre uma senha de quatro dígitos e aguarde a confirmação da sua solicitação, após essa confirmação o cartão aprovado será enviado para a sua casa. 

Central de Atendimento do cartão AgZero

Telefone

Para obter atendimento ao cliente do Ag Zero através do celular você pode ligar para o número 0800 772 5755. 

Chat Online

Você pode solicitar o atendimento ao cliente através do chat online que está disponível 24h por dia no aplicativo Ag Zero. 

Ouvidoria

Já para contatar a ouvidoria do Ag Zero você precisa ligar para o número 0800 770 1236. Em caso de atendimento aos portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala, ligue para o número 0800 727 7555. Disponível de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriado.

Perguntas frequentes sobre o cartão AgZero!

Antes de realizar a abertura de uma conta ou a solicitação de um cartão de crédito você deve conhecer bem a empresa e também o serviço que está contratando. 

Mas é normal que antes de realizar isso você possua algumas dúvidas, é justamente para essas situações que foram criadas as páginas de perguntas frequentes, lá você encontra diversas informações essenciais sobre os bancos e os serviços oferecidos aos seus clientes. 

Para acessar agora a página de perguntas frequentes do Ag Zero. 

Você também pode se interessar por…

Deixamos também algumas recomendações de conteúdo para você abaixo, veja se você pode se interessar por alguma.

Posts recomendados