Cartão Brasil Você: Aprenda como solicitar o seu!

Cartão Brasil Você

O cartão Brasil Você oferece seus serviços de crédito na modalidade pré-pago, ou seja, está disponível para pessoas que estão com o nome restrito no SPC e Serasa.

Se você está nessa situação e quer solicitar o cartão e não sabe como, leia esse texto até o final e você ficará por dentro de tudo!

- Anúncios -

Como abrir a conta no Brasil Pré-Pago

Cartão Brasil Você
Cartões de crédito

Para realizar a solicitação do seu cartão Brasil Você, antes é necessário que você abra uma conta no Brasil Pré-Pagos, a Conta BPP, que é uma conta de pagamento online. É necessário abrir essa conta, pois será através dela que você realizará a solicitação do seu cartão.

Por ter se tornado uma empresa totalmente digital, não é mais possível criar uma conta tradicional do Brasil Pré-Pagos, no entanto, você pode abrir uma conta digital de maneira totalmente online. 

Para isso, você tem duas opções: fazer a sua solicitação de abertura de conta através do aplicativo ou do site. Mas não se preocupe, nós separamos um passo a passo detalhado para você seguir, para abrir sua conta digital no Brasil Pré-Pagos. 

Pelo aplicativo 

Para iniciar o processo de abertura de conta no Brasil Pré-Pagos, o primeiro passo que você precisa dar é fazer o download do aplicativo BPP Digital no seu smartphone. 

O aplicativo da sua Conta BBP pode ser encontrado nas lojas de aplicativos de smartphones. Se seu aparelho celular for Android, você pode encontrar o app BPP Digital através da Play Store. Mas se você utilizar um smartphone IOS, o aplicativo deve ser buscado na App Store. 

Com o aplicativo baixado no seu smartphone, basta você iniciá-lo e preencher o cadastro com as suas principais informações pessoais, que serão solicitadas. 

Mas não se preocupe, o processo de abertura de conta é rápido, simples e totalmente seguro. Você não precisará gastar horas para realizar a abertura da sua conta, nem correr atrás de burocracias sem fim. 

Pelo site

A segunda opção disponibilizada pelo Brasil Pré-Pagos para abertura de conta, é através do seu site. 

Abrir a sua Conta BPP através do site é muito simples. Basta acessar o site, o que você pode fazer clicando aqui. Uma vez no site, você precisará buscar o botão “Entrar”, que fica localizado na parte superior direita da página. 

Nesse momento irá abrir uma janela, onde você terá a possibilidade de fazer login no site através de suas redes sociais, sendo elas Twitter ou Facebook, ou ainda através do seu email da Gmail. 

Caso você não deseje entrar através de nenhuma dessas opções, você deve buscar onde diz “Novo usuário em Brasil Pré-Pagos agora é BPP?” e clicar no “cadastre-se” que estará em azul. Ou você pode ir direto à página de cadastro, clicando aqui

Então, você deverá informar os dados solicitados e pronto, seu cadastro estará concluído e você já terá uma Conta BPP, e poderá realizar a solicitação do seu cartão Brasil Você a qualquer momento. 

Como solicitar o seu cartão Brasil Você

Pelo site

Ao contrário da abertura da conta, que é possível tanto através do site, quanto através do aplicativo do BPP, a solicitação do cartão Brasil Você só é possível através do site do BPP. Mas não se preocupe, explicaremos como fazer isto a seguir. 

O primeiro passo que você deve dar é acessar a página do cartão Brasil Você, na plataforma da BPP. Você pode fazer isso de maneira rápida, clicando aqui

Então, você deverá buscar o botão onde está escrito “Peça já o seu”, que está em verde, logo abaixo de uma descrição sobre o cartão. 

Ao clicar no botão, você será redirecionado para uma página, onde deverá inserir seus dados cadastrais e então, escolher o valor da primeira carga do seu cartão pré-pago Brasil Você. 

Após isso, você precisará confirmar seu pedido, ler e aceitar os termos e condições de uso. Com a solicitação confirmada, você precisará realizar o pagamento do seu pedido.

Com o pagamento confirmado, você receberá dois emails diferentes, para garantir a sua segurança. Um deles irá conter o número e validade do seu cartão, e outro o código de segurança. 

Quando você receber seu cartão, você precisará desbloqueá-lo, escolher sua senha e confirmar os seus dados de contrato. Para isso, recomendamos que siga todas as instruções que são enviadas no segundo email.

Central de Atendimento do Cartão Brasil Você

O Brasil Pré-Pagos conta com serviços exclusivos para que os clientes possam se comunicar com a empresa no caso de dúvidas ou solicitações. Confira a seguir todos os meios de comunicação da BPP.

E-mail

Uma das maneiras que você pode entrar em contato com a BPP é através de email. Você pode ter acesso ao serviço, clicando aqui

Telefone

Outra opção de contato é através de telefones, que podem ser contatados qualquer dia da semana, das 8h às 22h. Os números são os seguintes:

  • 4003 5301 – Para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 301 0301 – Para demais localidades do país;
  • +55 (11) 3588 4848 – Para ligações internacionais. 

Chat Online

Você também pode entrar em contato com o BPP através do Chat Online clicando no botão “Ajuda”, localizado no canto inferior do site, de segunda à sexta, das 9h às 17h.  Clique aqui para acessar o site. 

Ouvidoria

Para entrar em contato com a ouvidoria do BPP, você pode enviar um email para [email protected] ou ligar para 0800 880 0185 (de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h).

Perguntas frequentes sobre o cartão Brasil Você

Se você ainda possui dúvidas sobre o cartão pré-pago Brasil Você, não se preocupe, a seguir traremos as principais dúvidas sobre o cartão e onde encontrar a resposta. 

  • Se você tem dúvidas sobre como recarregar o cartão, clique aqui. 
  • Se você tem dúvidas sobre como consultar seu saldo e extrato, clique aqui
  • Se você quer saber como ativar seu cartão Brasil Você, clique aqui. 

Você também pode se interessar por…

Quer conhecer outras opções de cartão pré-pago? Então, clique no botão abaixo e conheça o cartão Opa pré-pago que oferece muitas vantagens para os seus clientes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *