loader image

Empréstimo para Negativado CashMe: Conheça essa opção especial!

O Empréstimo para negativado CashMe oferece muitas vantagens, pois ele entende a necessidade do consumidor, então leia o nosso texto e saiba mais!
O Empréstimo para negativado CashMe oferece muitas vantagens, pois ele entende a necessidade do consumidor, então leia o nosso texto e saiba mais!

Os clientes que estão negativados sabem muito bem que pode ser difícil encontrar um empréstimo com boas condições de pagamento no mercado. 

No entanto, esta não é uma tarefa impossível, e nós iremos te apresentar uma das alternativas que chama a atenção no mercado financeiro, o empréstimo para negativados CashMe. 

O Empréstimo para negativado CashMe

empréstimo para negativado cashme

A CashMe é uma fintech que oferece diversos serviços financeiros seguindo uma proposta digital simples e acessível para todos os tipos de clientes. Seguindo esta mesma lógica eles oferecem um empréstimo para negativados que pode ser simulado e contratado na plataforma online da empresa. 

Este serviço de crédito se destaca pela facilidade na hora de simular e contratar, caso você queira simular clique aqui para ir até a página do banco e encontrar as melhores condições de contratação para você. 

Esta alternativa pode ser valiosa para os clientes que querem limpar o seu nome e voltar a ter acesso a uma enorme diversidade de serviços, aos quais os clientes com o nome sujo não possuem acesso facilmente. 

Como funciona o empréstimo para negativado CashMe?

O empréstimo para negativados CashMe é direcionado para pessoas que estão com o nome sujo, no entanto, para conseguir oferecer taxas mais baixas do que a de outras instituições do mercado, a fintech utiliza a modalidade de crédito com garantia de imóvel. 

Como o CashMe é um banco que funciona de modo digital, naturalmente, o empréstimo para negativados também tem todas as suas etapas realizadas de forma virtual. Além disso, todo o atendimento que o cliente pode necessitar é realizado de forma digital, sem nenhum atendimento presencial. 

Você simula, passa por uma avaliação e em seguida pode contatá-lo. Lembrando que você passará por uma análise de crédito, além do imóvel registrado como garantia ser avaliado para determinar o valor. 

O empréstimo pessoal para negativados possui a característica de oferecer aos clientes uma maior liberdade para o uso do dinheiro. Mas neste caso vale a pena que o cliente avalie a possibilidade de limpar seu nome. 

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

A principal regra para que os clientes possam ter acesso a esta modalidade de crédito do CashMe é estar com o nome sujo, visto que este é um empréstimo com condições exclusivas para os clientes com o nome sujo. 

Este empréstimo cheio de vantagens está disponível para qualquer pessoa que esteja com o nome sujo, incluindo pensionistas ou aposentados, funcionários públicos, pessoas físicas e jurídicas (empresas). 

Ademais, não existem muitas restrições para a contratação deste serviço, lembrando que será necessário registrar um imóvel como garantia para solicitar o empréstimo. 

Como são as taxas cobradas?

Como este empréstimo possui uma garantia, que é o imóvel que pode ser registrado, ele possui taxas mais baixas do que a maioria dos empréstimos para negativados disponíveis no mercado. 

A taxa de juros cobrada pela CashMe pelo empréstimo para clientes com o nome sujo é a partir de 0,79% ao mês + IPCA.

Vale ressaltar que na maioria das empresas as taxas de juros são muito altas, visto que a inadimplência é um importante fator na hora de calcular as taxas a serem cobradas. Além do seu score, que por conta da inadimplência provavelmente estará mais baixo. 

Quais são as condições de pagamento do empréstimo para negativado CashMe?

A CashMe segue uma proposta que busca facilitar a vida dos clientes que estão com o nome sujo e por conta disso eles oferecem o empréstimo com condições de pagamento facilitadas. 

É possível pagar o valor do empréstimo em até 240 meses, além disso a primeira parcela possui uma carência de 12 meses. 

Vantagens 

As principais vantagens que você encontra no empréstimo para negativados CashMe são: 

  • Taxas de juros reduzidas;
  • Garantia de imóvel;
  • Contratação 100% digital disponível para negativados;
  • Disponível para pessoas físicas e jurídicas;
  • Prazo para o pagamento prolongado;
  • Disponibilidade de solicitação de valores altos;
  • Carência de até 12 meses para o pagamento da primeira parcela;
  • Assessoria personalizada. 

Desvantagens do empréstimo para negativado CashMe

 As principais desvantagens que você encontra no empréstimo para negativados CashMe são: 

  • Não possui atendimento presencial;
  • Necessidade de um imóvel que sirva como garantia;
  • Disponível apenas acima de 50 mil reais. 

Quer saber mais sobre o empréstimo?

Você ficou interessado no empréstimo para negativados dos Cashme e quer saber tudo o que é necessário para solicitar agora mesmo? Clique no botão abaixo e saiba exatamente o que você precisa fazer. 

Neste texto você saberá todos os documentos que precisa e onde você deve ir para contratar o empréstimo para quem está com o nome sujo da CashMe. 

Posts recomendados