Confira pré-requisitos, taxas e condições do empréstimo Mercado Pago

Entre os vários serviços que o Mercado Pago oferece, está o Mercado Crédito, que disponibiliza empréstimos para todos aqueles que estiverem precisando de alguma ajuda para investir em sua própria loja on-line.

Com esse empréstimo oferecido pelo Mercado Pago, o lojista pode contar com um crédito parcelado, a antecipação de recebíveis e crédito de emergência.

- Anúncios -

O Mercado Crédito tem como seu objetivo atender os lojistas que não conseguem empréstimos em instituições financeiras tradicionais. Para saber mais sobre essa possibilidade de empréstimo, siga acompanhando o nosso texto a seguir:

O Empréstimo Mercado Pago

Fundada em 2004, a plataforma de pagamentos online Mercado Pago vai além de oferecer apenas transações dentro do Mercado Livre! A plataforma oferece o Mercado Crédito para aqueles que já trabalham com o Mercado Pago ou Livre.

 O Mercado Crédito foi criado em 2016 com a intenção de aumentar o acesso das pessoas ao crédito, e já beneficiaram milhares de lojistas.

Com o empréstimo do Mercado Crédito, os donos de lojas virtuais têm acesso às soluções de crédito totalmente online para investir no seu e-commerce, pois a plataforma oferece empréstimos que vão de 100 reais a até 500 mil reais, e que não possuem a necessidade de uma destinação específica!

Como funciona o empréstimo Mercado Pago?

Através do email que o vendedor cadastrar no Mercado Pago, depois de um tempo, a equipe da plataforma faz uma proposta sob medida, que o Mercado Pago oferece para seus clientes após eles completarem alguns pré-requisitos!

Na proposta você vai poder escolher o valor do seu empréstimo e também o tempo de devolução! Após o pedido, o dinheiro já vai estar disponível para retirada, e as parcelas do empréstimo devem ser pagas a partir da sua conta a cada mês, podendo ser quitadas com o dinheiro das vendas! 

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Primeiramente, para ter direito ao empréstimo você deve trabalhar com as plataformas do Mercado Livre e Mercado Pago! 

Estes outros pré-requisitos você deve atender por no mínimo 3 meses: Deve vender mais de R $100 por mês e se for um vendedor do Mercado Livre, deve ter uma reputação verde e manter um bom histórico de crédito.

É possível que a equipe do Mercado Pago lhe peça alguns outros dados adicionais.

Como são as taxas cobradas?

As tarifas são personalizadas para cada perfil, variando com base nas características de cada um! As taxas estarão visíveis junto do valor total das parcelas na hora de usar o Mercado Crédito.

Quais são as condições de pagamento do empréstimo?

O pagamento é parcelado em até 24 meses com taxas pré-fixadas. Além disso, todos os meses o mercado crédito irá lhe enviar um email para que você não esqueça de pagar sua parcela. 

Você pode pagar as parcelas por meio do email enviado a você ou pela página do Mercado Livre, na opção Mercado Crédito.

Você pode escolher a melhor forma que fica para você pagar, ou por Boletos, ou pela opção do Mercado Pago, descontando do dinheiro que fica no aplicativo, se você tiver alguma das máquinas de cartão oferecidas pelo marketplace! 

Em caso de atraso, juros serão adicionados e também a taxa contratual do mercado crédito!

Vantagens

  • Facilidade na contratação;
  • Crédito para ajudar a realizar seus sonhos;
  • Dinheiro disponível na hora;
  • Sem a necessidade de destinação do dinheiro;
  • Crédito pré-aprovado;
  • Parcelas e valores customizáveis;
  • Taxas e condições transparentes;
  • Quitação automática com dinheiro das vendas.

Desvantagens do empréstimo Mercado Pago

  • Sem a possibilidade de ligar para contratar;
  • Em caso de atraso, são cobrados custos adicionais;
  • Apenas para usuários do Mercado Pago.

Quer saber mais sobre o empréstimo?

Se você se encaixa entre as pessoas que podem aceitar a proposta de empréstimo, saiba que é uma ótima chance de crescer o seu negócio ou realizar algum sonho.

Com o Empréstimo Mercado Pago você pode aumentar o seu capital, pode investir em mais melhorias, gerar um fluxo de caixa e por fim, fazer o que você mais quer: Aumentar o seu faturamento. 

É claro que isso exige uma boa administração, mas este empréstimo  pode ser o diferencial que vai ajudar o seu negócio!

Se quiser conhecer o passo a passo para receber a proposta sob medida, clique neste botão abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *