Conheça todas as vantagens do cartão Meu Pag!

Cartão Meu Pag!

Os bancos digitais estão cada vez mais tomando conta do mercado financeiro e conquistando, principalmente, os clientes mais jovens por conta da sua praticidade e segurança.

Por isso que nós não poderíamos deixar de te apresentar o cartão Meu Pag! que veio para ser um forte concorrente aos cartões de crédito convencionais. Vejamos algumas das suas informações principais:

- Anúncios -
  • Anuidade: Não possui anuidade e nem taxas de manutenção de conta;
  • Renda mínima: Salário mínimo vigente;
  • Bandeira: Mastercard, permitindo compras internacionais;
  • Com consulta ao SPC e Serasa;
  • Possibilidade de participar do programa de pontos Mastercard Surpreenda.

Agora que você já sabe algumas das principais informações sobre este cartão e o que esperar dele, vamos conhecer um pouco mais sobre o banco emissor e quais são os demais serviços oferecidos pela empresa.

Tudo sobre o banco Pag!

Cartão Meu Pag!

Muitas pessoas não sabem exatamente o que é o Pag!, pois atualmente existem muitas empresas com nomes semelhantes mas que não fazem parte da mesma coisa. O Banco Pag! foi criado no ano de 2017, por meio do Grupo Avista, que é um compilado de instituições financeiras que trabalham com um único objetivo.

Apesar de estar há pouco tempo no mercado financeiro, a empresa já conta com mais de 1 milhão de clientes que confiam no trabalho oferecido e acreditam que essa empresa digital é a melhor que existe atualmente.

Contudo, é importante ressaltar que por ser uma empresa relativamente recente e com foco em cartões de crédito, ela não oferece outros tipos de serviços como seguros ou empréstimos. Por conta disso, iremos explicar detalhadamente as funções da conta digital no próximo tópico.

Serviços oferecidos pelo Pag!

Conta digital

Como comentamos anteriormente, o principal serviço oferecido pelo Banco Pag! é a sua conta completamente digital, que inicia com a solicitação de abertura através do aplicativo e vai até o controle de todas as suas transações dentro do banco.

Dentre as funções da sua conta digital não bancarizada, você terá a possibilidade de realizar pagamentos de contas e boletos, realizar recarga de celulares, fazer depósitos por boleto e transferências e saques ilimitados.

Tudo sobre o cartão Meu Pag!

Agora que você já sabe um pouco mais sobre como irá funcionar a sua conta digital quando você solicitar o seu cartão Meu Pag! chegou a hora de ver as principais vantagens oferecidas pelo cartão e tudo o que você pode esperar da sua utilização.

Principais vantagens do cartão Meu Pag!

Programa de pontos

Infelizmente, o Pag! não oferece o seu próprio programa de pontos, o que é uma grande desvantagem, mas você ainda pode participar do programa oferecido pela bandeira do cartão, o Mastercard Surpreenda.

Com o Mastercard Surpreenda, você recebe pontos a cada compra feita independente do valor e a partir de 5 pontos consegue trocar por vouchers de lojas parceiras que oferecem um produto na compra de outro.

Atendimento 24 horas

Dentro do aplicativo do Pag! você terá a possibilidade de um atendimento 24 horas por dia, quando for necessário, para tirar qualquer dúvida eventual que você terá sobre a usabilidade ou sobre as funções do seu cartão.

É importante ressaltar que você pode falar diretamente com um atendente ou selecionar a opção de perguntas frequentes para ver quais são as dúvidas mais comuns em relação a conta. 

Modalidade crédito e débito

O cartão Meu Pag! é excelente para quem está buscando uma opção de cartão de crédito e débito sem anuidade, ou seja, um cartão mais em conta para o dia a dia e que não seja mais uma forma de trazer gastos desnecessários.

Depósitos e pagamentos de contas

Como comentamos anteriormente, o Pag! possui a opção de realizar depósitos através de boletos bancários, que são gerados dentro do aplicativo rapidamente e, depois de pagos, o dinheiro entra na sua conta em até 3 dias.

Já sobre o pagamento de contas, ele também é feito dentro do aplicativo através de leitura de código de barras, mas possui o problema de não permitir débito em conta, o que acaba sendo uma desvantagem do cartão. 

Outras vantagens do cartão Meu Pag

Sabemos que com tantas vantagens fica até difícil explicar uma por uma, separadamente, por isso criamos a lista completa com todos os itens:

  • Todas as demais vantagens oferecidas pela bandeira Mastercard, incluindo compras internacionais;
  • Possibilidade de participar do programa de pontos Mastercard Surpreenda, já explicado acima;
  • Transferências para qualquer banco sem custo;
  • Saques ilimitados nos caixas da rede 24 horas;
  • Conta com um aplicativo fácil e intuitivo para controle de gastos e transações;
  • Permite o pagamento de contas dentro do aplicativo;
  • Não possui anuidade;
  • Recarga de celular através de débito em conta ou cartão de crédito;
  • Depósito feito por boleto bancário sem custos adicionais;
  • E diversas outras vantagens que você irá perceber durante o uso.

Desvantagens do cartão Meu Pag!

Infelizmente, todos os cartões de crédito contam com pelo menos uma desvantagem e com o Meu Pag! isso não seria diferente. Atualmente, a principal desvantagem encontrada neste cartão é em relação ao recebimento de transferências de outro banco.

Como você deve ter percebido, nós afirmamos que o Meu Pag consegue transferir para outros bancos gratuitamente, mas infelizmente a conta não recebe transferências de contas que não façam parte do banco Pag!, o que acaba sendo uma grandíssima desvantagem.

Outras desvantagens do cartão Meu Pag

Além da desvantagem já citada, você ainda pode encontrar problemas como:

  • Exigência de renda mínima;
  • Consulta ao SPC e Serasa, fator excludente de clientes;
  • Não é possível fazer investimentos, nem em poupança;
  • Não é possível cadastrar contas em débito automático;
  • Não possui conta conjunta;
  • Não é possível abrir uma conta sendo menor de 18 anos;
  • É necessário ter uma conta digital para conseguir solicitar o cartão de crédito;
  • Não tem pagamento por aproximação;
  • O aplicativo não está disponível para todos os celulares.

Como você pode perceber, o Meu Pag! possui sim algumas desvantagens, mas quando comparadas às suas vantagens, podemos ver que o cartão ainda tem muito a oferecer.

Ficou interessado no cartão Meu Pag!?

Ficamos muito felizes que você tenha interesse no cartão Meu Pag! e, por isso, recomendamos que você acesse o nosso texto que explica o passo a passo para abertura de conta e solicitação de cartão. Para ser redirecionado, basta clicar no botão abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *