loader image

Cartão Caixa Elo Nanquim: Confira todas as formas de solicitar!

Leia o texto a seguir e confira todas as maneiras de solicitar o seu Cartão Caixa Elo Nanquim!
Leia o texto a seguir e confira todas as maneiras de solicitar o seu Cartão Caixa Elo Nanquim!

O cartão de crédito Caixa Elo Nanquim conta com diversas vantagens incríveis, que vão desde o programa de pontos da Caixa até o direcionamento de vantagens com o Elo Flex, mas é claro que se você chegou até aqui você já conhece tudo o que esse cartão de crédito tem a oferecer.

Exatamente por querermos passar o máximo de vantagens possíveis para os nossos leitores que criamos este texto completo com todas as informações sobre a solicitação deste cartão, bem como os canais de atendimento da Caixa. Siga lendo para mais informações!

Conheça as maneiras de solicitar o cartão Caixa Elo Nanquim

Apesar de a Caixa estar expandindo muito seus serviços no mercado digital, alguns cartões de crédito ainda contam com a possibilidade de solicitação apenas nas suas agências e, infelizmente, é o caso do cartão Elo Nanquim. 

Pela agência

Como comentamos, a única forma de conseguir solicitar o seu cartão da Caixa é indo até umas das agências e, clicando neste link, você conseguirá encontrar a agência da Caixa mais próxima de você. Como é preciso ir até o local, recomendamos que você já separe os seguintes documentos que serão necessários para a solicitação:

  • CPF;
  • Documento de identidade;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Com tudo o que você precisa em mãos, na forma original e também em cópias, você deve ir até uma das agências da Caixa e entregar tudo o que precisa para o atendente. Será melhor se você tiver uma conta corrente na Caixa e, felizmente, ela poderá ser aberta antecipadamente usando o aplicativo da instituição.

Segundo as informações do site da Caixa, você precisará assinar alguns formulários e contratos de adesão deste cartão, por isso, ressaltamos que você sempre deve ler todas as cláusulas de contratação antes de solicitar um novo cartão de crédito. 

Caso sejam necessários, serão solicitados outros dados complementares para a sua solicitação que não estejam disponíveis nos seus documentos, como, por exemplo, e-mail e telefone para contato. Fora isso, tudo o que for necessário estará presente nos demais comprovantes.

Por fim, todos os seus dados serão enviados para uma análise de crédito, feita pela própria Caixa, para determinar se você pode ter este cartão de crédito, ou seja, se não está negativado e, em caso de aprovação, qual será o limite inicial de utilização que será determinado pela sua renda mensal.

O tempo de análise de crédito da Caixa é de 15 dias úteis e, após ter o seu cartão de crédito aprovado, o mesmo será enviado para a sua residência no endereço cadastrado, podendo demorar mais 15 dias para chegar, dependendo apenas do serviço de entregas da sua região.

Caso a Caixa libere mais opções de solicitação para essa modalidade de cartão de crédito, realizaremos uma atualização para passar mais informações aos nossos leitores.

Dúvidas? Saiba como entrar em contato com a Caixa

Atendimento online

Infelizmente, nem todas as pessoas podem entrar em contato com a Caixa através de canais de telefone ou até mesmo não gostam desse tipo de contato e, por conta disso, a Caixa conta com um atendimento completo, feito diretamente pelos canais de atendimento online, seja pelo site da instituição ou pelo aplicativo.

Através deles, você falará diretamente com um atendente e poderá tirar as suas principais dúvidas sobre a empresa ou a utilização do cartão. 

SAC

Muitas pessoas buscam órgãos diferentes para conseguir entrar em contato com as empresas e tirar todas as dúvidas ou realizar reclamações e, com certeza, um dos canais de atendimento mais procurados nestes casos é o Serviço de Atendimento ao Cliente, que conta com o diferencial de atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana. O número para contato é 0800 726 0101.

Ouvidoria

Por último, mas não menos importante, você conta com a opção de entrar em contato com a Ouvidoria, que é um canal de atendimento específico para realizar reclamações e denúncias sobre a Caixa ou sobre algum atendimento anterior que você tenha tido. 

Para entrar em contato, é necessário inicialmente ter o número de protocolo do SAC. O número para atendimento é 0800 725 7474 e o horário de funcionamento é 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Posts recomendados