Conheça o empréstimo consignado Olé e todas as suas vantagens!

Olé

Os empréstimos são uma das modalidades de serviços bancários mais contratados pelos clientes. A partir disso, diversos bancos tentam inovar cada vez mais, agregando taxas e trabalhando de modo se destacarem no mercado.

No entanto, alguns grupos de pessoas acabam por não conseguir ter acesso a esse recurso e para suprir isso, plataformas igual a Olé, desenvolvem modelos de empréstimos chamados consignados.

- Anúncios -

Hoje falaremos sobre essa opção de empréstimo, destinada a servidores públicos, pensionistas e aposentados, e que oferece as melhores condições que o banco Olé pode oferecer.

O Empréstimo consignado Olé

Olé

Através de sua plataforma online, a financeira Olé busca agregar cada vez mais serviços de qualidade ao seu cliente. Modelos de empréstimos são o seu carro chefe e também, são os principais meios atrativos aos clientes.

O empréstimo consignado Olé trabalha com as melhores taxas do mercado, além de buscar desenvolver um serviço totalmente dinâmico e sem burocracias, visando entregar a melhor oferta para sua demanda.

Outro aspecto interessante é que ele é destinado para servidores públicos federais, estaduais e municipais, além de pensionistas do INSS e também aposentados. No entanto, é importante verificar se seu convênio é atendido pela Olé.

Como funciona o empréstimo consignado Olé?

O empréstimo consignado Olé funciona através da plataforma digital da financeira. Através de lá você faz a contratação totalmente online, além de poder realizar a simulação e comparação das opções em tempo real.

O empréstimo, como já mencionado, possui um público alvo e para facilitar na aceitação, possui uma análise de crédito própria que visa formular um perfil de consumidor aceitável a fim de definir os limites do seu empréstimo.

Além disso, após confirmar o seu empréstimo, o cliente consignado Olé pode trabalhar com opções de financiamento, caso algo saia fora do previsto ou você precise realizar uma nova contratação.

Junto dos limites, taxas e prazos de pagamento são condicionados apenas a análise de crédito. No entanto, o banco Olé se caracteriza por ter uma das melhores taxas do mercado além de oferecer parcelas super flexíveis.

No entanto, para solicitar esse empréstimo, mesmo que faça parte do grupo contemplado, você deve preencher um pré-requisitos básicos. Confira abaixo algumas dessas exigências.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Os primeiros pré-requisitos solicitados dizem respeito a documentação necessária. Para fazer a contratação, é necessário que você apresente um documento com foto, RG ou CNH, comprovante de endereço atualizado e comprovante de renda.

Os comprovantes devem ser de no máximo 3 meses e também, poderá ser necessária uma selfie sua para anexar ao seu cadastro. Junto a isso, você precisa ter mais de 18 anos e possuir uma conta bancária.

Caso você seja pensionista ou aposentado, poderá ser solicitado alguns documentos relacionados ao seu benefício, porém depende da análise de crédito feita sobre o seu CPF.

Como são as taxas cobradas?

A partir das análises de crédito sobre o seu CPF e os seus documentos, você poderá visualizar as suas opções de taxas. Conforme você tiver um score mais próximo de 1000, maior será a possibilidade de conseguir uma taxa mais baixa.

No entanto, a financeira estabelece uma faixa de taxas, a qual poderá variar a cada caso de solicitação. A taxa mínima é 1,20% ao mês e pode chegar até 2,74% ao mês, dependendo de como for a sua análise de crédito.

Quais são as condições de pagamento do empréstimo consignado Olé?

Assim como as taxas, as condições de pagamento aceitas para cada simulação estão flexionadas a serem liberadas de acordo com sua situação cadastral. No ato da simulação você já poderá ver em quantas parcelas poderá pagar o empréstimo.

Ainda assim, a Olé disponibiliza um indicador que permite que o cliente visualize a faixa de opções de parcelamento, começando em 24 meses e podendo chegar até 120 meses.

Por fim, o valor é descontado mensalmente na sua folha de pagamento, porém depende também de a empresa fazer parte do convênio Olé ou não. Muitas vezes alguns órgãos públicos não são contemplados com essa oferta.

Vantagens 

  • Sem burocracia;
  • Empréstimo rápido;
  • 100% digital;
  • Melhores taxas do mercado;
  • Parcelas que cabem no seu bolso;
  • Dinheiro liberado em até 24h;
  • Plataforma digital;
  • Acompanhamento online.

Desvantagens do empréstimo consignado Olé

  • Restrito para apenas um grupo de pessoas;
  • Possui um limite baixo;
  • Site com alguns erros

Quer saber mais sobre o empréstimo?.

Se interessou por essa opção de empréstimo e deseja saber mais? Clique no botão abaixo e descubra como solicitar o seu empréstimo, bem como a formas de contato que a financeira disponibiliza para o seu cliente. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *