Confira tudo sobre o Crédito Automático BANESTES: Rápido e inovador!

Atualmente, o BANESTES S.A. é detentor da maior rede bancária do Espírito Santo e é controlado pelo governo de seu estado. Por estar no ramo financeiro há muito tempo, ele oferece diversos produtos e serviços, entre eles está o Crédito Automático!

Nessa forma de concessão de créditos, você pode ter dinheiro na conta corrente com muito mais rapidez e menos burocracia, podendo solicitá-lo de forma online ou no autoatendimento sempre que quiser!

- Anúncios -

Antes de contratar o Crédito Automático BANESTES, é muito importante que você saiba como ele funciona e quais são as suas vantagens! Para saber isso, continue acompanhando nosso texto!

O Crédito Automático BANESTES

Essa modalidade de crédito é perfeita para quem quer usufruir do dinheiro sem ter a necessidade de especificar onde ele vai ser usado. 

O pagamento desse crédito automático é feito de uma forma muito fácil: É debitado da conta do correntista, em parcelas mensais e sucessivas, que são escolhidas pelo próprio dono da conta, após ele ter feito uma simulação e contratação!

Como funciona o Crédito Automático BANESTES?

Para você poder obter essa modalidade de crédito, é preciso somente possuir uma conta corrente no banco, dessa forma já poderá solicitar a adesão na sua própria agência! Depois disso, é só aguardar o seu Crédito Automático ser habilitado!

Para possuir conta, é necessário que você tenha mais de 18 anos de idade, e seja residente do estado do Espírito Santo.

É disponibilizado um limite pré-aprovado conforme o perfil de cada pessoa! Ela poderá fazer a contratação sempre que quiser, e de formas que são muito fáceis: Através de seu BANESTES Internet Banking, BANESTES Celular (Aplicativo disponível na loja de aplicativos de seu celular) ou pelo autoatendimento!

O valor que for solicitado será liberado na conta, logo após uma rápida aprovação da contratação automática.

Abaixo você irá encontrar outras informações muito importantes sobre o Crédito Automático BANESTES:

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Quem quiser ter o direito ao Crédito Automático BANESTES, precisa somente seguir alguns passos: Ser correntista do banco e ter seu cadastro sem restrições e atualizado! Depois disso, também é necessário aderir a contratação de empréstimos via canais eletrônicos, através de um termo de adesão, que fica disponível no Internet Banking ou nas agências do banco!

Como são as taxas cobradas?

As tarifas, os prazos e os limites serão de acordo com o perfil de cada cliente, com taxas prefixadas e IOF (Imposto sobre Operações Financeiras, que recaem sobre as operações de crédito realizadas com pessoas jurídicas e físicas e que é obrigatoriamente repassado ao Governo Federal) inclusos no valor das prestações.

Quais são as condições de pagamento do crédito automático BANESTES?

A adesão ao crédito automático do BANESTES está sujeita a uma análise cadastral e também de crédito. Após a pessoa passar na análise e ser habilitada, ela já pode solicitar o crédito! As parcelas serão debitadas todo mês na conta, no dia em que a pessoa escolher. 

Vantagens 

  • Rapidez na contratação;
  • A contratação pode ser feita sempre que desejar;
  • Valores creditados direto na conta corrente;
  • Não existe a necessidade de especificar o uso do valor;
  • Limite de crédito pré-aprovado;
  • Muitas modalidades de crédito, que variam conforme o perfil de cada cliente;
  • Débito automático das parcelas na conta corrente;
  • Várias formas possíveis de solicitar o crédito.

Desvantagens do Crédito Automático BANESTES

  • O crédito é concedido somente uma após análise;
  • É destinado somente a correntistas do banco;
  • Os limites e prazos são feitos de acordo com o perfil do correntista.

Quer saber mais sobre o empréstimo?

Se você tem conta no BANESTES e precisa de crédito com facilidade e agilidade para contratar, aprenda a fazer isso e quais são os canais de atendimento do banco em um passo a passo que você pode encontrar clicando no botão abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *