Aprenda a fazer a solicitação do empréstimo PagBank e solicite o seu agora mesmo!

Entre os muitos serviços que o PagBank oferece, estão os empréstimos, que vão de R$ 300,00 até R $50.000,00. Esses empréstimos são destinados para aqueles que vendem com o PagSeguro, e são microempreendedores ou têm um CNPJ novo. 

O PagBank oferece juros até 3 vezes menores que outros bancos tradicionais, e o pagamento é feito através da retenção automática de um percentual das vendas de cada usuário! 

- Anúncios -

Se você se interessou por essa modalidade de empréstimo e é um usuário do PagSeguro, confira aqui embaixo o passo a passo de como solicitar o seu:

Como fazer a solicitação do empréstimo PagBank?

Para solicitar o empréstimo, você deve ter vendas recorrentes com PagSeguro nos últimos 6 meses e vender acima de R$ 300,00 todo mês, após isso, a equipe do PagSeguro irá fazer uma análise do seu crédito, e lhe informará quando um empréstimo estiver disponível.

Se você tiver recebido uma proposta, existem duas formas de contratar seu empréstimo:

Aplicativo PagBank

Em caso de pessoa física, você deve acessar o aplicativo PagBank e selecionar a opção empréstimo, no final da página! Se já existir uma oferta pré-aprovada para você, deve selecionar uma das opções disponíveis e preencher o formulário com os dados solicitados.

Após isso, basta verificar as condições descritas no contrato e fazer a assinatura online.

Site PagSeguro

Se for para pessoa jurídica, você deve acessar a sua conta através do site do PagSeguro, e ir na seção Minha Conta, e depois selecionar a opção Empréstimo; Após isso, deve preencher o formulário com os dados solicitados e anexar os documentos exigidos.

Os documentos necessário são: Para as Empresas MEI, precisa de um certificado de condição de microempreendedor individual retirado pelo site, no item de Emissão de Comprovante CCMEI;

Para as Empresas ME, precisa de um requerimento do Empresário, validado perante a Junta Comercial do estado do usuário, com todas as vias;

Para Empresas LTDA, precisa de um Contrato Social da empresa, validado perante a Junta Comercial, e deve ser enviado o contrato consolidado ou original + todas as suas alterações e todas as páginas;

Para Empresas EIRELI, precisa de um Ato Constitutivo atualizado, com todas as páginas, validado perante a Junta Comercial do estado do usuário.

Também são necessários documentos de identificação, que são: RG e CNH.

Todos os documentos devem ser anexados no momento da contratação. A equipe do PagSeguro irá analisar o material e o prazo para resposta é de até dois dias úteis.

Após isso você deve verificar as condições descritas no contrato e fazer a sua assinatura online.

Como entrar em contato

Caso você queira tirar as suas dúvidas sobre essa opção de empréstimo diretamente com o PagBank, nós separamos alguns meios para contato com a plataforma, veja abaixo:

Central de Atendimento via Chat

Você pode tirar suas dúvidas através do atendimento via Chat, que fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode acessá-lo através do site oficial ou através do aplicativo. 

Central de Atendimento Telefônico

A Central de Atendimento Telefônico também está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana! Você pode tirar suas dúvidas através dos números: 4003-1775, para capitais e região metropolitana, e 0800-728-2174, para demais localidades, exceto celular.

Central de Atendimento Telefônico para pessoas com Deficiência Auditiva e/ou de Fala

Caso você precise, a central de atendimento telefônico para pessoas com deficiência fica disponível das 6h às 20h40 (Horário de Brasília), 7 dias por semana, através do número 0800-728-2345.

Ouvidoria

Caso você não tenha obtido a resposta que deseja nos canais acima, pode entrar em contato com a ouvidoria, que fica disponível de Segunda a Sexta das 9h às 18h (exceto nos feriados), através do número 0800-728-2167, e deve ter em mãos o protocolo de seu último atendimento.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

Para poder decidir qual é a melhor opção de empréstimo, você deve ter sanado todas as suas dúvidas, pois assim irá conhecer todos os benefícios dos empréstimos oferecidos pelos bancos.

Então, caso ainda haja dúvidas, nós trouxemos alguns atalhos para você procurar saná-las. Veja a seguir:

Se você está com dúvidas em relação ao empréstimo PagBank, clique aqui;

Se você está com dúvidas sobre o PagBank, clique aqui;

Se você está com dúvidas gerais, clique aqui.

Afinal, o empréstimo PagBank vale a pena?

Esse empréstimo é uma boa opção para os lojistas que trabalham com PagBank e querem multiplicar os seus ganhos. Se está entre as pessoas que podem contratar esse empréstimo, avalie essa ótima possibilidade e faça um bom planejamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *