Aprenda como solicitar o empréstimo para Autônomo Serasa eCred!

Serasa eCred

Você é trabalhador autônomo, está com o nome sujo e procurando por um empréstimo com grandes benefícios? Os empréstimos disponíveis na plataforma do Serasa eCred são uma ótima alternativa para os autônomos que estão negativados, podendo ter opções bastante vantajosas. 

Nele é possível encontrar alternativas com taxas mais baixas e diversas oportunidades que podem te ajudar a limpar o seu nome. Caso você tenha se interessado por esta alternativa, veja a seguir como você pode solicitar o seu empréstimo para negativado Autonomo Serasa eCred. 

- Anúncios -

Como fazer a solicitação do empréstimo para negativado Autonomo Serasa eCred?

Serasa eCred

O Serasa eCred é uma plataforma digital, por conta disso é possível simular e contratar o seu empréstimo de forma 100% digital através do próprio site do Serasa. 

Para fazer isso basta que você acesse o site do Serasa e encontre a opção de simulação de empréstimo para negativados. Vale lembrar que na página inicial é possível encontrar um simulador onde você pode colocar o valor que deseja e em quantas vezes pode pagar. 

Caso queira acessar a página e fazer uma simulação rápida, clique aqui. Nesta mesma página você pode rolar um pouco a tela e encontrar a opção de ver propostas. 

Nesta página você irá encontrar algumas das propostas que o Serasa eCred preparou para você que é trabalhador autônomo e está negativado. 

Caso alguma das propostas seja interessante você deverá clicar nela e iniciar a sua solicitação. 

Se você já possui uma conta no Serasa não precisará realizar o cadastro de dados básicos, no entanto se você ainda não estiver cadastrado será necessário preencher seus dados como número de CPF, número de RG ou CNH, endereço residencial, dados de contato além de nome completo e data de nascimento. 

Após realizar este cadastro você poderá realizar a simulação do empréstimo diretamente com a instituição financeira que está realizando a oferta de crédito. 

Lembrando que neste primeiro momento trata-se de uma simulação e não de fato da contratação. 

Se a simulação se encaixa nas suas necessidades você pode contratar o serviço imediatamente, mas lembre-se de avaliar a possibilidade de forma bastante cuidadosa antes de aceitar a proposta. 

Você poderá contratar o serviço e acordar com a empresa credora imediatamente, desta forma o valor será depositado na sua conta de acordo com o prazo estipulado pela instituição que está emprestando o valor. 

Assim que o valor estiver disponível na sua conta será possível utilizá-lo para o que você deseja, sendo possível inclusive utilizá-lo para realizar o pagamento das suas dívidas e limpar o seu nome de uma vez por todas. 

Vale lembrar que, para os trabalhadores autônomos, ter o nome limpo é um importante passo para conseguir acessar diversos serviços e facilidades. Portanto considere sempre limpar o seu nome para que seja possível fazer o seu negócio crescer ainda mais. 

Como entrar em contato

O contato com o Serasa é possível através de algumas vias, veja quais a seguir: 

Central de Atendimento

Para contatar a central de atendimento do Serasa você pode utilizar o telefone 3003-6300, que fica disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. 

Caso prefira é possível ainda acessar a central de atendimento através do Whatsapp pelo número (11) 9 9575-2096, onde você consegue inclusive negociar as suas dívidas e limpar o seu nome. 

Chat Online

O Serasa ainda possui um chat online que fica disponível no site oficial, por meio do qual é possível solicitar o atendimento virtual. Para acessá-lo agora mesmo, clique aqui.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

Antes de contratar um empréstimo, ou qualquer outro serviço de crédito, é comum que surjam algumas dúvidas. 

Mas, é muito importante que estas dúvidas sejam sanadas antes da contratação de qualquer um destes serviços. Para ajudar os seus clientes a solucionar suas dúvidas, o Serasa eCred disponibiliza uma página de perguntas frequentes. 

Para acessar o FAQ do Serasa eCred agora mesmo, clique aqui

Afinal, o empréstimo para negativado Autonomo Serasa eCred vale a pena?

Contratar um serviço de crédito, seja ele qual for, pode ser bastante arriscado, por isso é importante que o cliente faça uma avaliação detalhada de suas necessidades e possibilidades de contratação. 

Dessa forma será possível avaliar a real necessidade de contratação do empréstimo em cada caso. Vale ressaltar que a contratação do empréstimo pode ser uma ótima opção para os trabalhadores autônomos que querem pagar suas dívidas. 

Mas, as vantagens de contratar um empréstimo quando se está negativado através do Serasa eCred são muitas, uma das principais sendo as baixas taxas de juros. 

Se quer conhecer outro empréstimo para negativados, você vai gostar da CashMe e para a sua sorte temos um texto que fala tudo sobre essa opção. Clique no botão abaixo e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *