loader image

Cartão Decolar Santander Platinum: Confira como fazer a solicitação!

Confira todas a formas de solicitar o seu Cartão Decolar Santander Platinum, lendo o nosso texto a seguir!
Confira todas a formas de solicitar o seu Cartão Decolar Santander Platinum, lendo o nosso texto a seguir!

Se você gosta de viajar, o Decolar Santander Platinum é para você, sendo este um cartão que inclui diversos descontos e condições especiais na hora de comprar passagens aéreas. 

Quer pedir o seu cartão Decolar Santander Platinum agora mesmo? Continue lendo este texto para descobrir o passo a passo da sua solicitação. 

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Decolar Santander Platinum 

Pelo site 

As pessoas que escolhem solicitar o cartão de crédito Decolar Santander Platinum podem fazer isso no site do banco Santander, onde é possível também ter acesso a todas as informações sobre este cartão. 

Se esta for a sua escolha, pesquise por Santander no navegador do seu celular. Ao acessar o site oficial, você encontrará a barra de pesquisa e deverá escrever o nome do cartão Decolar Santander Platinum. 

Pesquisando por essa opção, você deve acessar a página onde estão dispostas as principais informações sobre este serviço, incluindo os requisitos para a contratação. 

No canto inferior direito da tela, você pode localizar o botão “Pedir cartão”, onde você deve clicar para começar a solicitação do Decolar Santander Platinum. 

Feito isso, você encontrará um formulário onde deve escrever seus dados conforme é pedido na página, sendo preciso que você informe o seu CPF, nome, e-mail e telefone. 

No final, você verá uma caixa a qual deve ser selecionada para confirmar que você leu e concorda com os termos da empresa. 

Selecione esta caixa e clique sobre o botão “Concluir”, em seguida, será sugerido que você instale o aplicativo do banco para continuar o pedido do Decolar Santander Platinum neste canal.  

Pelo aplicativo 

O aplicativo do Santander é outro canal para o pedido do Decolar Santander Platinum, que pode ser encontrado para smartphones Android ou IOS (iPhone). 

Para baixá-lo, vá até à loja de aplicativos do seu smartphone e pesquise por Way, depois instale-o no seu celular. 

Abra o app e acesse a sua conta do Santander ou abra uma nova conta, seguindo as instruções dadas na tela. 

Após abrir sua conta, você deve procurar pelo menu na tela e clicar em cartões, onde pode ver aqueles que já possui. 

Encontre a opção de solicitação de um novo cartão e, depois disso, escreva o nome do cartão que deseja pedir na barra de pesquisa, que neste caso é o Decolar Santander Platinum. 

Quando ele aparecer na tela você deve selecioná-lo, fazendo isso serão exibidas algumas das suas informações que foram cadastrados ao longo do processo de abertura da conta. 

Confira se os seus dados de endereço e contato estão atualizados e edite-os, caso seja preciso.  

Por fim, concorde com as condições da empresa e envie o pedido do cartão para a instituição. Em seguida, seus dados serão analisados e você deve receber a resposta da empresa no prazo anunciado. 

Pela agência 

A solicitação do cartão Decolar Santander Platinum pode ainda ser feita no banco Santander, em uma das suas agências que estão presentes em todas as regiões brasileiras. 

Caso você escolha ir até uma das agências para pedir este cartão presencialmente, deve levar alguns documentos comigo. São eles: o seu CPF, um documento de identidade com foto que pode ser seu RG ou CNH, um comprovante de renda e um comprovante de residência. 

No entanto, relembramos que estes documentos devem ser originais e os comprovantes usados devem ter sido emitidos nos últimos 3 meses antes do momento da solicitação. 

Com os documentos em mãos, você deve ir até à agência de sua preferência e procurar  o setor de atendimento ao público. 

Neste setor, você receberá atendimento e as instruções para a realização do pedido do cartão Decolar Santander Platinum. 

Como entrar em contato com o Banco Santander 

O Santander oferece suporte aos seus clientes de forma presencial e através do telefone. Para receber atendimento, basta ligar para o número 4004 3535, caso esteja nas capitais e regiões metropolitanas, 0800 702 3535 nas demais localidades ou ainda 0800 723 5007, para pessoas com deficiência auditiva e de fala. 

Outra opção para quem quer entrar em contato com o Santander, é utilizar o chat 24 horas disponibilizado através do app Way. Mas, se você precisar falar com a Ouvidoria do banco, ligue para 0800 726 0322, ou 0800 771 0301 para pessoas com deficiência auditiva e de fala.

Posts recomendados