Descubra como fazer a sua solicitação do empréstimo com garantia Banco Inter!

Banco Inter

Temos a certeza de que o empréstimo com garantia de imóvel do Banco Inter é um dos melhores disponibilizados no mercado atualmente e, como você já sabe as principais informações sobre ele, vejamos quais são as formas de solicitação disponibilizadas pela empresa e, também, quais são os canais de atendimento, no caos de eventuais dúvidas.

Como fazer a solicitação do empréstimo com garantia de imóvel do Banco Inter?

Banco Inter

O Banco Inter conta com duas formas diferentes para você realizar a sua solicitação e, apesar de serem diferentes, os pré-requisitos necessários são os mesmos já descritos no texto anterior.

- Anúncios -

Pelo aplicativo

A primeira forma de realizar a sua solicitação é através do aplicativo (disponível para Android e iOS), mais especificamente na aba de Empréstimos disponível na tela inicial. Depois de entrar nessa aba, você deve escolher o valor do seu empréstimo, em quantas vezes gostaria de realizar o pagamento e enviar a sua proposta.

O Banco Inter irá realizar uma análise dos seus dados e também de crédito, logo negativados estão excluídos da possibilidade de conseguir este tipo de empréstimo. Pode demorar até 3 dias para que a sua proposta seja aprovada, mas depois disso o dinheiro irá cair diretamente na sua conta.

Pelo site

A segunda forma de realizar a sua solicitação é através do site oficial do Banco Inter, onde você irá começar realizando uma simulação com o valor e o tempo de parcelamento que você quer ter, para ver quais serão os valores das parcelas ao longo do tempo.

Depois de realizar a simulação, você já pode enviar uma proposta para o Banco Inter com o valor selecionado e a empresa também irá analisar a sua proposta, demorando até 3 dias para aprovar a sua proposta e enviar o dinheiro para a sua conta. 

Lembrando que, em qualquer um dos casos, é preciso cumprir os pré-requisitos descritos no texto anterior e a empresa também pode enviar uma contra-proposta baseada no seu perfil de cliente.

Como entrar em contato com a empresa

Existe a possibilidade de você ter ficado com alguma dúvida em relação a solicitação ou aos pré-requisitos do empréstimo pessoal, ou tenha alguma reclamação sobre a empresa e, nestes casos, você deverá entrar em contato com os canais de atendimento.

Telefone

A primeira forma de entrar em contato é através dos telefones disponibilizados pela empresa: para capitais e regiões metropolitanas 3003 4070, e para as demais localidades 0800 940 0007

Ouvidoria

A ouvidoria também é uma forma muito útil de entrar em contato com as empresas e para isso você deverá utilizar o número 0800 940 7772.

Chat Online

A empresa também conta com o chat online como opção para entrar em contato, onde você será direcionado para um dos atendentes disponíveis a fim de tirar as suas dúvidas ou fazer alguma reclamação.

É possível acessar o chat tanto pelo aplicativo do Banco Inter, quanto pelo site da empresa, onde o ícone de mensagem ficará disponível no canto inferior direito e não é preciso estar logado na sua conta para entrar em contato.

SAC

Por último, mas não menos importante, caso você tenha algumas dúvidas mais urgentes ou queira fazer uma reclamação sobre a empresa, entre em contato com o Serviço de Apoio ao Consumidor, que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, através do número 0800 940 9999.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

Antes de ligar para a empresa, você pode acessar a página de dúvidas frequentes disponibilizadas no site, pois a empresa já separou todas as perguntas em comum que os usuários têm e conseguiu dar as melhores respostas possíveis.

Para acessar essa página, basta clicar neste link que você será direcionado até a página oficial do Banco Inter.

Afinal, o empréstimo com garantia de imóvel do Banco Inter vale a pena?

Depois de analisar todos os pontos negativos e positivos do Home Equity e, também, ver quais são as formas de solicitação, nós podemos chegar a conclusão de que o empréstimo com garantia de imóvel do Banco Inter vale, sim, a pena, visto que possui as menores taxas encontradas no mercado e ainda conta com excelentes condições de parcelamento.

Lembrando que ele é extremamente recomendado para pessoas que podem usar o imóvel próprio como garantia para pegar o empréstimo, mas ele é ideal para quem não está envolvido em outras dívidas, tais como financiamentos e outras.

Caso você não tenha o imóvel próprio, mas ainda assim está buscando por um empréstimo, nós recomendamos que você se informe sobre o empréstimo consignado do Banco Inter, clicando no botão abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *