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Cartão Clara Business corporativo: Aprenda a fazer a solicitação!

Leia o texto abaixo para aprender a realizar a solicitação do seu Cartão Clara Business corporativo!
Leia o texto abaixo para aprender a realizar a solicitação do seu Cartão Clara Business corporativo!

O banco digital Clara chegou ao país recentemente, mas já tem chamado a atenção de empresas que procuram por um cartão PJ sem anuidade. 

Além disso, o Clara Business oferece também vantagens como uma bandeira Mastercard e a possibilidade de solicitação de cartões adicionais. Separamos para você as principais informações sobre o processo de solicitação deste cartão, confira: 

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Clara Business 

Pelo site 

Se você tem um CNPJ ativo e quer solicitar o seu cartão  de crédito Clara Business, tem a opção de fazer isso no site da empresa. O site do banco Clara pode ser acessado com uma simples pesquisa pelo seu nome no navegador de internet do seu dispositivo. 

No site, você deve fazer um cadastro e abrir a sua conta no banco, mas não se preocupe, pois a abertura da sua conta neste banco é totalmente sem custos. 

Tendo aberto, você deve fazer o login preenchendo os dados necessários para isso e, em seguida, acessar a aba de cartões de crédito. 

Nesta aba, você vai encontrar a opção “Solicitar novo cartão de crédito”, na qual deve clicar para fazer o pedido do seu Clara Business. 

Mas, para pedir este cartão, será necessário que você passe por um novo formulário onde deve preencher alguns dados, como a razão social da sua empresa, CNPJ, telefone, e-mail e endereço completo.

Por fim, confira se preencheu todos os dados de forma correta e clique na opção de conclusão para que estes sejam enviados para a análise, processo em que os responsáveis irão analisar qual cartão atende melhor às necessidades da sua empresa. 

Pelo aplicativo

É possível solicitar o seu cartão de crédito para PJ Clara Business  pelo aplicativo da empresa, que pode ser encontrado gratuitamente para celulares com sistema Android e IOS. 

Mas, vale ressaltar que assim como para o pedido via site, o pedido pelo app exige que seja aberta a sua conta no banco antes de pedir o cartão. 

Acesse o aplicativo e faça o seu cadastro informando os dados da sua empresa e também os dados do titular da empresa. 

Depois de abrir a sua conta, um processo que é realizado rapidamente, você deve aguardar que seja liberada a aba de cartões dentro do app. 

Tendo sido liberada esta opção, selecione-a e depois clique em “Solicitar cartão de crédito”, depois você deve informar os dados da sua empresa, incluindo os rendimentos, razão social, entre outros. 

Pode ser necessário ainda que você analise e atualize seus dados, como endereço, número de telefone, entre outros. 

Passe por todas estas etapas e leia os termos e condições da contratação do cartão de crédito Clara Business. 

Selecionando a opção “Concluir” será exibida uma mensagem na tela do seu dispositivo informando que seus dados serão enviados para a análise de crédito, e logo você receberá a resposta via e-mail. 

Aguarde o período informado e, ao receber a aprovação do seu Clara Business, basta seguir as instruções e aguardar a chegada do cartão físico na sua casa para começar a aproveitar todas as suas vantagens. 

Como entrar em contato com o Banco Clara 

Se você tiver algum problema com um dos serviços do banco Clara ou queira solucionar uma dúvida, pode procurar pelos canais de atendimento da empresa. 

Um dos principais canais de atendimento do banco digital é o e-mail. Neste caso, você pode enviar a sua ideia, reclamar ou elogiar, pelo seguinte endereço: [email protected]

Mas, esta não é a única forma de entrar em contato com a instituição, visto que também é possível receber atendimento através do telefone. Neste caso, você deve ligar para o número: 800 591 1152. 

Existe ainda uma opção mais prática que é o chat online do banco, um chat que fica disponível através do aplicativo de celular Clara

Para acessar este chat entre no aplicativo pelo celular ou plataforma WEB, e clique no botão “Ajuda” ou Central de Ajuda selecionando o botão “Chat”. Dessa forma, você deve enviar a sua dúvida ou reclamação, para receber atendimento de um assistente da empresa. 

Vale ressaltar ainda que esta opção fica disponível 24 horas por dia, durante 7 dias por semana. 

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