loader image

Cartão de crédito Digio: Veja como solicitar e peça o seu agora mesmo!

Leia nosso texto e veja como é rápido e fácil solicitar o cartão de crédito Digio, de forma totalmente online.
Leia nosso texto e veja como é rápido e fácil solicitar o cartão de crédito Digio, de forma totalmente online.

O cartão de crédito Digio é aceito no Brasil e no exterior, não cobra anuidade e também pode ser usado para saques nacionais e internacionais.

Conta com programa de pontos e cashback em lojas parceiras da Digio. Nesse texto você vai saber como solicitar o seu cartão e também formas de entrar em contato com a Digio.

Como abrir sua conta no Digio

Pelo celular

Para abrir sua conta Digio você precisa já ser cliente do cartão Digio, faça o download do aplicativo Digio (disponível para sistemas Android e iOS) na sua loja de aplicativos (Google Play ou App Store).

Depois da instalação, abra o aplicativo e clique em “Ativar conta digio”, siga as orientações do aplicativo e em pouco tempo sua conta estará aberta.

Você apenas precisa tirar uma selfie e  aceitar os termos de adesão da conta, tudo feito no próprio aplicativo. Não é necessário informar seus dados pessoais ou dados do seu cartão Digio para abrir a sua conta.

Como solicitar o cartão Digio

Pelo computador

Acesse o site da Digio, e clique na opção “Peça seu cartão” que está no canto superior direito da tela, em seguida preencha os seus dados: nome completo, e-mail, número de celular, CPF e data de nascimento.

É necessário também ter em mãos documento de identidade (RG, CNH ou RNE), informar sua profissão, endereço e sua renda bruta.

Pelo celular

Depois de fazer o download do aplicativo Digio, abra ele e clique em “Começar”. Preencha o número do seu CPF e em seguida clique em “Próximo”, o aplicativo te avisará que você deve ter em mãos um documento de identidade (RG, CNH ou RNE) para agilizar o processo de solicitação, clique em “Começar”.

Em seguida, é apresentado os termos e condições do seu cartão, leia e se estiver de acordo clique em “Eu aceito”.

Após isso, insira seu nome completo, preencha a data do seu nascimento, selecione o sexo que consta no seu RG, a Digio pergunta se você deseja incluir sua identidade de gênero, se você quiser seu nome social será impresso no cartão e usado em todas as comunicações com o banco.

Em seguida preencha o seu e-mail, insira seu e-mail novamente para confirmá-lo e insira o número do seu celular com DDD.

Também é preciso que você crie uma senha para entrar no aplicativo, crie uma com no mínimo 6 caracteres contendo letras e números e clique em “enviar”, em seguida digite a senha novamente para confirmá-la.

Aparecerá uma tela no aplicativo perguntando onde você mora, clique em “começar”. Insira o CEP da sua localidade, o aplicativo reconhecerá o endereço e pergunta se você confirma, se for o caso clique em “Sim”.

Posteriormente, insira o número do seu prédio ou casa, insira o complemento se tiver ou se não houver complemento clique em “Não tem complemento”.

O aplicativo pergunta se o endereço informado é o seu endereço residencial, se for o caso clique em “Sim”, o aplicativo pergunta se esse é o endereço de entrega do cartão, se for selecione, se não selecione a opção “Informar outro endereço”.

Depois disso o aplicativo perguntará mais dados pessoais sobre você, selecione sua nacionalidade, insira o nome completo da sua mãe, selecione seu grau de escolaridade, selecione sua profissão, após isso você deve informar sua renda bruta.

Em seguida você deverá tirar uma selfie com a câmera do seu celular, depois de tirar a foto clique em “usar essa foto”. Depois o aplicativo pede uma foto do seu documento, podendo ser RG, CNH ou RNE, selecione se será RG ou CNH, tire uma foto da parte da frente do documento  e também do verso.

Após esse processo preencha os dados do documento: número, data de expedição, órgão expedidor e estado. Em seguida você deve fazer uma assinatura digitalmente e seu pedido estará em análise.

Central de atendimento

O SAC atende 24 horas no número 0800 333 8735. Para clientes portadores de deficiência auditiva ou de fala o número é 0800 333 8736.

O atendimento DigioCartão é feito nos números 3004 9920 para ligações da grande São Paulo e 0800 721 992 para as demais localidades, 24 horas por dia.

Ouvidoria

A ouvidoria atende das 10h às 16h no número 0800 333 1474.

Chat online

O atendimento no aplicativo é feito 24 horas por dia.

Perguntas frequentes sobre o cartão

Na central de ajuda você pode tirar dúvidas sobre seu cartão, basta pesquisar o tópico desejado clicando AQUI.

Posts recomendados