loader image

Cartão Caixa Visa Empresarial: Aprenda a realizar a solicitação!

Leia o nosso teto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Caixa Visa Empresarial!
Leia o nosso teto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Caixa Visa Empresarial!

Nosso principal objetivo é sempre passar o máximo de informações possíveis, por isso, você já sabe que o cartão Caixa Visa Empresarial oferece descontos, cartões adicionais e infinitas possibilidades de utilização, tudo para auxiliar no seu próprio negócio.

O que você ainda não sabe é como pedir o seu cartão e, por conta disso, criamos este texto com o passo a passo completo para você pedir o seu, além dos canais de atendimento da Caixa para o caso de dúvidas. Siga lendo para mais informações!

Conheça as maneiras de solicitar o seu cartão Caixa Visa Empresarial

A Caixa é uma instituição financeira extremamente transparente e, desde o início, deixou claras as possibilidades de solicitação dos seus cartões de crédito. No caso de cartões empresariais, os mesmos só podem ser solicitados presencialmente, necessitando de deslocamento até uma das agências.

Antes de mais nada, não poderíamos deixar de informar que é necessário ter uma conta na Caixa e você poderá abri-la antecipadamente pelo aplicativo, com os seus dados pessoais, ou na agência, com os dados já informados para a solicitação do seu cartão.

Pela agência

Apesar de passar transparência na hora de oferecer os seus serviços, a Caixa ainda não é exatamente acessível no que diz respeito à solicitação dos seus cartões de crédito, oferecendo apenas a agência como possibilidade. 

Antes de passarmos para a solicitação propriamente dita, separamos algumas informações e exigências que você deve saber antes de realizar o deslocamento até a agência mais próxima de você.

  • Ter conta corrente na instituição;
  • Passar pela avaliação de crédito;
  • Apresentar fichas cadastrais ou guias de pesquisa sem restrições sócios, ou proprietários;
  • Não ter restrição cadastral.

Além das informações acima, que podem ser vistas antes de ir até o local, você ainda precisa separar os seguintes documentos, que serão necessários para realizar a solicitação do seu cartão de forma mais rápida:

  • Registro de firma individual;
  • Contrato Social e/ou Contrato Social consolidado, ou estatuto;
  • Declaração simplificada ou DIPJ;
  • Demonstrativo dos débitos consolidados e extrato da conta REFIS do último exercício (caso se enquadre);
  • Imposto de Renda de Pessoa Física dos sócios;
  • RG e CPF dos sócios e dirigentes;
  • Comprovante de residência dos sócios e dirigentes.

Com tudo o que você precisa em mãos, basta clicar neste link para localizar a agência da Caixa mais próxima de você e, indo até o local, você deverá entregar todos os documentos para o atendente começar o cadastro e solicitação do seu cartão.

Para que tudo seja devidamente confirmado, podem ser solicitados alguns dados que não estejam presentes nos documentos, como e-mail e número de telefone e eles servem para que a Caixa consiga entrar em contato com você em caso de dúvidas.

Com tudo o que você precisa devidamente preenchido, a proposta de solicitação será enviada para uma análise de crédito, processo este que determinará se a sua empresa está apta a receber o cartão e, em caso afirmativo, qual será o limite inicial (levando em consideração que o mínimo para este cartão é de R$ 7 mil).

O processo de análise de crédito pode levar até 15 dias úteis e, depois de ter o seu cartão aprovado, o mesmo será enviado para a sua residência no endereço cadastrado, podendo levar mais 15 dias para chegar ao local.

Dúvidas? Saiba como entrar em contato com a Caixa

Canais digitais

A primeira forma de entrar em contato com a Caixa é enviando mensagem através dos canais digitais, ideal para quem não gosta ou não pode falar ao telefone. Basta baixar o aplicativo da Caixa para conseguir contato.

SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente cumpre com todas as expectativas para registrar dúvidas, pois funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O número para contato é 0800 726 0101 e você pode tanto tirar as suas dúvidas quanto fazer reclamações.

Ouvidoria

Por último, mas não menos importante, você ainda conta com a Ouvidoria, que é um canal especializado em registrar reclamações ou denúncias referentes a Caixa, mas deverá ser utilizada em último caso e apenas quando os demais canais não oferecerem resposta satisfatória. O número para atendimento é 0800 725 7474 e o horário de funcionamento é 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Posts recomendados