loader image

Cartão The Platinum Card: Aprenda a fazer a solicitação!

Aprenda a solicitar o seu Cartão The Platinum Card, lendo o texto abaixo!
Aprenda a solicitar o seu Cartão The Platinum Card, lendo o texto abaixo!

O cartão de crédito The Platinum Card está disponível no Brasil através do banco Bradesco, uma das instituições financeiras mais populares do país. 

Este cartão tem conquistado muitos clientes no país por conta dos seus benefícios exclusivos, como o programa de pontos. Quer pedir o seu The Platinum Card? Continue lendo e descubra! 

Conheça as maneiras de solicitar seu Cartão The Platinum Card

Pelo site

O cartão The Platinum Card possui a opção de solicitação de forma online, podendo esta ser realizada através do site da empresa. 

Para fazer a solicitação do The Platinum Card no site da empresa, você deve, em primeiro lugar, acessar o site do Bradesco e, em seguida, digitar o nome do cartão na barra de pesquisa, que fica na parte superior da tela. 

Acessando a página do The Platinum Card, você poderá ver as principais informações sobre este cartão e também o botão de solicitação “Solicite Agora”. 

Clique neste botão para ser levado para a página de formulário de solicitação, onde serão solicitados alguns dos seus dados pessoais, assim como com os dados dos seus documentos e endereço residencial.

Informe tudo o que for pedido e, em seguida, selecione a opção de confirmação da solicitação do The Platinum Card. Feito isso basta aguardar, pois os seus dados serão enviados para a análise de crédito. 

Pelo aplicativo 

Para as pessoas que desejam realizar a solicitação do cartão The Platinum Card de forma online, há ainda a possibilidade de realizar este processo pelo celular, no app da empresa. 

Caso esta seja a sua escolha, será preciso que você instale o app do Bradesco no seu celular. 

Entretanto, vale ressaltar que a opção de solicitar cartões de crédito pelo app só está disponível para pessoas com uma conta no banco. 

No entanto, se você ainda não é correntista da empresa, pode abrir a sua conta rapidamente no próprio app do banco. 

Para solicitar o cartão The Platinum Card no app é preciso acessar a conta do banco fornecendo os dados conforme solicitado na primeira tela. 

Em seguida, será preciso encontrar o menu de emoções na tela e acessar a área de cartões, dentro desta aba será possível visualizar a opção de solicitação de um novo cartão. 

Selecionando esta alternativa, você poderá pesquisar pelo cartão que quer pedir, neste caso o The Platinum Card. 

Por fim, confirme os seus dados e atualize os que for necessário antes de confirmar o pedido deste cartão. Depois os dados passarão pela análise de crédito, então, basta aguardar  o resultado. 

Pela agência 

Existe a possibilidade de solicitar o cartão The Platinum Card de forma presencial, indo até uma das agências físicas do Bradesco que se encontram em todas as regiões brasileiras. 

Para fazer a solicitação de forma presencial, é necessário que você vá até uma agência com alguns dos seus documentos em mãos. Para a solicitação do The Platinum Card, você precisará dos seguintes documentos: 

  • CPF;
  • RG ou CNH;
  • Comprovante de residência dos últimos 90 dias.
  • Comprovante de renda dos últimos 90 dias. 

No banco, será preciso que você procure pelo setor de atendimento, que lhe auxiliará no processo de cadastro do formulário de solicitação do The Platinum Card. 

Vale ressaltar que é necessário conferir os horários disponibilizados por cada agência para o atendimento ao público. 

Informe tudo o que for pedido e assine o contrato para finalizar a contratação do cartão de crédito desejado. 

Depois de passar por todas as etapas, os seus dados devem ser encaminhados para o processo de análise de crédito que é realizado rapidamente.  

Central de atendimento do banco Bradesco 

Antes de fazer a solicitação de contratação de um determinado serviço de crédito podem surgir algumas dúvidas. Caso você tenha dúvidas, reclamações ou sugestões para fazer sobre o The Platinum Card, pode entrar em contato com as centrais de atendimento do Bradesco. 

Para fazer isso, uma das opções é ligar para o número  4003-0708, ou você pode encontrar atendimento no chat online da empresa que fica disponível no app do banco, durante 7 dias por semana, 24 horas por dia. 

Mas, se você precisa falar com a Ouvidoria do Bradesco, o número de telefone é o 0800 727 9933.

Posts recomendados