Cartão BTG+: Aprenda como solicitá-lo!

Cartão BTG+

Se você está buscando um cartão que venha acompanhado de uma conta digital que pode ser administrada através de um aplicativo simples, o BTG+ pode ser uma das melhores alternativas. 

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão BTG+, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

- Anúncios -

Como abrir a conta no banco BTG+

Cartão BTG+

Antes de realizar a solicitação do cartão BTG+ é preciso abrir uma conta. Este processo pode ser realizado rapidamente pelo seu celular. 

Nós vamos te mostrar como você pode fazer isso a seguir, veja: 

Pelo celular

O primeiro passo para aqueles que desejam abrir sua conta BTG+ através do celular é baixar o aplicativo do banco. 

Este app está disponível de forma gratuita na loja de aplicativos dos dispositivos Android e IOS. 

Após a finalização da instalação do app é possível executá-lo, fazendo isso você irá encontrar uma tela onde deve clicar em “Vamos lá”, para abrir a sua conta. 

Depois disso clique em “Iniciar cadastro”, desta forma você será levado para um formulário onde deve preencher o seu nome completo seguido do número do seu CPF. 

Na próxima tela você deve digitar o seu e-mail e em seguida o número do seu celular. Lembrando que estes dados de contato devem passar por uma validação, feita através de um código. 

Avançando será solicitada a data do seu nascimento e você deve criar uma senha de acesso que deve conter no mínimo seis dígitos. 

Em seguida você deve conferir os seus dados e concordar com os termos da empresa. Após isso você deve preencher o seu gênero, nacionalidade e também o estado em que você nasceu. 

Logo após,  preencha em qual cidade você nasceu, logo depois será solicitado que você preencha o nome completo da sua mãe, seu estado civil e em seguida você deve conferir se os dados estão corretos e confirmar. 

Na tela seguinte você deve selecionar um documento de identificação que deve ser fotografado. Escolha entre RG e CNH e tire foto do documento escolhido. 

Ao término do passo anterior, será pedido para que você preencha usando o número do documento selecionado, assim como outras informações referentes a este documento. 

Após isso basta que você preencha os dados referentes ao seu endereço residencial. Será pedido o CEP, rua e número da casa ou apartamento.

Por fim, preencha os seus dados financeiros e profissionais, começando pela profissão que você exerce e logo após a sua renda mensal aproximada. Preencha também o valor do seu patrimônio. 

Quando terminar a realização do cadastro os dados passarão por uma análise, o resultado desta análise é enviado através de um e-mail, portanto fique atento.  

Como solicitar o seu cartão BTG+

Pelo aplicativo

Após passar pelo processo de abertura de conta e ter sido aprovado no BTG+ é possível solicitar o cartão disponibilizado pela empresa. 

Isso pode ser feito através do próprio aplicativo onde a abertura da conta foi realizada, sendo necessário abrir o aplicativo e encontrar a opção que trata dos cartões. 

Nesta aba você deve encontrar algumas informações relevantes sobre o cartão e em seguida poderá solicitar. 

Não é preciso realizar nenhum preenchimento de dados nesta etapa, pois os dados já foram coletados na etapa anterior de abertura de conta. 

Os dados passarão por uma análise de crédito e o resultado desta análise será comunicado através de um e-mail.

Pelo site

Infelizmente não é possível realizar a solicitação do cartão BTG+ através do site do banco. Mas neste site você encontra um atalho para a loja de aplicativos, onde você pode realizar a solicitação do cartão BTG+. 

Além disso, você pode encontrar informações relevantes sobre este serviço, clique aqui para acessar o site oficial do BTG+. 

Central de Atendimento do cartão BTG +

Telefone

Se você precisa contatar o BTG+, seja para reclamações, sugestões ou elogios, isso pode ser feito usando os telefones 0800 772 2827 ou 0800 047 4335, SAC para quem possui deficiência auditiva ou de fala. 

O atendimento de ambos os canais acontece 24h por dia durante os 7 dias da semana. 

Chat Online

Através do aplicativo do BTG+ você encontra um chat online onde é possível resolver algumas dúvidas. 

Ouvidoria

Caso você esteja insatisfeito com os serviços do BTG+, é possível contatar a ouvidoria através do telefone, 0800-722-0048. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 18h

Perguntas frequentes sobre o cartão BTG +

Caso você ainda possua alguma dúvida sobre o BTG+ e seus serviços, isso pode ser solucionado acessando a página de perguntas frequentes da empresa. 

Lá você encontra informações sobre o banco, cartão e muito mais. Clique aqui para acessar o FAQ agora mesmo. 

Você também pode se interessar por…

Os serviços do BTG+ te agradaram mas você não tem certeza se este é o cartão que melhor se encaixa nas suas necessidades? 

Talvez você precise conhecer outras opções do mercado para tomar a melhor decisão possível. 

Uma alternativa ao BTG+ é o Next, que oferece um serviço semelhante. Dê uma olhada clicando no botão abaixo! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *