Aprenda como solicitar o empréstimo pessoal no Serasa eCred!

Serasa eCred

Como já explicamos no texto sobre o empréstimo pessoal Serasa eCred, ele nada mais é do que uma espécie de marketplace de crédito, ou seja, uma plataforma onde você realiza simulações de solicitações de empréstimos pessoais, e contrata o que faz mais sentido para a sua situação financeira atual.

O Serasa eCred conta com diversos parceiros, e quando você informa o valor que deseja e em quantas vezes está disposto a pagar o seu empréstimo pessoal, ele realiza um comparativo entre todas as alternativas que encontrou disponível para você. 

- Anúncios -

Assim você não precisa ficar indo a diversos sites, consegue comparar e definir o que melhor se encaixa nas suas possibilidades, de maneira muito fácil e online. Agora, iremos explicar tudo o que você precisa saber sobre como realizar a solicitação do empréstimo no Serasa eCred. Confira!

Como fazer a solicitação do empréstimo pessoal Serasa eCred?

Serasa eCred

Se você está pensando em fazer um empréstimo pessoal, o Serasa eCred pode ser uma excelente opção, pois você consegue simular sem compromisso e sem que isso afete a pontuação do seu score na plataforma do Serasa. 

Além disso, você pode fazer simulações sem nem ao mesmo informar os seus dados, apenas para ter uma ideia de quais seriam as condições de pagamento do seu empréstimo pessoal, caso solicitasse um dado valor, e pagasse em determinado número de parcelas. 

Entretanto, essa simulação é realizada levando em consideração taxas médias que costumam ser oferecidas pelos parceiros do Serasa eCred, então isso não significa que aquele será o real valor que você pagará, já que o empréstimo pessoal envolve análise de crédito do seu perfil. 

Para fazer uma simulação real, é necessário que você realize um cadastro no site do Serasa eCred, que você pode acessar, clicando aqui.

No seu cadastro, você deverá informar seus principais dados pessoais, como seu nome completo, o número do seu CPF, sua data de nascimento, seu endereço de e-mail e criar uma senha, que você utilizará para acessar a sua conta no site. 

Depois de se cadastrar, será necessário que você responda algumas perguntas, com informações pessoais ao seu respeito, que ajudará a preencher o seu perfil na plataforma.

Após o processo de cadastro, você precisará informar que tipo de serviço de crédito você está buscando, estando disponível empréstimo pessoal ou cartão. 

Então, você poderá informar qual o valor de empréstimo pessoal está buscando, assim como em quantas vezes você deseja parcelar o pagamento. 

Nesse momento, você terá acesso às ofertas de empréstimo que estão disponíveis e que se encaixam com o seu perfil. 

Então você poderá comparar as taxas, condições de pagamento e definir qual faz mais sentido para você. 

Agora você precisará reunir todos os documentos solicitados, e então enviar sua proposta para a empresa parceira realizar uma análise. 

Depois que a instituição parceira realizar a análise, você receberá um retorno a respeito da sua solicitação por e-mail, mas você também pode conferir através da sua conta, clicando em “Acesse meus pedidos”. 

Como entrar em contato

Se você está precisando de algum tipo de informação ou auxílio, saiba que o Serasa eCred disponibiliza alguns canais de atendimento, para que você consiga entrar em contato com facilidade.

Telefone

Uma das formas de contatar o Serasa eCred, é através do número de telefone. Você pode entrar em contato de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h. É importante que você adicione o DDD da capital mais próxima à sua localização, caso não esteja em uma capital. 

O telefone de atendimento do Serasa eCred é o 3003 6300.

Chat Online

Caso você deseje entrar em contato em outros horários, você também pode fazê-lo através do chat online, enviando uma mensagem para o perfil do Serasa eCred, no Facebook. 

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

  • Se você está com dúvidas mais específicas sobre o Serasa eCred, pode consultar a FAQ do site, clicando aqui.
  • Se a sua dúvida é em relação ao empréstimo pessoal, clique aqui.
  • Se você quer saber mais sobre como funciona o crédito online, clique aqui.

Afinal, o empréstimo pessoal Serasa eCred vale a pena?

Com certeza o empréstimo pessoal Serasa eCred é uma excelente opção de empréstimo, já que através da plataforma você consegue ter acesso a diversas opções de empréstimo, não a apenas uma. 

Então o Serasa eCred pode ser uma forma muito facilitada de fazer uma busca pelo empréstimo ideal para você, de maneira muito mais fácil e acessível. 

Além disso, você pode realizar quantas simulações quiser, sem que isso interfira no seu score de crédito, o que é excelente, caso você estiver pensando a respeito do empréstimo, e quiser testar várias possibilidades antes de optar por uma em específico. 

Por contar com uma faixa bem ampla de valores, o empréstimo pessoal Serasa eCred pode ser uma boa opção para pessoas que desejam um empréstimo de um valor pequeno, mas também para pessoas que desejam valores mais altos. 

Mas é claro, que se você busca um valor muito alto, não será a melhor alternativa para você, já que o limite máximo oferecido pela plataforma é de 30 mil reais. 

Outra opção de empréstimo pessoal que pode ser útil para você é o empréstimo pessoal do Bradesco e para conhecê-lo basta clicar no botão abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *