loader image

Cartão Santander Internacional: Confira como fazer a solicitação!

Aprenda a solicitar o seu Cartão Santander Internacional, lendo o nosso texto a seguir!
Aprenda a solicitar o seu Cartão Santander Internacional, lendo o nosso texto a seguir!

Para os clientes que estão em busca de um cartão de crédito que inclua vantagens importantes na hora de fazer as compras do cotidiano, como a cobertura internacional, o cartão de crédito Santander Internacional pode ser uma opção interessante. 

Este cartão do banco Santander pode ser pedido tanto de forma online quanto presencialmente, contemplando diversos tipos de público. Veja a seguir como pedir o seu:

Conheça as maneiras de solicitar seu cartão Santander Internacional

Pelo aplicativo 

O Santander disponibiliza um canal de solicitação online para o cartão de crédito Santander Internacional. 

Esta opção pode ser acessada no aplicativo de celular da empresa, o app Way, que está disponível nas lojas de aplicativos Apple Store e Google Play. 

Para solicitar este cartão no aplicativo, o primeiro passo é instalar o app Way no seu celular e, em seguida, acessar a sua conta corrente do banco. 

Mas, se você não for cliente do Santander, encontrará a opção de abertura da sua conta na primeira tela do aplicativo, sendo assim, basta selecioná-la e preencher os formulários conforme solicitado para abrir sua conta no banco. 

Abrindo a sua conta no app, você deve procurar pelo menu na tela do seu celular e localizar a aba de cartões, assim será possível ver todos os cartões, físicos e virtuais, que você possui no banco, caso tenha algum. 

Na mesma página é possível encontrar o botão de solicitar um novo cartão do banco, para continuar você deve selecionar esta opção. 

Após clicar neste botão, você deve escrever o nome do cartão que deseja solicitar, que neste caso é o Santander Internacional, na barra de pesquisa para localizar este cartão. Assim que ele aparecer na tela, você deve selecioná-lo. 

Quando você selecionar o cartão desejado, devem ser exibidas algumas informações sobre ele cartão na tela do seu celular, leia tudo sobre o serviço e confirme a sua solicitação. 

Antes de finalizar o pedido deste serviço, você deve ainda revisar os seus dados que foram preenchidos no cadastro, como a sua renda, número de celular e endereço. Atualize as informações que tiverem mudado e conclua o pedido deste cartão. 

Em seguida, os seus dados devem ser enviados para a análise, na tela você poderá ver qual é o prazo de conclusão deste processo segundo a empresa. 

Normalmente, a resposta é enviada para o seu endereço de e-mail em alguns dias, através de uma mensagem. 

Pela agência 

A solicitação presencial é outra alternativa para quem quer pedir o cartão Santander Internacional do banco Santander. 

O banco disponibiliza este canal de pedido do serviço, visto que possui diversas agências espalhadas por todos os cantos do Brasil. 

Dessa forma, os clientes podem ir até o banco Santander para fazer a solicitação deste serviço, contudo, é importante lembrar de verificar os horários de atendimento da empresa que podem ser vistos no site oficial

Para fazer o pedido do cartão de crédito  Santander Internacional, você deve levar os seguintes documentos: 

  • Seu CPF;
  • Documento de identidade oficial com foto;
  • Um comprovante de renda;
  • Um comprovante de residência. 

No entanto, é importante lembrar que os comprovantes usados para a solicitação só serão aceitos pela instituição financeira se respeitarem o prazo de emissão, que é de no máximo 90 dias.

No Santander, você receberá atendimento de um dos funcionários do setor de atendimento ao cliente. Para concluir o pedido do Santander Internacional, você deve informar tudo o que for pedido e no final aguardar a conclusão da análise de crédito. 

Central de atendimento do Banco Santander 

Os clientes dos serviços do Santander contam com algumas formas de atendimento, entre elas está o atendimento presencial que acontece nas agências do banco. 

Mas, se você quiser entrar em contato com a instituição sem sair de casa, seja para solucionar uma dúvida ou fazer uma reclamação sobre o Santander, pode ligar para o número 4004 3535, caso esteja nas capitais e regiões metropolitanas; ou 0800 702 3535, caso esteja nas demais localidades ou ainda 0800 723 5007, para pessoas com deficiência auditiva e de fala. 

Outro canal de atendimento do Santander é o aplicativo, onde é possível enviar a sua dúvida ou reclamação através de um chat que fica disponível para atendimento durante 24 horas por dia, todos os dias da semana. 

Posts recomendados