loader image

Cartão Acesso: Aprenda como solicitar esse cartão para negativados!

Aprenda como solicitar o cartão Acesso pré-pago passo a passo e muito mais lendo o nosso texto!
Aprenda como solicitar o cartão Acesso pré-pago passo a passo e muito mais lendo o nosso texto!

Existem tantas opções de cartões de crédito disponíveis atualmente que fica até difícil determinar qual deles é a melhor opção para o nosso momento, mas com certeza quando estamos com o score baixo ou negativados precisamos recorrer a um cartão pré-pago.

Exatamente pensando nisso que nós iremos te apresentar o cartão pré-pago oferecido pela Acesso, que conta com uma anuidade baixíssima de R$5,95 por mês, bandeira Mastercard e não possui consulta ao SPC e Serasa.

Se você ficou interessado nessa opção, vejamos quais são as formas de solicitação deste cartão e, posteriormente, os meios de atendimento que ele disponibiliza. Confira!

Como solicitar o cartão Acesso pré-pago

Cartão Acesso sem consulta ao spc serasa, feito para negativados

Atualmente, a instituição financeira oferece algumas formas para que você consiga realizar a solicitação do seu cartão, a fim de facilitar o seu acesso à empresa. Vejamos quais são essas formas e o passo a passo em cada uma delas.

Pelo site

Em primeiro lugar, será necessário acessar o site do cartão Acesso. Na tela inicial, terá a opção de Quero meu Acesso e você deve selecioná-la para ser redirecionado à outra aba.

Existe a opção de você não adicionar uma carga no seu cartão e, dessa forma, é cobrado o valor de R$14,90 pela emissão, ou você pode adicionar R$100,00 e não pagar pela emissão ou já adicionar qualquer outro valor. Esses valores ficarão no seu cartão para o uso depois que ele chegar na sua casa, então não se preocupe.

Ao longo da sua solicitação, serão solicitados os seus dados pessoais para confirmação, tais como nome completo, data de nascimento, número para contato, CPF, nome da mãe e alguns outros; também será necessário criar uma senha contendo entre 6 e 10 dígitos para conseguir acessar a sua conta posteriormente.

Na última etapa, você criará uma senha de 4 dígitos que será usada para realizar as suas compras com o cartão e, por fim, haverá a geração do boleto com o valor que você decidiu adicionar de saldo. Quanto mais rápido você pagar, mais rápido terá o cartão disponível para uso. 

Pelo aplicativo

A primeira coisa que você deve fazer é realizar o download do aplicativo Acesso, que está disponível para Android e iOS, no seu celular. Depois de concluir o download, selecione a opção Quero me cadastrar e preencha os dados solicitados, que são os mesmos já descritos acima.

Da mesma forma que a solicitação pelo site, o boleto para pagamento do seu saldo ficará salvo no seu celular e você deve pagá-lo para conseguir usar o seu cartão, por isso realize essa ação o mais rápido possível.

Pela agência

Infelizmente, a Acesso não conta com agências presenciais, visto que é uma empresa completamente digital. Desta forma a opção não ficará disponível e você precisará decidir entre os canais digitais descritos acima.

Em qualquer uma das opções descritas acima, pode demorar até três dias úteis para que o pagamento do seu boleto seja aprovado e, depois disso, entre 7 e 10 dias úteis para que o cartão chegue até a sua casa.

Para realizar o desbloqueio, você deve acessar a sua conta usando CPF e senha cadastrada e selecionar a opção Ativar cartão. Depois disso, é só aproveitar os benefícios oferecidos.

Central de Atendimento cartão Acesso

É claro que nem sempre conseguimos sanar todas as dúvidas em relação a solicitação de cartões e, por isso, você pode entrar em contato com os canais de atendimento disponibilizados pela empresa, conseguindo entrar em contato com pessoas especializadas para tirar as suas dúvidas.

E-mail

Você pode enviar um e-mail para a empresa através do site oficial. A resposta da empresa virá entre segunda e sexta, sempre em horário comercial.

Telefone

Existe a possibilidade de você entrar em contato por telefone e, felizmente, você pode entrar em contato 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana. Digite o número da seguinte forma: 0 + operadora + código da capital do seu estado + 3004-1300.

Chat online

Infelizmente, a empresa não possui um chat para atendimento no aplicativo e nem em seu site, mas você pode mandar uma mensagem através da página da empresa no Facebook.

Perguntas frequentes sobre o cartão Acesso

Muitas vezes a nossa dúvida pode não ser tão importante a ponto de mandar uma mensagem para a empresa e por isso que eles já disponibilizam uma página apenas com as dúvidas frequentes dos seus clientes. 

Você também pode se interessar por…

Deixamos algumas recomendações abaixo para você, veja se você pode se interessar por alguma!

Posts recomendados