Descubra como fazer a solicitação do empréstimo para negativados BMG

BMG

Como você viu anteriormente, o empréstimo para negativados BMG é uma das melhores opções do mercado. Além de ser simples e sem burocracia, garante oportunidade de crédito para pessoas negativadas.

Essa modalidade de crédito com certeza tem atraído cada vez mais adeptos e para facilitar o caminho, decidimos elaborar um pequeno guia para que você entenda todo o processo necessário para contratar esse empréstimo.

- Anúncios -

Continue conosco e aprenda não só o que fazer para realizar sua simulação, bem como as ferramentas de contato disponíveis para que o cliente esclareça suas dúvidas ou registre suas reclamações.

Como fazer a solicitação do empréstimo para negativados BMG?

BMG

Para realizar a solicitação do seu empréstimo, é importante que se atente aos pré-requisitos que mencionamos anteriormente. Alguns são ter 18 anos, possui uma conta bancária e ter alguns documentos junto.

O BMG preza pelo serviço de qualidade e dinâmico, sendo assim, não exige que você compareça a uma agência física. A solicitação poderá ser feita inteiramente por ligação.

Para começar sua simulação, é importante que você tenha consigo o seu CPF e RG originais, além de um comprovante de endereço atualizado e seus últimos dois comprovantes de rendimento, podendo ser contracheque ou holerite.

O número para contato é o 0800 724 3070 e através dele você abrirá uma pequena conta para simulação e também realizará o processo completo, desde avaliação até a conclusão do contrato.

Durante a simulação você irá informar o valor que deseja, caso ele se enquadre no limite estabelecido a partir da análise de crédito, e também em quantas parcelas você pretende realizar o pagamento.

Após isso, o BMG irá reavaliar o pedido e entregar uma contraproposta ou deferir de fato o pedido. Ao efetuar isso, bastará que você assine os contratos e aceite os termos estabelecidos.

Os documentos informados poderão ser solicitados via e-mail e para isso é importante que eles estejam de acordo com as informações mencionadas. Outro aspecto importante é que você escolha a conta bancária a qual o valor será creditado.

Com a efetivação do contrato, bastará apenas você esperar 24h que o valor seja creditado na sua conta. Ainda assim, é importante que você se programe para efetuar os pagamentos mensais em dia, evitando que você negative o seu nome.

Por fim, embora a situação do seu CPF não seja tão relevante, algumas informações como tempo de carteira assinada, renda e até mesmo o score podem ajudar a conseguir taxas e condições de pagamento melhores.

Além disso, o banco BMG não exige nenhuma taxa para liberação do empréstimo e, portanto, todo serviço de simulação e avaliação de crédito é inteiramente gratuito. Evite cair em golpes durante esse momento de contratação.

Como entrar em contato

Tão importante quanto entender como realizar a solicitação, compreender as formas de contato entre o cliente e a financeira é essencial. Dessa forma, o banco BMG oferece alguns meios para que você possa esclarecer suas dúvidas.

Sendo assim, descrevemos alguns meios que você pode utilizar para entrar em contato com a financeira. Confira abaixo.

Central de Atendimento

Começamos pela forma de contato mais popular entre as plataformas digitais, a central de atendimento. Através dela você pode buscar ajuda profissional dentro da equipe BMG, visando esclarecer suas maiores dúvidas.

Para entrar em contato basta ligar no 0800 979 9099 que você encontrará alguém disponível 24h por dia.

Ouvidoria

Se após o contato com a central você não tiver sua solicitação atendida, você também pode buscar o setor da Ouvidoria. Lá você direciona sua dúvida ou reclamação e receberá prioridade no seu protocolo.

Para contatar a ouvidoria basta você ligar no 0800 723 2044 informar seus dados pessoais e registrar seu questionamento junto dos profissionais do setor.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

Outro importante recurso é o de dúvidas frequentes, visando responder as principais questões de forma rápida e dinâmica. Separamos para você alguns exemplos de questionamentos. Confira abaixo.

  • Quem tem direito ao empréstimo? Para saber a resposta, clique aqui.
  • Qual o limite do valor liberado para empréstimos? Para saber a resposta, clique aqui
  • Vocês cobram algum valor para liberação do empréstimo? Para saber a resposta, clique aqui

Afinal, o empréstimo para negativados BMG vale a pena?

Após analisar todas as informações apresentadas você deve estar se perguntando isso. Pois bem, o banco BMG possui uma das melhores condições de pagamento e taxas do mercado, por isso, é uma ótima opção.

No entanto, vale lembrar que o empréstimo é destinado para negativados e por isso possui um limite menor com condições de pagamento limitadas. Não perca tempo e busque já solicitar a sua simulação de empréstimo para negativados BMG.

Quer conhecer outra opção de empréstimo? Então, clique no botão abaixo e conheça o empréstimo consignado do Santander, por meio de um texto feito especialmente para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *