Conheça o empréstimo Crefisa que possui pouca burocracia!

Crefisa

A evolução do mercado financeiro digital fez com que muitos bancos ingressassem no mundo digital, buscando facilitar e desenvolver da melhor forma os serviços bancários oferecidos.

O banco Crefisa, é um desses exemplos, já que atualmente trabalha com contratação de serviços totalmente online. A partir disso, um dos seus serviços ganhou um grande destaque: o empréstimo pessoal.

- Anúncios -

Dentre as diversas opções de empréstimo oferecidas pelo banco, o empréstimo pessoal é a que trabalha com as melhores taxas e condições de pagamento. Confira conosco as principais informações sobre esse exemplo de serviço da Crefisa.

O empréstimo Crefisa

O banco Crefisa possui muitas opções de empréstimos, desde pessoal até o consignado. Além disso, oferece outros serviços que podem complementar esse recurso.

O empréstimo pessoal, por sua vez, se tornou o carro chefe do segmento, já que desde a contratação até o encerramento a plataforma garante simplicidade e segurança.

Vale destacar, que o empréstimo também se destaca por apresentar diversas opções de contratação e a maioria não exige que você saia do conforto do seu lar. Praticidade, segurança e inovação são as principais características do empréstimo Crefisa.

Como funciona o empréstimo pessoal Crefisa?

O empréstimo pessoal é um dos serviços mais buscados da atual conjuntura do mercado financeiro. Sendo assim, muitos buscam agregar cada vez mais inovações para atrair o seu cliente. Com a Crefisa, isso não é diferente.

O empréstimo pessoal Crefisa se diferencia de diversos outros por possuir opções ligadas a pessoas negativadas, servidores públicos, pensionistas e aposentados. Além disso, durante a contratação, você passa por uma análise de crédito, a qual definirá alguns aspectos importantes do seu empréstimo.

Nesse caso, essa modalidade de empréstimo pessoal, é restrita para o grupo de pessoas mencionadas anteriormente, e por isso, se você não for um aposentado ou pensionista, não poderá solicitar esse empréstimo.

Além disso, você poderá escolher, após a análise, as melhores opções de parcelamentos e valores. Após a conclusão, o cliente terá acesso a diversos outros recursos Crefisa como cartão pré-pagos, débito em conta e outras funcionalidades.

Sem burocracia e totalmente online, o empréstimo pessoal Crefisa é uma ótima opção para quem está negativado e deseja adquirir um valor para concretizar seus sonhos e objetivos.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Todos os bancos possuem uma sistemática própria de exigência de documentos. Esses documentos e comprovantes, aliados a uma análise de crédito, permitem que a financeira estabeleça um perfil de consumidor.

Cada banco possui uma análise própria, por isso, é sempre importante buscar entender quais as exigências antes mesmo de contratar. A Crefisa agrega diversos diferenciais e o primeiro, é a não exigência de que o cliente não esteja negativado.

Para solicitar um empréstimo pessoal Crefisa você precisa possuir consigo a sua carteira de identidade e CPF, comprovante de residência atualizado, últimos dois comprovantes de renda e últimos dois extratos bancários.

Geralmente você pode optar por apresentar essa documentação na agência ou enviar fotos através do site. Após o envio desses documentos, você já obterá as condições disponíveis de acordo com sua análise de crédito.

Como são as taxas cobradas?

A Crefisa não apresenta uma taxa fixa de juros. Essa condição depende, também, da análise de crédito realizada durante a solicitação do empréstimo. É válido destacar que esse é um dos pontos fundamentais a se observar antes mesmo de solicitar o empréstimo.

Quais são as condições de pagamento do empréstimo pessoal Crefisa?

Assim como as taxas, as condições de pagamento estão condicionadas a análise de crédito realizada durante a solicitação do seu empréstimo. No entanto, as opções de crédito pessoal podem chegar até a 84 parcelas.

Além disso, o cliente pode optar por pagar as suas parcelas de diferentes formas como boleto, débito em conta e cartão de crédito. Para isso, ao final da contratação, basta você mencionar a forma que deseja e atentar-se para não atrasar nenhum pagamento e acabar endividando-se.

Vantagens 

  • Serviço ágil;
  • Sem burocracia;
  • Acessível a negativados;
  • Plataforma interativa;
  • Taxas flexíveis;
  • Canais de contato;
  • Parcelamento especial;
  • Mensalidades que cabem no seu bolso.

Desvantagens do empréstimo pessoal Crefisa

  • Site com alguns problemas;
  • Histórico negativo com algumas pessoas;
  • Disponível apenas para servidores públicos, pensionistas ou negativados.

Quer saber mais sobre o empréstimo?

Se você é aposentado, pensionista ou servidor público, com certeza deve ter ficado interessado nessa opção de empréstimo do banco Crefisa. Sendo assim, é importante entender como fazer essa solicitação.

Não perca mais tempo! Clique no botão abaixo e descubra o passo a passo necessário para solicitar o seu empréstimo pessoal Crefisa. Praticidade e segurança, tudo em uma só plataforma. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *