Cartão Santander Play: Aprenda como solicitar!

Cartão Santander Play

Quando os universitários estão começando a sua vida financeira, precisam de um cartão de crédito que entenda todas as suas necessidades e foi dessa maneira que surgiu o cartão Santander Play.

Ele oferece diversas funcionalidades e a possibilidade de conseguir isenção de anuidade, para isso atingindo apenas 50 reais mensais na fatura, além de contar com a bandeira MasterCard que é aceita em diversos estabelecimentos.

- Anúncios -

Agora que você já sabe para quem o cartão foi criado e algumas de suas vantagens, vamos aprender como fazer para ter um.

Como abrir uma conta no Santander

Cartão Santander Play

Antes de partirmos para a parte principal, vamos aprender como abrir uma conta no Santander e para isso você possui três maneiras, duas online e outra presencial.

Pela agência

Para abrir a sua conta no Santander de maneira presencial, você precisa dirigir-se até a agência mais próxima da sua casa portando os seus principais documentos de identificação, como: RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência atualizado.

Então, assim que você chegar na agência converse com as pessoas especializadas nesse tipo de serviço e dentro de alguns minutos você conseguirá dar entrada na abertura de conta.

Saiba que os seus dados passam por uma análise e pode ser que demore um certo tempo até ser aprovado.

Pelo site

Como o Santander está sempre em busca de inovação para os seus clientes, ele também traz possibilidades digitais, sendo a primeira delas a possibilidade de abertura de conta por meio do site.

Para solicitar no site, você deve clicar aqui para ser redirecionado, então preencha o seu CPF e clique no botão “Abra sua conta”, além desse dado, será necessário informar o nome da mãe, endereço atualizado e a renda aproximada mensal.

A partir do momento em que todos os dados estiverem preenchidos, eles serão enviados para análise e dentro de alguns dias você receberá a resposta se foi aceito ou não.

Pelo aplicativo

Por fim, mas não menos importante, a última maneira de você realizar a solicitação de abertura de conta no Santander é baixando o aplicativo que está disponível na Play Store e App Store.

Assim que o aplicativo estiver instalado em seu celular, você deverá tocar na opção referente a início do cadastro e então preencher os dados que forem solicitados, como nome completo e CPF.

Além dos dados citados anteriormente, você deverá disponibilizar o seu endereço, renda e a confirmação da sua identidade por meio de um SMS que será enviado para o seu número de telefone e uma selfie com um documento oficial com foto.

Quando o cadastro estiver terminado, você deverá aguardar a resposta que chegará em seu e-mail dentro de 72 horas.

Como solicitar o cartão Santander Play

Conseguiu abrir a conta? Então é a hora de realizar a solicitação do seu cartão Santander Play que também traz algumas possibilidades online e presencial. 

Pela agência

Da mesma forma que você realizou a solicitação da conta de maneira presencial, será realizada a solicitação do cartão Santander Play, tendo que deslocar-se até a agência mais próxima de sua residência.

Inclusive, no momento da abertura da conta você já pode manifestar interesse em adquirir o cartão de crédito.

Pelo site

Já se você prefere realizar a solicitação diretamente do conforto do seu lar, uma possibilidade é por meio do site, que você pode clicar aqui para ser redirecionado.

Ao abrir o link da indicação, você deverá preencher o seu CPF e clicar no botão “Continuar”, então serão solicitados diversos outros dados para que você possa ter acesso ao Cartão Santander Play.

Afinal, é necessário a comprovação de alguns como se você é maior de 18 anos, possui um CPF ativo, não possui nenhuma restrição em seu nome, está matriculado em um curso superior e é residente do Brasil.

Depois de preencher todos os dados que forem solicitados no cadastro, eles passarão por uma análise de crédito e se estiver tudo ok, dentro de poucos dias você terá acesso ao seu cartão Santander Play.

Pelo aplicativo

A última maneira de realizar a solicitação do cartão Santander Play é baixando o aplicativo que está disponível na Play Store e App Store.

Nesse caso, quando você estiver realizando a abertura da conta irá aparecer uma pergunta se você deseja realizar a solicitação de algum cartão de crédito, então você deverá informar que deseja o cartão Santander Play.

Da mesma maneira que pelo site, será necessário enviar os documentos que comprovem o cumprimento de todos os pré-requisitos exigidos pelo banco.

Central de atendimento do Cartão Santander Play

Se você ficar com alguma dúvida ou encontrar algum problema com o cartão Santander Play, saiba que existem diversas maneiras de contatar o banco, sendo as seguintes:

Central de Atendimento

Para tirar dúvidas a qualquer hora do dia, você deve entrar em contato com o número 0800 702 3535, esse número está disponível todos os dias da semana, então pode ficar tranquilo.

Serviço de Atendimento ao Cliente

Outra possibilidade de atendimento 24 horas disponibilizada pelo Santander durante os 7 dias da semana é o SAC e para entrar em contato você precisa ligar para o número 0800 726 7777.

WhatsApp

Se você não gosta de ligar e prefere uma conversa pelo WhatsAppp a qualquer hora do dia, você pode entrar em contato através dele, para isso clique aqui e seja redirecionado.

Perguntas Frequentes sobre o Cartão Santander Play

Ainda está com alguma dúvida referente ao cartão Santander Play ou os serviços gerais do banco? 

Então, clique aqui e tenha acesso às perguntas que a maior parte das pessoas possuem e o Santander respondeu de maneira bem detalhada.

Você também pode se interessar por…

Gosta do Santander, mas não é universitário e não tem como ter acesso ao cartão Santander Play? Não tem problema! Isso porque ao clicar no botão abaixo você pode conhecer o cartão Santander SX, que está disponível para universitários e não universitários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *