loader image

Como solicitar Cartão Will Bank

Quer ter um cartão Will Bank para chamar de seu? Então, leia o nosso texto e fique super informado de como realizar a sua solicitação!
Quer ter um cartão Will Bank para chamar de seu? Então, leia o nosso texto e fique super informado de como realizar a sua solicitação!

Se você está em busca de um cartão com acesso democratizado, que oferece inúmeros benefícios e que para aproveitá-los você não precisa pagar nada por isso, o cartão Will Bank pode ser uma excelente opção para você.

O cartão Will Bank é um ótimo aliado nas compras do dia a dia, pois possui a tecnologia de pagamento por aproximação, não sendo necessário inserir seu cartão na maquininha, oferecendo maior rapidez e praticidade, além de contar com cobertura internacional e as vantagens da bandeira Mastercard.

Fique atento no texto a seguir e saiba todos os detalhes de como contratar o seu cartão Will Bank. Confira:

Como abrir a conta no Banco Will Bank

Imagem do Cartão Will Bank
Cartão Will Bank

Por se tratar de um banco digital, o Will Bank disponibiliza contratação do cartão por meio de plataformas online, sendo obrigatória a abertura de conta junto a instituição para estar apto à iniciar o processo de contratação do cartão de crédito Will Bank. Aprenda como abrir sua conta Will Bank a seguir:

Pelo aplicativo

Antes de iniciar o processo de contratação, é necessário que você cumpra alguns pré-requisitos para estar elegível para aprovação, como ser maior de 18 anos, possuir RG ou CNH em mãos, morar no Brasil, ter um smartphone com câmera frontal e acesso a internet.

Em seguida, vá até a loja de aplicativos do seu celular e faça download do aplicativo do banco Will Bank. Após instalá-lo, é preciso que você inicie o app.

Com o aplicativo aberto, na parte inferior da tela inicial, selecione a opção “Fazer cadastro”. Com isso, será preciso que você informe seu CPF para dar continuidade ao processo.

Após isso, o sistema fará um breve resumo do que você encontrará nas próximas etapas. Estando ciente de tudo, clique na opção “Estou pronto”.

Na próxima página informe seu nome completo e seu número de celular. Em seguida, o sistema do Will Bank irá lhe enviar um código via SMS para que você possa confirmar sua identidade.

Em seguida informe seu endereço de e-mail e insira o código que o Will Bank irá lhe enviar.

Com o fornecimento destes dados, começará uma nova etapa, onde será solicitado dados sobre seu nascimento, como local e data, nome completo da sua mãe, seu sexo, escolaridade, profissão, estado civil, informações sobre sua renda, entre outros.

Após o envio de todas as informações e documentos, como também fotos para confirmação de identidade, seu pedido passará por uma rápida análise e em seguida já será possível utilizar todos os serviços disponíveis na conta digital Will Bank.

Como solicitar o seu cartão Will Bank

Buscando facilitar ainda mais seus serviços, a contração do cartão Will Bank ocorre de forma vinculada a abertura de conta, ou seja, a partir dos seus dados fornecidos para a abertura de conta do Banco Will, a equipe financeira da fintech irá realizar uma análise de crédito.

Caso esteja tudo correto com os dados e documentos fornecidos por você, seu pedido de abertura de conta será aprovado e sua conta e cartão de crédito Will Bank será criados.

Por fim, é necessário que você aguarde o recebimento do cartão físico Will Bank no endereço informado durante o preenchimento do formulário de adesão.

Central de Atendimento do cartão Will Bank

Caso você queria entrar em contato diretamente com o Will Bank para tirar suas dúvidas, separamos abaixo os principais canais de atendimento da instituição financeira. Confira:

Central de atendimento

Para tirar suas dúvidas sobre o cartão Will Bank, envie uma mensagem para o seguinte endereço de e-mail:

Ouvidoria

Caso o canal acima não tenha solucionado o seu problema, entre em contato com:

  • Ouvidoria Will Bank

Perguntas frequentes sobre o cartão Will Bank

Caso você ainda tenha dúvidas sobre o cartão Will Bank, nós listamos algumas dúvidas mais frequentes e onde você pode encontrar as respostas que necessita.

Se você quer saber mais sobre o cartão Will Bank ou sobre o banco, suas vantagens e benefícios, pode acessar o site da instituição disponibiliza as perguntas respondidas com mais frequência entre seus usuários.

Mas se você está com outras dúvidas, sobre a conta Will Bank, tarifas, cartão da conta, pix, pagamentos, e outras dúvidas mais específicas, poderá encontrar respostas acessando a FAQ Will Bank.

Deixamos também algumas recomendações de conteúdo para você abaixo, veja se você pode se interessar por alguma.

Posts recomendados