Cartão de crédito Dotz Internacional: Solicitação e canais de atendimento

Usando o cartão de crédito Dotz Internacional, você participa do Programa Dotz, um programa de relacionamento criado pela Companhia Brasileira de Soluções de Marketing.

Com ele você ganha Dotz, moedas que você pode trocar por vários produtos e benefícios em estabelecimentos parceiros do programa. Nesse texto você irá aprender a como solicitar o seu cartão e como entrar em contato com a empresa.

DOTZ INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
PROGRAMA DE FIDELIDADE
CONTA DOTZ
USO INTERNACIONAL
Solicite aqui o seu cartão!
Você será redirecionado para outro site

Como abrir sua conta Dotz

Pelo site

Clique na opção “Cadastrar” que está localizada no canto superior direito da tela, informe seu CPF ou CNPJ, marque as opções para concordar com os termos de uso e a política de privacidade do site e clique em “Entrar”.

Em seguida informe o número de seu telefone celular para associar o dispositivo a sua conta, uma mensagem SMS será enviada para o número contendo um código de confirmação.

Após inserir o código, clique em continuar, será preciso que você informe alguns dados pessoais para prosseguir com o cadastro: Nome completo, data de nascimento e e-mail. Após preencher os dados clique em “Continuar”.

Depois disso, crie uma senha com 6 dígitos, contendo apenas números, diferente da sua data de nascimento e sem números iguais ou sequenciais. Confirme sua senha e clique em “Continuar”.

Ainda serão necessárias informações sobre gênero e sobre seu endereço. Após a conclusão do seu cadastro, você poderá acessar sua conta Dotz no site Dotz através de seu login (CPF ou CNPJ e e-mail) com a senha de seis dígitos que foi cadastrada, além de outras informações cadastradas que podem ser eventualmente solicitadas para uma maior segurança no seu acesso.

Pelo celular

Você também pode abrir sua conta Dotz por meio do aplicativo Dotz, que está disponível para sistemas Android e iOS nas lojas de aplicativo Google Play e App Store.

Para realizar o cadastro, os dados solicitados são: endereço de e-mail, documento de identificação válido e vigente (podendo ser CPF, CNPJ ou Documento de Identificação de Estrangeiro), telefone, data de nascimento, gênero, CEP e seu endereço.

Os dados são usados para identificar o usuário no Programa Dotz e assim promover produtos e serviços e cumprir obrigações, como a atribuição de crédito de pontos ou o envio de produtos escolhidos pelos participantes.

Assim como no site, você poderá realizar seu login através do seu e-mail e CPF ou CNPJ, outras informações pessoais também podem ser solicitadas para uma maior segurança em seu acesso.

Como solicitar seu cartão de crédito Dotz Internacional

Pelo celular

Para solicitar o seu cartão Dotz Internacional BB você deve entrar no site Dotz e selecionar o cartão Dotz Internacional Visa, em seguida, você terá que escanear o QR code com o seu celular para solicitar o cartão pelo aplicativo do Banco do Brasil, que você pode baixar pelo Google Play ou App Store.

Em seguida siga as orientações do aplicativo para completar sua solicitação. O cartão será sujeito a análise de crédito.

Pelo site

Já se você deseja adquirir o cartão Dotz Internacional BV, você deve acessar o site Dotz, selecionar o cartão Dotz Internacional BV e clicar em “Quero o Internacional” em seguida informe o seu CPF e a sua renda bruta. Marque as opções para concordar com a política de privacidade e os termos de uso da Dotz.

Você passará por uma análise de crédito, se for aprovado o seu cartão chegará no prazo de até 15 dias corridos após a solicitação. Se você não for aprovado, poderá solicitar uma nova análise após o período de 180 dias.

Central de atendimento

Você pode entrar em contato com a Dotz pelos números 4007 1339 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 601 1339 para as demais localidades,

O horário de atendimento é das 9h às 19h de segunda a sexta-feira e das 9h às 15h aos sábados e domingos.

A Dotz também possui autoatendimento via mensagens SMS, para isso, você deve enviar uma mensagem para o número 29030 com a palavra-chave de acordo com o que deseja saber, são elas: “Saldo”, “Senha”, “Extrato” e “Troca”.

Também é possível entrar em contato através do aplicativo Whatsapp, enviando uma mensagem para o número 11 4007 1339, com os mesmos horários de atendimento já citados.

Perguntas frequentes sobre o cartão

O site da Dotz conta com as perguntas frequentes de seus usuários. Se você deseja tirar dúvidas sobre o cartão Dotz Internacional, acesse https://www.dotz.com.br/faq

DOTZ INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
PROGRAMA DE FIDELIDADE
CONTA DOTZ
USO INTERNACIONAL
Solicite aqui o seu cartão!
Você será redirecionado para outro site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procurando cartão…