Aprenda como solicitar o empréstimo consignado Olé!

Olé

Como vimos anteriormente, os empréstimos consignados têm ganhado cada vez mais espaço em meio ao mercado financeiro. Isso porque, muitas vezes, eles são as únicas oportunidades de uma pessoa conseguir algum empréstimo.

Com isso, destacamos a plataforma Olé e seu sistema de taxas e parcelamentos totalmente diferentes e exclusivos. Além de promover essa inclusão, possibilita que o cliente tenha um serviço ágil e sem burocracias.

- Anúncios -

Se você chegou até aqui é porque se interessou pelo empréstimo Olé e para lhe ajudar, iremos explicar o passo a passo de como solicitá-lo e também, as ferramentas disponíveis para contato com a financeira.

Como fazer a solicitação do empréstimo consignado Olé?

Olé

O empréstimo consignado Olé visa garantir ao seu cliente toda a praticidade que ele precisa, além de fornecer um serviço extremamente importante e sem burocracias. Sendo assim, ele disponibiliza três formas de solicitação do sem empréstimo, confira.

Pelo site

O primeiro modelo de contato para simulação é através do site oficial. Lá você deverá abrir o seu cadastro com a empresa e informar os dados necessários. Para esse cadastro, é necessário que você tenha com você os documentos informados anteriormente.

Após o envio dos comprovantes de renda e endereço e também da selfie, você precisará apenas iniciar sua simulação de empréstimo. Para isso, deverá informar o valor desejado e também o número de parcelas em que deseja pagar.

Com isso, o banco irá analisar sua proposta e cruzar as informações para definir se aquilo se enquadra ou não na sua situação financeira. Após isso, o valor será creditado na conta bancária informada.

Pelo aplicativo

Você também pode solicitar seu empréstimo via aplicativo. Para isso, basta baixar o app disponível para Android e IOS e realizar o seu login. Feito isso, você clicará na opção “Quero simular”.

Feito isso, o processo é semelhante ao site, você preencherá os valores que deseja, seus dados pessoais e a quantidade de parcelas que você deseja. Com isso, o banco irá analisar e definir se aceita ou não seu pedido.

Cabe mencionar que com a confirmação do empréstimo, o valor será creditado em até 24 horas e através do aplicativo, você irá controlar seus pagamentos e as parcelas remanescentes.

Lojas Crediperto ou autorizadas

Se a contratação online não o deixa seguro, não se preocupe, a Olé possibilita que você opte pela contratação presencial em uma das lojas Crediperto ou nos mais de 1500 pontos de venda de lojas correspondentes.

Para isso basta você comparecer a um desses locais com os mesmos documentos de sempre, comprovantes de renda e endereço e documento pessoal. Durante esse momento, será feita a mesma análise de crédito das outras modalidades.

Com a aprovação do pedido, em até 24 horas o dinheiro será creditado na sua conta e você poderá escolher por qual meio deseja acompanhar seu pagamento, pelo site, aplicativo ou pelos boletos mesmo.

Como entrar em contato

Agora que você entendeu as formas de solicitação, basta aprender como entrar em contato com a financeira em caso de dúvidas. Confira abaixo algumas ferramentas para contato.

Central de Atendimento

Para começar, falaremos brevemente sobre a central de atendimento, o principal canal para esclarecimento de dúvidas ou registro de reclamações. Além disso, é a primeira forma de contato que você deve buscar.

Com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, o cliente pode solicitar esclarecimentos e também registrar uma possível reclamação. Para isso, basta ligar no número 0800 726 7454 e buscar atendimento de um atendente.

Ouvidoria

Se a central de atendimento não resolver seu problema, você pode buscar auxílio através da ouvidoria. Para entrar em contato, basta ligar no 0800 726 7404. Ao realizar a ligação, você informará o número do protocolo em aberto e explicará o motivo da solicitação.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

Outro recurso importante é o de dúvidas frequentes. Através dessa lista de questionamentos você poderá encontrar algumas respostas mais simples e direcionadas. Confira alguns exemplos:

Afinal, o empréstimo consignado Olé vale a pena?

Se você é um funcionário público, pensionista INSS ou aposentado, esse é o empréstimo que você estava procurando. Com taxas atrativas e condições de pagamento únicas, você pode realizar o seu sonho.

A Olé, além de oferecer um serviço de qualidade, não busca dificultar ou inviabilizar o empréstimo, além de ser conhecida por oferecer opções de empréstimos vantajosas e completas. Não perca tempo e busque logo solicitar o seu consignado.

Outra opção de empréstimo muito interessante para pessoas que estão com o seu nome negativado no mercado é o empréstimo BMG e para a sua sorte, nós preparamos um texto especial sobre ele. Clique no botão abaixo e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *