loader image

Cartão Caixa Elo Empresarial Mais: Descubra como solicitar!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Caixa Elo Empresarial Mais!
Leia o nosso texto a seguir para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Caixa Elo Empresarial Mais!

Encontrar bons cartões de crédito, principalmente quando envolve a fonte de renda, pode ser uma tarefa complicada, mas se você chegou até aqui é porque acha que o cartão Caixa Elo Empresarial Mais é a melhor opção para o que você estava procurando no momento!

Como queremos te passar ainda mais informações, criamos um texto completo com o passo a passo para você solicitar o cartão da Caixa e, em caso de qualquer dúvida, listamos os canais de atendimento da instituição. Siga lendo para saber mais!

Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão Caixa Elo Empresarial Mais

A Caixa é uma instituição financeira que realmente preza pela acessibilidade dos seus clientes, contudo certos cartões de crédito demandam de uma proteção maior e, por conta disso, os clientes só poderão realizar a solicitação presencialmente e com uma conta corrente na Caixa.

Para abrir uma conta corrente na Caixa, basta que você instale o aplicativo no seu smartphone e preencha os seus dados pessoais como nome completo e CPF e envie uma foto do seu documento pessoal de identificação, para a confirmação da identidade do solicitante. 

Pela agência

Os cartões empresariais da Caixa são muito protegidos e oferecidos apenas para clientes realmente confiáveis, então todo o processo de solicitação só poderá ser feito em uma das agências da Caixa e através deste link você pode ver qual é a mais próxima de você.

 Antes de ir até o local, separe os seguintes documentos necessários para realizar a solicitação:

  • Registro de firma individual;
  • Contrato Social e/ou Contrato Social consolidado ou estatuto;
  • Declaração simplificada ou DIPJ;
  • Demonstrativo dos débitos consolidados e extrato da conta REFIS do último exercício (caso se enquadre);
  • Imposto de Renda de Pessoa Física dos sócios;
  • RG e CPF dos sócios e dirigentes;
  • Comprovante de residência dos sócios e dirigentes.

Com tudo o que você precisa em mãos, basta ir até a agência mais próxima de você e solicitar ao atendente o cartão Caixa Elo Empresarial Mais. Lembrando que é preciso ter uma conta corrente na Caixa e, caso você não tenha uma, ela poderá ser aberta no conforto da sua casa, pelo aplicativo.

Para a confirmação dos seus dados e para facilitar o contato da Caixa com você, são solicitados alguns dados que não estejam presentes nos documentos, como e-mail e número de telefone para contato, apenas para facilitar o processo como um todo. 

Por último, será feita uma análise de crédito com os seus dados apresentados, que tem como principal objetivo determinar qual será o limite de utilização de acordo com o que tem disponível para a sua empresa, sendo que o limite mínimo é de R$7 mil.

O processo de análise de crédito pode demorar até 15 dias úteis, dependendo da quantidade de informações que houver para analisar e, em caso de ter o seu cartão aprovado, o mesmo será enviado para a sua residência no endereço informado, podendo levar mais 15 dias.

Dúvidas? Saiba como entrar em contato com a Caixa

Infelizmente, não é sempre que conseguimos passar todas as informações sobre os cartões de crédito e sobre as suas formas de utilização/solicitação. Por conta disso, sempre listamos os principais canais de atendimento, para que você tire as suas dúvidas com atendentes especializados. 

Canais digitais

Caso você não possa ou não tenha interesse em ligar para a Caixa diretamente, é possível entrar em contato através dos canais digitais, mais especificamente pelo aplicativo, para que você converse com um atendente pelo chat e tire todas as suas dúvidas de forma rápida e facilitada. 

SAC

Uma das formas mais rápidas e mais acessíveis de entrar em contato com as instituições financeiras é através do Serviço de Atendimento ao Cliente, que conta com funcionamento 24 horas por dia, todos os dias da semana. O número para contato é 0800 726 0101 e você pode tanto tirar as suas dúvidas quanto fazer reclamações.

Ouvidoria

Não poderíamos deixar de listar a Ouvidoria, um canal específico para quem deseja realizar denúncias ou reclamações sobre a Caixa. Apesar de ser excelente, ele deverá ser utilizado apenas em último caso e acompanhado do número de protocolo do seu atendimento no SAC. O número para atendimento é 0800 725 7474 e o horário de funcionamento é 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Posts recomendados