Aprenda como solicitar e como entrar em contato com o empréstimo Ferratum Money

Se você acredita que o empréstimo para autônomo oferecido pela Ferratum Money é o melhor disponível no mercado financeiro atualmente, posso dizer que nós temos a mesma opinião. 

Exatamente por conta disso que não poderíamos deixar de te apresentar todas as formas de solicitação disponíveis para esse tipo de empréstimo, além dos canais de atendimento para o caso de você ter dúvidas sobre a forma de solicitação.

- Anúncios -

Como fazer a solicitação do empréstimo para autônomo da Ferratum Money

Ferratum Money

Apesar de ser uma empresa que está atuando desde 2005 no mercado financeiro, a Ferratum Money só conta com o seu site oficial para realizar a solicitação do seu empréstimo, mas ainda assim é bastante fácil e intuitivo.

Pelo site

Você deve começar acessando o site oficial da Ferratum Money, onde você irá se deparar com a página de simulação do seu empréstimo. Selecione o valor e o número de parcelas que você gostaria de realizar o seu empréstimo para passar para a fase de solicitação.

Será necessário preencher um pequeno cadastro com os seus dados pessoais, tais como nome completo, data de nascimento, CPF e número para contato, e eles serão utilizados para que a empresa entre em contato com você após a finalização da sua análise de crédito.

Por fim, será necessário assinar um pré-contrato com a empresa, confirmando que você concorda com o valor apresentado e também com as taxas que serão cobradas. A assinatura do pré-contrato não garante a aprovação do seu empréstimo, mas como comentamos anteriormente, a empresa visa facilitar a vida dos autônomos.

A empresa não costuma demorar mais de 24 horas para entrar em contato no caso de aprovação do seu empréstimo e eles irão solicitar, por fim, os seus dados bancários para o depósito do valor solicitado.

Como entrar em contato com a empresa

Nós sempre tentamos ao máximo levar o máximo de informação aos nossos leitores, mas caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre a forma de realizar a sua solicitação, quais são os documentos exigidos ou fazer uma reclamação, você pode entrar em contato com os canais de atendimento

SAC

A primeira forma de entrar em contato com a Ferratum Money é através do Serviço de Apoio ao Consumidor, que está disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana. O telefone para contato é 0800 591 5055.

Ouvidoria

Infelizmente, a empresa não conta com uma ouvidoria própria para que você realize um contato direto, mas ainda é possível realizar um contato por um correspondente da Ferratum Money, através do número 0800 282 4193.

Chat no site

Você também pode entrar em contato com a empresa através de um chat no seu site oficial, que está disponível no canto inferior direito. Depois de iniciar o chat, você deverá preencher o seu nome e e-mail para conseguir receber a resposta dos atendentes.

E-mail

Por último, mas não menos importante, a empresa também conta com um e-mail para contato, e você deve preencher o assunto sobre o qual deseja tratar e explicar a sua dúvida no corpo do texto. O e-mail para contato é [email protected]

Caso você decida pelo e-mail, devemos ressaltar que a empresa pode demorar até 5 dias úteis para responder a sua solicitação, então caso esteja precisando de uma resposta rápida, recomendamos os telefones.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

A maioria das empresas conta com uma aba específica de onde estão reunidas todas as dúvidas frequentes dos usuários, desde a forma de solicitação dos empréstimos, taxas e formas de pagamento.

Infelizmente, a Ferratum Money não conta com a opção de dúvidas frequentes, e qualquer reclamação ou questionamento que você tiver, deverá ser realizado em um dos canais de atendimento descritos acima, mas recomendamos que você entre em contato com o chato online, como explicado acima, pois geralmente é a forma mais rápida de receber uma resposta.

Afinal, o empréstimo para autônomo da Ferratum Money vale a pena?

Se você está mesmo precisando de um dinheiro rápido, fácil, e com pouquíssimo burocracia, você já chegou a conclusão de que o empréstimo para autônomo da Ferratum Money vale a pena, afinal são poucas empresas que não possuem exigência de comprovação de renda e cobram menos de 20% de juros pelos seus empréstimos.

Ainda assim, é importante ressaltar que o empréstimo é específico para autônomos e que a empresa irá fazer a validação dos seus documentos e de uma análise de crédito antes de aprovar o empréstimo, então se não for o seu caso, esse empréstimo não vale para você.

No caso de você estar procurando outro tipo de empréstimo, a Creditas oferece três empréstimos para os seus clientes e você pode conferir as suas informações clicando no botão abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *