Aprenda como solicitar o empréstimo pessoal Sim!

SIM

Como você acompanhou, o empréstimo pessoal Sim é uma das maiores e mais diversificadas opções do mercado financeiro digital. E sendo assim, atrai centenas de clientes todos os dias.

A financeira do Santander possui uma análise própria que define as próprias taxas e condições de pagamento, além de disponibilizar ao cliente uma série de opções de empréstimos de acordo com essa análise.

- Anúncios -

Para ajudar você a chegar até essa opção de negócio, vamos explicar como solicitá-lo e também como entrar em contato com os responsáveis pelo controle desse serviço da plataforma Sim.

Como fazer a solicitação do empréstimo pessoal Sim?

SIM

Visando estar cada vez mais próximo do seu cliente, a plataforma Sim disponibiliza dois meios para que você possa solicitar o seu empréstimo. Através do site oficial ou do aplicativo, disponível para Android e IOS.

Antes de explicar como solicitar em cada uma das modalidades, é importante entender que a plataforma trabalha com um cadastro básico, destinado a identificar o seu perfil como consumidor para depois disponibilizar as opções de empréstimo.

Desse modo, o cadastro é feito através do próprio site e lá você deverá informar alguns dados pessoais como CPF, RG e data de nascimento. Após isso, você deverá preencher uma ficha de cadastro.

Nessa ficha, você informará seu endereço, dados bancários, além de responder algumas perguntas que facilitem o entendimento, da equipe de análise, do motivo da solicitação do empréstimo.

Após isso, você deverá esperar cerca de 3 dias para receber um feedback da plataforma quanto à sua solicitação de cadastro. Com o deferimento, você já poderá realizar as simulações. Confira abaixo como fazer através do site e do aplicativo.

Pelo site

O site é totalmente interativo e simples de ser usado. Ao acessá-lo, você deverá ir no canto superior direito e realizar o login na sua conta. Ao acessar, você deverá escolher a opção de empréstimos pessoais.

Ao definir se você deseja sem garantia ou com garantia, você já verá as opções disponibilizadas pela plataforma a partir da sua análise. Dentro dessas opções, você poderá realizar as simulações.

A simulação é feita escolhendo o valor que deseja, bem como a quantidade de parcelas que você deseja para fazer a quitação do empréstimo. Escolhendo isso, a plataforma irá realizar essa análise e definir se o pedido é aceito ou não.

Com a aprovação da sua simulação, você poderá obter o valor em até 24 horas. Além disso, também definirá se deseja o débito em caso, caso seja correntista Santander, ou por boleto para realizar o pagamento das parcelas.

Pelo aplicativo

Essa opção é a mais buscada por conta de sua praticidade e facilidade. Ao realizar o download do aplicativo, para IOS ou Android, basta você acessar a sua conta na plataforma.

Lá, o processo é o mesmo que pelo site, porém mais simplificado e cômodo, já que você pode fazer toda a contração através do seu smartphone. Vale destacar que as simulações seguem os mesmos critérios do site e não possuem diferenciação de uma modalidade para outra.

Além disso, um dos atrativos é que o pagamento da primeira parcela do empréstimo é feito apenas 45 dias após a contratação e isso pode ser obtido pelo aplicativo ou pelo próprio site.

Como entrar em contato

Um dos pontos muito importantes de se observar é as formas de contato disponibilizadas pela plataforma, afinal é importante que exista uma comunicação pós-venda, caso o contrato seja aceito.

Sendo assim, vamos explicar algumas formas de entrar em contato com a plataforma. Confira abaixo as opções e como realizar cada uma delas.

Central de Atendimento

Começamos falando sobre a Central de Atendimento. Ela está disponível todos os dias, 24 horas por dia e conta com uma equipe especializada para ajudá-lo em qualquer questão que possa surgir em relação ao empréstimo.

Para entrar em contato, basta ligar nos números 0800 720 4367 e 0800 720 4368. Através desses contatos você poderá esclarecer as principais dúvidas.

Whatsapp

Outra forma de contato é através de um chat através do Whatsapp que está disponível de segunda a sexta das 7h às 19h. Para isso, basta entrar em contato com o número (11) 3003-4362.

Ouvidoria

Por fim, é importante destacar a presença de uma ouvidoria de segunda a sexta, das 08h às 22h e nos sábados das 09h às 14h. Ela pode ser contada através dos números 0800 720 4365 e 0800 720 4366.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

  • Como solicitar o meu empréstimo na Sim? Para saber, clique aqui;
  • Como vejo o status da minha solicitação? Para saber, clique aqui;
  • É necessário ter conta em um banco? Para saber, clique aqui.

Afinal, o empréstimo pessoal Sim vale a pena?

A partir de tudo que apresentamos, podemos dizer que sim, ele vale a pena. No entanto, vale a pena para aqueles clientes que sejam regulares e que estejam em dia com suas contas.

Se você for negativado, é importante escolher uma outra forma de empréstimo. Não perca tempo e acesse o site e solicite o seu empréstimo pessoal Sim!

Quer conhecer outras opções de empréstimo? Clique no botão abaixo e conheça a opção Easy Crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *