loader image

Conheça o empréstimo pessoal do Santander e todas as suas vantagens!

Saiba tudo sobre o empréstimo pessoal do Santander e conheça as taxas especiais que ele oferece! Leia o nosso texto!
Saiba tudo sobre o empréstimo pessoal do Santander e conheça as taxas especiais que ele oferece! Leia o nosso texto!

Existem diversos momentos em que fazer um empréstimo acaba se tornando necessário, seja para conquistar a sua casa, um novo automóvel ou até quando a situação financeira acaba apertando. 

Nesses casos, nada melhor do que recorrer a um empréstimo de qualidade de uma empresa que você conhece, como o Santander. Neste texto iremos te passar todas as informações sobre o Empréstimo Pessoal do Santander para que você fique bem informado.

O Empréstimo Pessoal do Santander

Logo do Banco Santander
Logo do Banco Santander

O Santander é uma instituição financeira incrível, fundada no ano de 1857, na Espanha, mas que acabou vindo para o Brasil e se expandindo em diversos níveis, principalmente no que diz respeito aos serviços que são oferecidos para os seus clientes.

Além do Empréstimo Pessoal, eles oferecem diversos outros tipos de empréstimos para os seus clientes, como cartões de crédito de diversas modalidades, financiamentos, consórcios e alguns investimentos, afinal os clientes merecem sempre o melhor.

Nos próximos tópicos, iremos conhecer mais especificamente sobre o Empréstimo Pessoal, como as suas taxas, condições de pagamento e pré-requisitos para realizar a solicitação.

Como funciona o Empréstimo Pessoal do Santander?

Quais são os pré-requisitos para a solicitação do empréstimo?

Todas as empresas contam com pré-requisitos personalizados para cada um dos seus serviços, e atualmente o Santander conta com as seguintes exigências para que você consiga contratar um empréstimo pessoal:

  • Ter documentos de identificação;
  • Ter no mínimo 18 anos;
  • Comprovante de renda;
  • Não estar negativado, pois você irá passar por uma análise de crédito.

Pelas nossas pesquisas, não é necessário ter uma conta no Santander para conseguir solicitar o empréstimo, mas as formas de solicitação falaremos em breve.

Quais são as taxas cobradas?

Provavelmente a coisa mais importante a saber antes de contratar um novo empréstimo são as taxas cobradas pelas instituições financeiras, afinal ninguém quer pagar valores estrondosos de juros.

Atualmente, o Santander conta com taxas variáveis que irão depender única e exclusivamente da sua análise de crédito, mas segundo informações de outros contratantes, a média é de 3,4% por mês.

Quais são as condições de pagamento?

Depois de entender sobre as taxas cobradas pelas empresas, é importante entender também sobre as formas de pagamento disponibilizadas, dessa forma antes mesmo da contratação do empréstimo nós conseguimos organizar a nossa situação financeira para não ficar devendo para o banco.

Atualmente, você recebe a possibilidade de começar a pagar 60 dias após a contratação do empréstimo e tem até 72 vezes para pagar, ou seja, 6 anos. Mas tanto a data inicial de pagamento quanto a quantidade de parcelas é definida pela própria contratante e deve ser adicionada no momento da simulação.

Vantagens

Já explicamos algumas vantagens incríveis desse empréstimo pessoal, como a possibilidade de escolher a quantidade de parcelas e um dos juros mais baixos para empréstimo pessoal do mercado, mas você sabia que o Santander ainda tem mais a oferecer?

  • O seu empréstimo é aprovado em até 72 horas e o dinheiro cai direto na sua conta;
  • A contratação é feita de forma 100% online, então não precisa se preocupar com agências na sua cidade;
  • O banco não tem burocracia para os solicitantes;
  • Não é preciso justificar o motivo pelo qual você está pedindo o empréstimo, afinal ele pode ser usado como você bem entender;
  • O contratante garante mais autonomia;
  • E diversas outras vantagens.

Desvantagens do empréstimo pessoal do Santander

Infelizmente, todos os serviços contam com pelo menos uma desvantagem que pode acabar desagradando algumas pessoas, e os principais problemas que você pode encontrar com o empréstimo do Santander são os seguintes:

  • O seu empréstimo irá passar por uma análise de crédito;
  • Se você for correntista, precisa ter crédito pré-aprovado para poder solicitar.

Como você deve ter percebido, este tipo de empréstimo conta com muito mais vantagens do que desvantagens, então siga com a gente para ver todas as formas de solicitação disponibilizadas pela instituição e organize a sua vida financeira com o melhor empréstimo do mercado. 

Quer saber mais sobre o empréstimo pessoal do Santander?

Tenho certeza de que depois de conhecer tantas vantagens sobre este empréstimo, você deve ter pensando em como solicitar. Felizmente, você não precisa ficar pesquisando, pois temos um texto completo com todas as formas de solicitação disponibilizadas pelo Santander.

Clique no botão abaixo para ser direcionado.

Posts recomendados