loader image

Cartão Caixa Tigre: Confira todas as maneiras de solicitar!

Para aprender a solicitar o seu Cartão Caixa Tigre, leia o texto abaixo!
Para aprender a solicitar o seu Cartão Caixa Tigre, leia o texto abaixo!

O cartão de crédito Caixa Tigre é um dos mais procurados quando o assunto é conseguir descontos na hora de realizar aquela tão sonhada reforma na sua casa ou, até mesmo, construir a sua casa própria toda do zero, mas é claro que você já sabe tudo o que esse cartão tem a oferecer, certo?

Exatamente por conta disso que criamos um texto completo com todas as informações sobre como solicitar esse cartão, para que você não precise perder tempo com pesquisas. Quer saber mais? Basta continuar lendo!

Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão Caixa Tigre

Ao longo dos anos, a Caixa se mostrou cada vez mais interessada em oferecer mais possibilidades digitais para os seus clientes, voltando o controle de gastos principalmente para o digital. Infelizmente, a parte de solicitações ainda está restrita às agências, dessa forma, por enquanto, você precisará ir até o local para pedir o seu cartão.

Presencialmente

Muitas pessoas acabam desistindo de solicitar cartões de crédito que não oferecem a possibilidade de solicitação online, mas não se preocupe com isso, pois a solicitação do cartão Caixa Tigre é tão simples que você vai até esquecer que precisa sair de casa para fazer isso.

Em primeiro lugar, comece localizando a agência da Caixa mais próxima de você, não esquecendo de prezar pela praticidade; clique neste link para conhecer os pontos mais próximos para atendimento na sua região.

Após saber exatamente o local para onde você deve se dirigir, é importante que você já tenha em mãos os documentos que serão solicitados pela empresa, lembrando sempre que é preciso que você tenha uma conta corrente na Caixa para conseguir solicitar e ela poderá ser aberta tanto pelo aplicativo quanto presencialmente. Os documentos são:

  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Todos os documentos devem ser levados tanto na forma original quanto em cópia, por isso não esqueça de se organizar antes de partir para a agência com o objetivo de solicitar o seu cartão. Caso ainda não tenha uma conta, pelo próprio aplicativo da Caixa você consegue abrir a sua em poucos minutos.

No local, você deverá informar que deseja o cartão de crédito Caixa Tigre, feito isso, o atendente lhe entregará alguns formulários e contratos de adesão, onde estão contidas todas as informações sobre os pagamentos relacionados ao cartão. Leia com atenção antes de realizar qualquer assinatura.

Após o preenchimento e informação de todos os seus dados, a Caixa realizará uma análise de crédito para determinar se você pode ou não ter o cartão e, em caso afirmativo, qual será o limite de crédito liberado inicialmente para você utilizá-lo.

O processo de análise de crédito pode demorar um tempinho, principalmente se você abriu uma conta na Caixa recentemente, além disso, o tempo máximo informado pela instituição é de 42 dias, o que pode ser bem ruim para algumas pessoas.

Após ter o seu cartão aprovado, ele será enviado para o endereço informado no momento da solicitação e pode levar mais 15 dias para chegar, dependendo do serviço de entregas da sua região.

Com o seu cartão de crédito em mãos, você conseguirá realizar o desbloqueio de forma online, pelo aplicativo e depois os gastos e transações realizados com o seu cartão Tigre também serão feitos de forma online.

Central de Atendimento

Caso você tenha ficado com qualquer dúvida sobre o processo de solicitação ou sobre a utilização do cartão Tigre, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento listados abaixo.

SAC 

O Serviço de Atendimento ao Cliente é um dos primeiros canais que os clientes entram em contato quando o assunto é tirar dúvidas, afinal, estamos falando de um atendimento que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O número para contato é 0800 726 0101.

Ouvidoria

Para quem teve qualquer tipo de problema com a Caixa, deseja registrar uma reclamação, denúncia ou apenas conseguir a informação que precisa, a Ouvidoria, com certeza, é o canal de atendimento certo para resolver os seus problemas. O número de atendimento é 0800 725 7474 e o horário de atendimento é 24 horas por dia, todos os dias da semana. 

Posts recomendados