Cartão Santander Internacional: Confira como fazer a solicitação!

Aprenda a solicitar o seu Cartão Santander Internacional, lendo o nosso texto a seguir!

Anúncio

Para os clientes que estão em busca de um cartão de crédito que inclua vantagens importantes na hora de fazer as compras do cotidiano, como a cobertura internacional, o cartão de crédito Santander Internacional pode ser uma opção interessante. 

Este cartão do banco Santander pode ser pedido tanto de forma online quanto presencialmente, contemplando diversos tipos de público. Veja a seguir como pedir o seu:


Anúncio

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Santander Internacional

Pelo aplicativo 

O Santander disponibiliza um canal de solicitação online para o cartão de crédito Santander Internacional. 

Esta opção pode ser acessada no aplicativo de celular da empresa, o app Way, que está disponível nas lojas de aplicativos Apple Store e Google Play. 

Para solicitar este cartão no aplicativo, o primeiro passo é instalar o app Way no seu celular e, em seguida, acessar a sua conta corrente do banco. 

Mas, se você não for cliente do Santander, encontrará a opção de abertura da sua conta na primeira tela do aplicativo, sendo assim, basta selecioná-la e preencher os formulários conforme solicitado para abrir sua conta no banco. 

Abrindo a sua conta no app, você deve procurar pelo menu na tela do seu celular e localizar a aba de cartões, assim será possível ver todos os cartões, físicos e virtuais, que você possui no banco, caso tenha algum. 

Na mesma página é possível encontrar o botão de solicitar um novo cartão do banco, para continuar você deve selecionar esta opção. 

Após clicar neste botão, você deve escrever o nome do cartão que deseja solicitar, que neste caso é o Santander Internacional, na barra de pesquisa para localizar este cartão. Assim que ele aparecer na tela, você deve selecioná-lo. 

Quando você selecionar o cartão desejado, devem ser exibidas algumas informações sobre ele cartão na tela do seu celular, leia tudo sobre o serviço e confirme a sua solicitação. 

Antes de finalizar o pedido deste serviço, você deve ainda revisar os seus dados que foram preenchidos no cadastro, como a sua renda, número de celular e endereço. Atualize as informações que tiverem mudado e conclua o pedido deste cartão. 

Em seguida, os seus dados devem ser enviados para a análise, na tela você poderá ver qual é o prazo de conclusão deste processo segundo a empresa. 

Normalmente, a resposta é enviada para o seu endereço de e-mail em alguns dias, através de uma mensagem. 

Pela agência 

A solicitação presencial é outra alternativa para quem quer pedir o cartão Santander Internacional do banco Santander. 

O banco disponibiliza este canal de pedido do serviço, visto que possui diversas agências espalhadas por todos os cantos do Brasil. 

Dessa forma, os clientes podem ir até o banco Santander para fazer a solicitação deste serviço, contudo, é importante lembrar de verificar os horários de atendimento da empresa que podem ser vistos no site oficial. 

Para fazer o pedido do cartão de crédito  Santander Internacional, você deve levar os seguintes documentos: 

  • Seu CPF;
  • Documento de identidade oficial com foto;
  • Um comprovante de renda;
  • Um comprovante de residência. 

No entanto, é importante lembrar que os comprovantes usados para a solicitação só serão aceitos pela instituição financeira se respeitarem o prazo de emissão, que é de no máximo 90 dias.

No Santander, você receberá atendimento de um dos funcionários do setor de atendimento ao cliente. Para concluir o pedido do Santander Internacional, você deve informar tudo o que for pedido e no final aguardar a conclusão da análise de crédito. 

Central de atendimento do Banco Santander 

Os clientes dos serviços do Santander contam com algumas formas de atendimento, entre elas está o atendimento presencial que acontece nas agências do banco. 

Mas, se você quiser entrar em contato com a instituição sem sair de casa, seja para solucionar uma dúvida ou fazer uma reclamação sobre o Santander, pode ligar para o número 4004 3535, caso esteja nas capitais e regiões metropolitanas; ou 0800 702 3535, caso esteja nas demais localidades ou ainda 0800 723 5007, para pessoas com deficiência auditiva e de fala. 

Outro canal de atendimento do Santander é o aplicativo, onde é possível enviar a sua dúvida ou reclamação através de um chat que fica disponível para atendimento durante 24 horas por dia, todos os dias da semana. 

CARTÃO SANTANDER INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
BANDEIRA MASTERCARD
COBERTURA INTERNACIONAL
ATENDIMENTO PRESENCIAL
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão Santander Internacional!
Você será redirecionado para outro site

O Portal Mi Crédito pertence a JN Content, portadora do CNPJ 44.211.659/0001-62.

Copyright © 2021 MI Crédito | desenvolvido por Mediaz

Procurando cartão…